Consultoria de Imagem : Auto Estima e Motivação com muita Beleza

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Luana Zatta Daniel Diretora Ind. Vendas Mary Kay
Advertisements

A MARY KAY A Mary Kay é uma empresa americana, fundada em Dallas/Texas há 51 anos, está no Brasil há 16 anos e presente em mais de 35 países. Nos EUA.
“Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres.
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO INDEPENDENTE MARY KAY
A E M P R S A missão da Mary Kay é enriquecer a vida das mulheres.
{ Oficina de vídeo estudantil Tudo que você precisa saber para fazer seu filme Kelly Demo Christ - Cinema e Audiovisual UFPEL.
Política de RMA - Cliente Final -3 PASSOS Um processo simples para clientes e dinâmico para o Varejo 1- Cliente entra em contato com o Varejo 2 - Varejo.
Do texto à obra – uma proposta de experimentação musical Marisa T. de Oliveira Fonterrada.
CENTRO UNIVERSITÁRIO SENAC Farmácia Clínica e Hospitalar Pós Graduação Qual o papel do Farmacêutico Clínico na UTI? Prof.ª SORAIA GUERRA SILVARES Aislan.
PROJETOS DE VIDA, ESCOLA E TRABALHO
Administração/2010 Faculdades Integradas Funcec Bacharel em Administração 2º CANECAÇO FUNCEC - 3º Período de Administração - Prof.: Graziela Pereira.
Planejamento Físico hospitalar ENFERMAGEM 6° SEM. DANIEL GILBERTO JULIANA JOSIANE VALTEIR.
QUEM SOMOS Criado através da Portaria do Comando Geral nº 14, de 10 de março de 2006; Equipe Integrada com 20 Colaboradoras, incluindo fisioterapeutas,
D’OLHO NA QUALIDADE RURAL. Conteúdo Compreendendo a Qualidade A Empresa e as Pessoas Origem e Conceitos da Qualidade A Prática do D-OLHO Perpetuando.
Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento
Informativo #13 – Outubro de 2016.
GESTÃO DE CARREIRA.
Avaliação em Larga Escala Multidimensional
O QUE É O PROJETO? O Projeto Metal Mechanical Solutions Brazil é uma iniciativa do SINDMEC – Sindicato da Indústria da Mecânica do Estado de Minas Gerais.
Apresentação Institucional
TÉCNICAS DE AMOSTRAGEM AMOSTRAGENS NÃO PROBABILÍSTICAS
Projeto Praça COC Escola: Cognus COC Araras Cidade: Araras
Seminário Seminário é uma técnica de estudos que inclui pesquisa, discussão e debate; sua finalidade é pesquisar e ensinar a pesquisar. Na preparação do.
REGISTRO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NA INSTITUIÇÃO
Resultados e Discussões
Gerência de Projetos 4º Semestre Aula 12 – Parte 2 Prof
PESQUISA OPERACIONAL Prof. Me. Cesar Duarte Souto-Maior
Algoritmos e Estruturas de Dados I
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Tecnologias de Informação e Comunicação
Ginástica Natural.
Curso Técnico Eletromecânica Soldagem Básica
Auto Escola Santa Elisa
A Fundação Itaú Social. A Fundação Itaú Social.
Plano Básico de Comunicação.
DIREITO CONSTITUCIONAL I
Apresentação.
Aspectos Gerais Especialistas em busca de profissionais, avaliação de profissionais e também desenvolvimento, estamos todos empenhados em reestruturar.
Sistema de Gestão Econômica: Visão Sistêmica da Empresa
MÓDULO GESTÃO DE PESSOAS
Aprendizagem de corpo e alma.
Fórum - Unidade I - Sua experiência
REDE EDUCAR 2017.
CRVCC Almodôvar Bem-vindos!.
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Subprojeto: Implementação do ITEC
MAGALHÃES, J. C.1; BORGES, W. E.1; RODRIGUES, T. R.1
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
MAGALHÃES, J. C.1; BORGES, W. E.1; RODRIGUES, T. R.1
MAGALHÃES, J. C.1; BORGES, W. E.1; RODRIGUES, T. R.1
Planejamento Estratégico para Exportação
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMAS DE FÉRIAS.
Meio Ambiente & Sociedade - Prof. Dr. Evandro Sathler
Desapegue 2018.
Desafio: Sugestões de projetos baratos de melhoria do ambiente no prédio da engenharia civil, não exigindo reformas, envolvendo acústica, aproveitamento.
OBJETIVO / MATERIAL E MÉTODOS MATERIAL E MÉTODOS
ELEMENTOS DE ELETROTÉCNICA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
Coordenação Noeli Salete Tavares Reback
ESTATÍSTICA BÁSICA COM RECURSOS COMPUTACIONAIS
Curso Técnico em Informática
Contextualização: escola e alunos
Informações do preenchimento de cada lacuna do termo de referência
TREINAMENTO NA FARMÁCIA ESCOLA 2010
Aula S7 Lição de Casa da Aula S6
Macroeconomia 1.2 – Principais agregados econômicos: produto, renda e despesa Prof. Me. Diego Fernandes Emiliano Silva.
Prof. Diego Fernandes Emiliano Silva
II Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação
ISO 9001:2000
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
Transcrição da apresentação:

