Avaliação de Desempenho 2012/2013 Avaliação para concessão de Gratificações do Quadro Efetivo e Específico da ANTT.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O que é o GestaRH ? É um meio utilizado pelo UNIFEMM para aferir o desempenho de seus empregados em função de metas e resultados a serem alcançados num.
Advertisements

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Estágio Probatório e Progressão no Estado de São Paulo Maria Eliza de Barros Garcia Unidade Central de Recursos Humanos
Avaliação no Ciclo da Gestão Pública
DIRETORIA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - DIAD
Curso GD Gerenciamento de Desempenho
Acompanhamento do Estágio Probatório
PCCS Lei Complementar nº 162/95
Avaliação de Desempenho
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
TORNANDO POSSÍVEL UMA POLÍTICA DE GESTÃO DE PESSOAS
V – Avaliação de Desempenho e Resultados
Sistemática de Avaliação de Desempenho - AD
Cartilhas para Comitês
SEMINÁRIO NACIONAL DE REFORMA AGRÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO BRASÍLIA/DF 30/11 A 02/12/10.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Coelce. coelce Distribuição Geográfica CEARÁ Área de Concessão: Km² N° de Clientes: N° de Funcionários: 1360 N° Municípios: 184.
Programa SUPERA Case Celulose Irani S/A
Coordenação Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos
Gestão de Negócios Aula 9 Haroldo Andrade.
Tipos.
PROGESTÃO ENCONTRO PRESENCIAL – MODULOS I E II SISTEMÁTICA DE ESTUDO
PROGRAMA AVANÇADO EM GESTÃO PÚBLICA CONTEMPORÂNEA
Plano de Gestão do Desempenho Individual - P G D I -
Palestra Administradores de Segurança – Módulo Órgãos e Entidades –
TCD- AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
A REALIZAÇÃO DA AUTOAVALIAÇÃO PELA ESCOLA
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NO TJMG V- TJMG GEDAC/COADE V.
PLANO DE GESTÃO DO DESEMPENHO INDIVIDUAL
Ciclo de Gestão do Desempenho
CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ICICT
Avaliação de Desempenho Individual
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ADI/2010
Avaliação de Desempenho Individual O que mudou?
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
QUADRO DE SERVIDORES EDUCAÇÃO
AVALIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES
Auditoria e Acompanhamento.
Missão: “Financiar as ações de Educação a Distância no âmbito da Universidade Aberta do Brasil - UAB, como também supervisionar a execução dos recursos.
Dimensionamento de pessoal de enfermagem
Agência Nacional de Vigilância Sanitária FUNASA / ANVISA/ INCQS Ministério da Saúde CURSO DE AUDITORIA INTERNA E GESTÃO DA QUALIDADE.
REGULAMENTO DA PROVA DE APTIDÃO ARTÍSTICA
Orientações sobre o Estágio II
GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA
CONDSEF ASMETRO-SN SRT-MPOG 19 de maio de 2015 “ A vitória vem da luta, a luta vem da força, a força vem da união”. Mesa de Negociação.
ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
CENTRO UNIVERSITÁRIO LEONARDO DA VINCI - UNIASSELVI
L.C /2011– Regulamentado pelo
Uma Abordagem Interdisciplinar no Tratamento à Dependência Química:
Gestão por competência
Aspectos clínico e comportamental dos fatores de risco à saúde
PROMOÇÃO E PROGRESSÃO FUNCIONAL
Considerações iniciais
Gestão de Pessoas no Setor Público
Resultados parciais - setembro de Aplicamos um formulário eletrônico organizado pela DTIC com 24 questões, sendo a maioria objetivas. O sigilo das.
2º Ciclo de Acompanhamento Formativo ESTÁGIO PROBATÓRIO.
PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Período avaliativo
BSC Balanced Scorecard
GESTÃO POR COMPETÊNCIA. MAPEAR AS COMPETÊNCIAS  Saber fazer: são os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para realizar um determinado trabalho.
PRINCIPAIS PROGRAMAS E PROJETOS DA DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS.
Didáctica da Matemática 1º Ciclo – PONTE e SERRAZINA Prof. Dr. Manoel Oriosvaldo de Moura.
PGDI Plano de Gestão do Desempenho Individual
SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO E AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO NA ADMNISTRAÇÃO PÚBLICA Lei nº 66-B/2007, de 28 de Dezembro “ O SIADAP visa contribuir para a melhoria.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA Secretaria de Administração Subsecretaria de Desenvolvimento de Pessoas Gerência de Cargos, Salários e Avaliação de Desempenho.
Avaliação de Desempenho e Desenvolvimento Maria Júlia Pantoja.
Novembro 2010 Avaliação de Desempenho SUDEG. Decreto 7.133, de 19 de março de 2010 Regulamentou os critérios e procedimentos gerais a serem observados.
CAPACITAÇÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA - PMAQ SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DE MATO GROSSO SUPERINTENDÊNCIA DE ATENÇÃO Á SAÚDE COORDENADORIA DE ATENÇÃO PRIMÁRIA.
Implantação e Gerenciamento de Avaliação de Desempenho – Experiência do Município de Vitória.
Belo Horizonte, agosto 2009 CAPACITAÇÃO PARA COMISSÕES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO RECURSO S.
Transcrição da apresentação:

