www.barraqueiro-oeste.pt A Barraqueiro Transportes desenvolve a sua atividade nos mais diversos setores e é constituída por 8 Direcções Operacionais,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DESAFIOS DE MOBILIDADE PROPOSTAS EMERGENCIAIS
Advertisements

UM METRO PARA TODOS Infometro / Navmetro Sistemas de promoção da mobilidade e acessibilidade ao sistema de Metropolitano Ligeiro da Área Metropolitana.
Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG
“Inovação nas Infra-Estruturas de Transporte”
INFRAESTRUTURA CICLOVIÁRIA DE CURITIBA
A Educação como Elemento Chave numa Estratégia de Mobilidade Urbana Tiago Farias Conferência Mobilidade Eléctrica Torres Vedras, 29 de Abril de 2011 Tiago.
Índice Introdução Transportes: Estradas Mala-posta ou diligência
MuseumsLine.
Redes de transporte - Os transportes públicos de Faro Débora Nunes Nº4 Inês Santos Nº10 Rafaela Seromenho Nº21 Tomas Figueira Nº23 11ºA Ano letivo: 2014/2015.
JOÃO PESSOA João Pessoa PAC 2 GRANDES CIDADES Corredores de ônibus
Luís Cabaço Martins. Presidente del Consejo Directivo de la Asociación Nacional de Transportadores Rodoviarios de Pesados de Passageiros. ANTROP ( Portugal)
Ministério das Comunicações. Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica.
Secretaria Nacional de Renda de Cidadania Secretaria Nacional de Renda de Cidadania Cadastro Único Para Programas Sociais Secretaria Nacional de Renda.
Perspectivas do Trem de Alta Velocidade Bernardo Figueiredo Julho/2013.
DETI - Marcio Patusco Lana Lobo Abril de 2010 Serviço Celular - Visão Crítica 1 Serviço Celular Visão Crítica Clube de Engenharia Divisão Técnica de Eletrônica.
Ministério das Comunicações. Telecomunicações e Redes Inteligentes ComandoControleMonitoramento MediçãoAutomaçãoGeração distribuída Necessidade de fluxo.
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação Acessuas Trabalho e BPC Trabalho Santa Catarina.
Comissão Europeia EspanhaFrançaGrécia ItáliaPortugal PARCERIA TRANSNACIONAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA DAPHNE REACT TOGETHER.
Itumbiara, 20 de junho de 2013 Estrutura e atribuições do CBH Paranaíba.
“Mobilidade Verde – Compartilhamento de carros e bikes elétricas” Recife-PE. 05 de Agosto de 2015 Angelo leite – SERTTEL LTDA.
Câmara Municipal da Póvoa de Varzim Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos Educação Ambiental 2006/ de Setembro de 2005 Plano de Actividades de.
Brasília-DF, 26 de novembro de 2013 Diagnóstico do Setor Aéreo Brasileiro e Alternativas para o Aumento da Competitividade - EMBRATUR.
Serviços Emissivos e o Setor de Transportes Marcela Ferraz Candioto
A QUALIDADE NA GESTÃO DO ARQUIVO Uma experiência na Câmara Municipal do Porto (Julho 2005 – Julho 2006) VII Encontro Nacional de Arquivos Municipais
Auditoria Operacional nas ações de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) Acórdão 2.395/2013 – TCU – Plenário Ministro-Relator: André de Carvalho.
Elipse E3 CAPITULO 1 EQUIPE 1: CARLOS EDUARDO CAVALLIERI DESIDERIO EDUARDO MATHEUS VOLANSKI JADER JEPSEN SCHMIELE LINDOLFO SILVEIRA KEMMERICH MARCONDES.
Câmara dos Deputados Comissão de Desenvolvimento Urbano Dario Rais Lopes Secretário Nacional do Transporte e da Mobilidade Urbana Ministério das Cidades.
Audiência Pública Estruturação dos Destinos Turísticos Brasileiros.
A DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL DAS REDES DE TRANSPORTE
Avaliação da qualidade de vida à escala local questões metodológicas questões metodológicas SEMINÁRIO “OCUPAÇÃO DISPERSA DO TERRITÓRIO URBANO” 7 de Março.
Conselhos de Consumidores Daniel Mendonça
Mhacker Software Inteligência Corporativa Mhacker Consultoria e Auditoria de Sistemas Ltda.
SOS BR-116 Propostas UNISINOS. AÇÕES DESENVOLVIDAS  Política de prioridade ao transporte coletivo.  Implantação de uma Gerência responsável pelo sistema.
Eng. Civil Chequer Jabour Chequer, MSc.
CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO SETOR SANEAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS HIDROENERGÉTICOS Poços de Caldas, 26 de Maio de 2015.
COMUNICAÇÕES EM REDE E CONVERGÊNCIA: VISÃO DO SECTOR POSTAL ANGOLANO Maria Luisa Alves Andrade Presidente do Conselho.