Consultoria de Imagem : Auto Estima e Motivação com muita Beleza

PROPOSTA: Mulheres, ressaltem sua beleza!!! O quê: Evento em celebração mês da Mulher, dia das Mães, aniversário empresas e SIPAT Objetivo: Trabalhar a imagem pessoal elevando a auto estima e proporcionando motivação a equipe. Por quê: - Homenagear as colaboradoras - Ferramenta de endomarketing que gera relacionamento entre empresa e suas colaboradoras Quando: Data e horário a combinar Onde: Dependências da empresa

Oficina de Beleza PROPOSTA DA AULA A seguir 04 (quatro) opções de dinâmicas como sugestão para escolha, conforme disponibilidade de tempo pela empresa.

Opção 01 – Oficina de Cuidados com a Pele Dinâmica Cuidados com a pele: Cuidado e preparo da pele e boca Limpeza Revitalização Tonificação Hidratação Proteção PELE uniformização da pele-Base OLHOS Mascara de cílios ROSTO Blush Batom ou Brilho Grupos de até 10 alunas Estrura de mesas e cadeiras ou cadeiras universitarias Duração mínima da aula: 30min cada grupo. Importante: se for mais de um grupo intervalo entre as turmas ,para troca e preparo dos camarins pessoais, substituição de descartáveis.

Opção 02 – Oficina de Automaquiagem Look Nude Dinâmica Automaquiagem: Preparação da Pele Limpeza Hidratação PELE uniformização da pele-Base OLHOS Mascara de cílios 03 tons de sombra ROSTO Blush Batom ou Brilho Grupos de até 10 alunas Estrura de mesas e cadeiras ou cadeiras universitárias Duração mínima da aula: 01h00 cada grupo. Importante: se for mais de um grupo intervalo entre as turmas ,para troca e preparo dos camarins pessoais, substituição de descartáveis.

Opção 02 – Palestra com aula de maquiagem Dinâmica Palestra com aula de maquiagem: Realizada uma palestra com aula de Maquiagem usando uma modelo; Nesta dinâmica não tem limite de participantes, apenas sugiro projeção Simultânea filmagem se grupo for grande para melhor aproveitamento. Estrutura sala com cadeiras ou auditório.

Opção 03 – SPA DAS MÃOS E LÁBIOS Dinâmica SPA das Mãos e lábios: Tratamento das Mãos é lábios (SPA) SPA das Mãos -As participantes receberão produtos nas mãos e farão uma dinâmicas de esfoliação e hidratação acompanhado de técnicas de auto reflexologia. SPA dos Lábios – As participantes receberão produtos para aplicação nos lábios que revitaliza e hidrata os mesmos. Grupos de 10 a 20 alunas Duração mínima da aula: 10min cada grupo. Necessário uma pia próxima da oficina para lavagem das mãos e papel toalha para secar. Publico feminino e masculino

A MARCA MARY KAY Todos os produtos utilizados durantes as oficinas são da marca Mary Kay reconhecida internacionalmente pela sua qualidade e eficácia nos resultados Multinacional Americana Com mais de 50 anos líder de mercado há 10 anos consecutivos nos EUA Presente em mais de 35 países Há 16 anos presente no Brasil Empresa de venda direta Sendo um de nossos objetivos divulgar a marca e linha de produtos junto ao target feminino e masculino.

EQUIPES e RESPONSABILIDADES Consultoria de Beleza Mary kay Todas as profissionais necessárias para atendimento e preparo das oficinas Todos os produtos necessários na aula para utilização das participantes Todos os acessórios para camarins necessários para execução das técnicas. Responsabilidade do contratante Espaço/sala, mesas (conforme a dinâmica escolhida) e cadeiras ou cadeiras universitárias (conforme a dinâmica escolhida) Projetor se necessário Organização das turmas nos horários pré definidos, conforme a dinâmica escolhida

SEM CUSTO AÇÃO NÃO TEM CUSTO PARA A EMPRESA E ALUNAS (Campinas, Valinhos e Região), para outras localidades custo de deslocamento e alimentação. OBJETIVO: Divulgar nosso trabalho, marca e linha de produtos. A empresa contratante poderá adquirir produtos Mary Kay para presentear ou sorteio entre suas colaboradoras com preço diferenciado (opcional). Ao final será disponibilizado os produtos para quem tiver interesse pela aquisição.

Diretora- Consultora de Beleza CONTATO Claudia Kdouk Diretora- Consultora de Beleza Independente Mary Kay Celular (19) 98281-5800/whats -99810-4552 Claudia.kdouk@gmail.com