Avaliação de Desempenho 2012/2013 Avaliação para concessão de Gratificações do Quadro Efetivo e Específico da ANTT

Avaliação de Desempenho 2012/2013 Avaliação Individual

Avaliação de Desempenho Individual 2012/2013 Portaria nº 199/2010 estabeleceu os critérios e procedimentos de Avaliação de Desempenho Institucional e Individual para fins de concessão de GDAR, GDATR e GDPCAR; Ciclo de Avaliativo 2012/2013 – período de 12 meses compreendido entre os dias 01/07/2012 e 30/06/2013; Avaliação com base nos fatores elencados na ficha de avaliação de desempenho individual do servidor de forma a refletir suas competências no desempenho individual das tarefas e atividades a ele vinculadas no Plano de trabalho; Plano de Trabalho : documento de registro das ações e servidores vinculados as essas no âmbito de uma equipe de trabalho, utilizado como base para Ficha de Avaliação de Desempenho Individual; Pressuposto Legal e Sistemática de Avaliação

Avaliação de Desempenho Individual 2012/2013 FONTES DE AVALIAÇÃO: Autoavaliação (15%) Chefia imediata (60%) Pares (25%) Pressuposto Legal e Sistemática de Avaliação Fatores de Avaliação *Peso na Nota Produtividade no trabalho2 Conhecimento de métodos e técnicas 1,5 Trabalho em equipe1,5 Comprometimento no trabalho1,5 Cumprimento de normas de procedimentos 2 Capacidade de iniciativa1,5 *Escala de notas : 1 a 10

Avaliação de Desempenho Individual 2012/2013 Pressuposto Legal e Sistemática de Avaliação CRONOGRAMA DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL 01 de Julho Palestra de sensibilização e apresentação do Sistema 03 a 09 de julho Período de atribuição de notas: auto avaliação, avaliação dos pares e da chefia – 5 dias úteis 10 a 23 de julho Período de registro de concordância ou de pedido de reconsideração 24 a 30 de julho Período de análise dos pedidos de reconsideração 01 a 13 de agosto Período para impetrar recurso à CAD

Avaliação de Desempenho Individual 2012/2013 Perceber a avaliação como um momento de conversa franca e profissional entre servidor, equipe e chefias no que diz respeito à realização do trabalho; Utilizar o instrumento de avaliação como ferramenta de gestão para identificar necessidades de melhorias e potenciais dos servidores; Pautar a avaliação no comportamento apresentado no desenvolvimento do trabalho ; Estabelecer um feedback efetivo entre servidores, equipes e chefias; A avaliação compreende o período relativo aos últimos 12 meses – evitar considerar comportamentos no desenvolvimento do trabalho anterior a esse período; Considerar o período inteiro na avaliação - evitar pautar-se apenas no comportamentos no desenvolvimento do trabalho mais recente ou mais antigo do servidor; Recomendações para Avaliação

Avaliação de Desempenho Individual 2012/2013 Apresentar coerência com outros instrumentos avaliativo - avaliação do estágio probatório; Utilizar o momento da avalição com um momento de diagnosticar e apontar necessidades de mudanças; Utilizar o momento de avaliação para detectar e apontar alternativas para correção de falhas; Utilizar o instrumento para identificar e apontar necessidades de capacitação; Evitar nivelar as avaliações em um único parâmetro. Recomendações para Avaliação

Avaliação de Desempenho Individual 2012/2013 Cléber Dias Gerente de Gestão de Pessoas Fone: (61)