Aspectos Regulatórios e Desafios da Iluminação Pública: Controvérsias e Desenvolvimentos Recentes 9º Congresso Brasileiro de Regulação Agosto de 2015.
FUTURO DA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA SISTEMA ELÉTRICO x CONSUMIDOR Julio Shigeaki Omori Novembro de 2015.
ESPECIALISTAS EM PEQUENOS NEGÓCIOS. MICRO E PEQUENAS NA ECONOMIA BRASILEIRA Mais de 95% do total de empresas no País.
Porto Alegre, 20 de Outubro de 2008 Assembléia Legislativa. Henrique Osório Dornelles. Representante da FARSUL no Conselho de Consumidores da AES SUL Vice-presidente.
O NORTE COMO PLATAFORMA LOGÍSTICA MARÍTIMA PERSPECTIVAS DE EVOLUÇÃO João Pedro Matos Fernandes Novembro de 2009.
Qualificação Profissional, Colocação no Mercado de Trabalho Competitivo e o Processo Escolar Apresentação: Maria Helena Recalcatti.
Rodrigo Vilaça | Presidente-Executivo da ANTF e Diretor-Executivo da ANPTrilhos TRANSPORTE METROFERROVIÁRIO E FERROVIÁRIO DE CARGAS NO BRASIL Brasília,
Desafios da Mobilidade Urbana Dezembro 2013 Ministério das Cidades SEMOB – Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana.
Campanha da Boa Visão Projeto Coorporativo. Histórico Fundada na década de 90, a ótica C&S vêm se consolidando como uma das maiores lojas especializadas.
Comentários acerca da apresentação da pesquisa quantitativa referente ao Estudo de Usuários.
Patricia Santin Brasília, 11 de outubro de Fundação Telefônica | Vivo A Fundação Telefônica | Vivo QUEM SOMOS:  Presença em 14 países  13 anos.
OS DESAFIOS DO ACESSO AO SANEAMENTO NO BRASIL. Entidade civil sem fins lucrativos, que há 30 anos atua na defesa dos interesses das associadas e desenvolve.
GeoObras - Sistema de gestão dos dados espaciais de obras Tribunal de Contas do Estado do Acre Universidade Federal de Campina Grande Fundação Parque Tecnológico.
REPÚBLICA DE ANGOLA GOVERNO DA PROVÍNCIA DO BENGO DIRECÇÃO PROVINCIAL DE ENERGIA E ÁGUAS CARACTERIZAÇÃO DO ESTADO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA PROVÍNCIA.
Expomadeira A Maior Mostra das Atividade Económicas da Madeira Uma Exposição com cerca de 80 empresas dos mais variados setores de atividade. Recebe.
SISTEMAS DE GESTÃO AMBIENTAL ISO e EMAS Nível I – SensibilizaçãoSensibilização.
Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos
CÂMARA PARA ASSUNTOS DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA DA FIESC AÇÕES 2013 e AGENDA /02/2014.
Como usar CT&I para promover a inclusão social? Políticas Públicas – Transporte Urbano Ministério da Ciência e Tecnologia 3ª Conferência Nacional de Ciência,
BALANÇO DE METAS 2013 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2014 Ouvidoria Erivaldo Silva dez/2013.
Apresentação Lançamento de Produto/Serviço Vinícius Dias CEO CANAL DA PEÇA S.A.
Energia Eólica - Brasil
LOGÍSTICO INTERNACIONAL PLT
AUDIENCIA PÚBLICA (05 de novembro de 2013) “Mecanismos de Financiamento de Políticas de Universalização do Saneamento Básico no Brasil” Newton L. Azevedo.
GESTÃO DE TRANSPORTES GESTÃO DE TRÁFEGO Aspectos inerentes à cargas urbanas que se relacionam com a gestão do tráfego de veículos de transporte de carga:
Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida no Transporte Aéreo.
AGÊNCIA DE REGULAÇÃO ECONÓMICA MODELO DE GOVERNAÇÃO MODELO DE GOVERNAÇÃO Praia, 07 de Julho de 2009 João Renato Lima.
As empresas têm que estar conscientes que o desenvolvimento económico já não se pode fazer como no passado, à custa da degradação do capital natural.
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PIRACICABA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES 04 de março de 2013 ANÁLISE DO REAJUSTE DA TARIFA DE ÔNIBUS – AGO/2011.
MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE MMA SECRETARIA EXECUTIVA MEIO AMBIENTE, INFRA-ESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO Brasília, 10 de Outubro de 2007.
TRANSPORTE FERROVIÁRIO
Evolução da BVS nos Países ePORTUGUÊSe Cláudia Guzzo BIREME/PAHO/WHO - São Paulo.
Lisboa, 7 de Julho de Soluções tecnológicas para a fronteira terrestre Portuária Cartão Único e Despacho Electrónico Lídia Sequeira Presidente do.
Janeiro D S T Q Q S S
Transcrição da apresentação:

A Barraqueiro Transportes desenvolve a sua atividade nos mais diversos setores e é constituída por 8 Direcções Operacionais, às quais correspondem as 8 imagens de marca da empresa, sendo a maior empresa privada de transporte coletivo de passageiros, em autocarro, em Portugal.

Transporte Rodoviário de Passageiros Transporte Ferroviário de Passageiros Transporte de Mercadorias

Mapa da Rede

Actividade da Barraqueiro Oeste Transportes Urbanos Transportes Interurbanos Serviços Ocasionais Serviços Regulares Especializados

53 Linhas 5 Corredores Estruturantes Torres Vedras – Lisboa Torres Vedras – Santa Cruz Torres Vedras – Lourinhã Torres Vedras – Cadaval Torres Vedras - Freiria 964 km de Rede Concessionada = 1,5 x Concelhos de Cadaval, Loures, Torres Vedras, Lourinhã e Mafra sendo-lhe atribuída a responsabilidade dos transportes locais e das respectivas ligações a Lisboa. A Barraqueiro Oeste faz 890 circulações/dut ≈ 50% iniciam e terminam no terminal de Torres Vedras

Cerificação de qualidade - Normas NP EN ISO 9001:2008 NP EN ISO 14001:2004 A QUALIDADE E O AMBIENTE fazem parte integrante da estratégia e da politica da BT, como uma via para a melhoria contínua da eficácia e eficiência da organização, bem como para a prevenção da poluição.

97 viaturas 113 Motoristas (81%) 140 efetivos 17% Euro IV 3% Euro VI 2015

km/viatura 26% Bilhetes 74% Passes 5,3 milhões de km 3,7 milhões de passageiros transportados 2015

 My.Suit, Empresa 100% portuguesa, Trabalha há + de 20 anos para prestigiadas marcas a nível mundial. o Define as 5 vantagens de um fato feito por medida: Um fato impecável e único Medidas exactas Um fato com acabamentos personalizados Mais confortavel Melhor qualidade a um preço mais competitivo

o Novembro de 2013 –Plano implementação de parquímetros na Cidade o Dezembro de 2013 – Inquerito aos da BO o Janeiro de 2014 – Reunião com o Presidente e Vice Presidente, para apresentação dos resultados do inquérito o Janeiro de 2014 – Visita de Estudo a PONTEVEDRA o De Março a Junho de Elaboração do projecto para a deslocalização do Terminal para a ExpoTorres. o Julho de 2014 – Início das obras o INAUGURAÇÃO DO TERMINAL EM 06 DE OUTUBRO DE 2014

o Conta com17 Cais de embarque ordenados por importancia o É servido pelas Empresas:

Novo Terminal inaugurado a 06 de Outubro de 2014

o Moove me - Veiculo elétrico Renault Twizy; o Transporte de Bicicletas; o Transporte de clientes com deficiência motora e sua cadeira de rodas desdobrável. o Melhoria do Serviço ao Cliente: Bilhetica; (Migração para o sistema Viva) Campanhas de descontos para os jovens até 18 anos e séniores; App (versão para Android e IOS) ; Wi-fi.

A Camara Municipal e a Barraqueiro Oeste assinaram em um Acordo de Parceria para a exploração da viatura eletrica Renault twizy.

As bicicletas são transportadas gratuitamente nas bagageiras dos autocarros.

 Vantagens: Cartão utilizavel para vários operadores e modos de transporte; Permite carregar em (simultaneo) 4 titulos de transporte; Maior facilidade de integração nos novos projetos desenvolvidos e a desenvolver pela OTLIS

App My BO Plataforma que permite consultar, rapidamente, todos os horarios, paragem e percursos da rede.

Todos as viaturas afetas ao serviço Torres Vedras – Lisboa (Direta) estão equipadas com Wi-fi.

o Bilhética Carregamentos em multibanco; Carregamentos no Portal Viva; Politica de incentivos; Integração com outros operadores; Cartão Bancário; Mobile ticketing. o Informação ao Público Colocação de painel eletronico com informação dos horarios (Terminal de Torres Vedras); Paragens dos Tut´s com informação dos horarios, em tempo real.