Empresa de base tecnológica direcionada à pesquisa e desenvolvimento, mentoria em engenharia de desenvolvimento de produto, representação comercial e assistência.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
5ª Reunião Geral da Rede PRODSAUDE INT – Instituto Nacional de Tecnologia 5ª Reunião Geral da Rede PRODSAUDE 31 de agosto e 1º de setembro de 2015 Rio.
Advertisements

Atração e Seleção de Pessoas Profª Msc. Adriana Silva.
MISSÃO Fomentar a Ciência, Tecnologia e Inovação e atuar na formulação de suas políticas, contribuindo para o avanço das fronteiras do conhecimento, o.
DIREITO AMBIENTAL INTERNACIONAL é um ramo do Direito Internacional focado na instituição de regras ambientais internacionais com fins de conservação e.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR SECRETARIA DE COMÉRCIO EXTERIOR Facilitação Comercial para Atração de Investimentos MANAUS,
A antiga “Várzea do Carmo” hoje é conhecida como “Baixada do Glicério”
Pontos de Presença Móveis para Inclusão Digital.
RCM 5873 “Tópicos Em Educação nas Profissões da Saúde II” Prof. Dr. Antonio Pazin Filho Profa. Dra. Margaret de Castro Profa. Dra. Maria Paula Panuncio-Pinto.
Audiência Pública: “Desoneração da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios” Comissões de Desenvolvimento.
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação Acessuas Trabalho e BPC Trabalho Santa Catarina.
Brasília, 22 de junho de 2015 Audiência Pública: Marco legal para o desenvolvimento de um Sistema Nacional de Conhecimento e Inovação (SNCI) no Brasil:
PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO E PREPARO PARA A CIRURGIA DA OBESIDADE MÓRBIDA E GRUPO PÓS-CIRÚRGICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM SERVIÇO DE MEDICINA PREVENTIVA.
OS ÓRGÃOS DE CONTROLE EXTERNO E A RELAÇÃO COM O SUAS Fortaleza, 30 de Abril de Dr. Moises Maciel - ATRICON.
IDEALIZADO PARA CUIDAR.
Tratamento e Acompanhamento da Pesquisa de Satisfação dos clientes Autores: José Luis Costa XIX Exposição de Experiências Municipais em Saneamento 24 a.
CHAlgarve . Unidade de Faro. Serviço de Medicina Intensiva 1
MCTI – Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação SECIS - Secretaria Nacional de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social Eron Bezerra Doutor em Ciências.
“MEG” Modelo de Excelência da Gestão: Uma visão sistêmica organizacional XIX Exposição de Experiências Municipais em Saneamento 24 a 29 de maio de 2015.
Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança.
Módulo de Gestão de Operações e Logística II Msc. Renata Quemel.
Realinhamento do Planejamento Estratégico baseado no Processo de Tomada de Decisão Iran Rolisola - Unimed SBO, Americana e Nova Ode ssa.
1 GESTÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE TECNOLOGIA INPI/DIRTEC/CGTEC.
Parte 1.VISÃO ARQUITETÔNICO DO CENTRO CIRÚRGICO PARA ENFERMAGEM. Prof. Enf. Thiago Silva Mestre em Enfermagem Doutorando em Educação FACULDADES INTEGRADAS.
SISCOSERV SISTEMA INTEGRADO DE COMÉRCIO EXTERIOR DE SERVIÇOS, INTANGÍVEIS E OUTRAS OPERAÇÕES QUE PRODUZAM VARIAÇÕES NO PATRIMÔNIO BRASÍLIA, 10 DE SETEMBRO.
Envolvimento e desenvolvimento da comunidade Fórum Governamental de Responsabilidade Social – FGRS Oficina sobre a ISO Brasília, 17 de maio de 2012.
Governo de Santa Catarina Secretaria de Estado da Saúde Sistema Único de Saúde Superintendência de Vigilância em Saúde Superintendência de Planejamento.
Mhacker Software Inteligência Corporativa Mhacker Consultoria e Auditoria de Sistemas Ltda.
Responsabilidade Social Projeto Cuidados Continuados Integrados
SERVIÇO SOCIAL Carla Letícia Raupp Ramos CRESS nº 2930/12ª R Cláudia Leal CRESS nº 2528/12ª R Jerbbera Joplyn de Souza CRESS nº 5171/12ª R Instituto São.
COMUNICAÇÕES EM REDE E CONVERGÊNCIA: VISÃO DO SECTOR POSTAL ANGOLANO Maria Luisa Alves Andrade Presidente do Conselho.
Mapas Estratégicos IPSEMG Responsáveis Objetivos Estratégicos.
GERÊNCIA DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÇÃO DIGITAL. À Gerência de Acessibilidade e Inclusão Digital, subordinada Diretoria de Governança Eletrônica compete:
ANO 15 Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense – CISBAF 15 anos – Baixada unida e de mãos dadas para uma saúde melhor.
JUDICIALIZAÇÃO QUAIS AS PRINCIPAIS CAUSAS E COMO O SISTEMA UNIMED ESTÁ SE PREPARANDO.
1 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Prof. Dr. Jean Pierre Marras.
Tipos de Pesquisa ObjetivosAplicações Vantagens e Desvantagens.
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
Apresenta.
Internar mudar procedimento trocar leito mudar clínica alta procedimentos especiais consulta AIH mapa de leitos pendências sair procedimentos especiais.
SEPLAN ROTEIRO DE SUGESTÕES PARA A IMPLANTAÇÃO DE RESTAURANTE POPULAR.
Comitê de Processamento de Materiais para Saúde Com Ênfase em Redução de Custos Diretor Superintendente – Dr. Ajax Rabelo Machado Enfermeira Auditora:
Aula 7 Críticas à teoria da concorrência Perfeita Profa. Eliana Tadeu Terci.
Associação Brasileira de Automação para o Comércio Luis Garbelini Vice-presidente de Relações Institucionais.
DIREITO EMPRESARIAL AULA 4
NUTRIÇÃO E CIRURGIA Disciplina de Cirurgia Abdominal da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco Dr. Olival Neto.
Matrizes de Gelatina [Flowables]*
AVALIAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA DO PÉ TORTO CONGÊNITO RESISTENTE (PTC R) NO HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA. Autores: Fernando Cal Garcia Filho; Gustavo Silva Santos;
Tratamento de extenso cisto inflamatório em maxila
EPIDEMIOLOGIA DAS FRATURAS TRATADAS NO CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA AUTORES: Fernando Cal Garcia Filho; Fabio Matos; Lucas Cortizo Garcia;
Intervenção Multidisciplinar: evidências sobre Sequência de Pierre Robin, Síndrome de Crouzon e Velocardiofacial Apresentadores: Caroline Pascon (graduanda.
9 Análise da prótese do ombro
O que é ? O primeiro setor é o governo, que é responsável pelas questões sociais. O segundo setor é o privado, responsável pelas questões individuais.
PRESTAÇÃO DE CONTAS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE 2º TRIMESTRE de 2008.
Osteotomia com Ressecção Vertebral no Tratamento na Cifoescoliose em Neurofibromatose (NF1) RODRIGO AUGUSTO DO AMARAL 1, RUBENS JENSEN 1, LUIS MARCHI 1,
AVALIAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA DA DOENÇA DE LEGG – CALVÉ – PERTHES NO HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA Autores : Fernando Cal Garcia Filho; Isaura Luiza Marques de.
CONTROLE DOS AMBIENTES E CONDIÇÕES DE TRABALHO COM RISCOS RELACIONADOS À SAÚDE DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS LINO ALEXANDRE MÉDICO DO CEREST-HORIZONTE-CE.
DACRIOCISTORRINOSTOMIA TRANSCUTÂNEA
Patologias cirúrgicas do canal inguinal
Dra. Maria de Mello Pós Doutora em Ciências da Reabilitação/Envelhecimento e Tecnologia Assistiva.
Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico SDE Finalidade Segundo o Decreto Nº /2013, a SDE tem por finalidade implementar ações estratégicas.
Secretaria de Estado da Indústria do Comércio e da Ciência e Tecnologia Conferência Regional de Ciência e Tecnologia GERAÇÃO DE RIQUEZAS PROJETOS MOBILIZADORES.
CAICÓ/RN Falta de confiança no profissional; Falta de segurança física no ambiente de trabalho; Falta de apoio da gestão; Falta de recursos humanos;
Modismo na ortodontia Dra. Lya Botler O objetivo principal para a maioria dos pacientes que procuram serviços ortodônticos é uma melhoria detectável em.
Elaboração do Planejamento Estratégico da PGBC.  “Não se gerencia o que não se mede”  Falta de formalização das prioridades estratégicas da unidade.
Adriana da Paz Mendonça PUC- Campinas 2008
“Promover o desenvolvimento sócio-econômico sustentável da região através do estímulo e apoio ao empreendedorismo e à inovação.
CÉLULAS-TRONCO FLORIANO-PI 2015 GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ
S EGURANÇA DA I NFORMAÇÃO Como convencer seus chefes a investir em SI Como convencer seus chefes a investir em SI Francimara Viotti Junho/2016.
RIO 2016 SAÚDE NOS JOGOS Assistência de Urgência e Emergência.
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
Transcrição da apresentação:

Empresa de base tecnológica direcionada à pesquisa e desenvolvimento, mentoria em engenharia de desenvolvimento de produto, representação comercial e assistência técnica de dispositivos médicos minimamente invasivos

Problema - Dores dos Clientes Brasil Dependência por produtos importados Falta de assistência técnica local Produtos suscetíveis à variação cambial Produtos de alto custo e de difícil acesso por órgãos públicos Tempo elevado em processo de importação e desembaraços

MERCADO

Solução Executar P&D de linhas de dispositivos médicos minimamente invasivos de grande demanda nacional, fechar parcerias estratégicas, viabilizar manufatura, comercializar, capacitar ao uso, e prestar assistência técnica

Cera para Osso para Contensão Sanguínea por Hemostasia (em registro) Cola Cirúrgica para Suturas (2017) Placas e Parafusos Bioabsorvíveis em PLDLA para Restauração Óssea Buco Maxilo FaciaL (2018) Telas de Polipropileno para Tratamento de Hérnias (em registro) PRODUTOS

Âncoras Bioabsorvíveis em PLDLA para Ligamentos de Ombro e Aplicadores (2018) Membranas Bioabsorvíveis em PLLA para Tratamentos Periodônticos (2017) Porta-Agulhas para Cirurgias Videolaparoscópicas (Universal / Obesidade / Curvo / Inteligente) (disponível) Instrumental para Artroscopia (disponível) PRODUTOS

Suturas Cirúrgicas (disponível) Clipadores / Clipes de Poliacetal para Vasos Sanguíneos (disponível / 2017) Clipadores / Clipes de Titânio F67 para Vasos Sanguíneos (disponível / 2017) PRODUTOS

Shalon Medical Vetech Biomecânica Dr. Fabio Schmid e Dr. Felipe Schmid Venâncio Reis e Vitor Reis USP e Hospital do Campo Limpo UNESP Dr. Basílio Milani Dr. Claudio Marcantônio UNICAMP PUC Dr. Fernando Galembeck Dra Eliana Duek e Dra Adriana Motta Hospital das Clínicas de SP Dr. Jorge Santos PARCERIAS

PROGRAMAS DE ACELERAÇÃO E MENTORIA

Obrigado !!! Marcio Livio Serpa (+55 12) / /