A Tecnologia Social desenvolvida pela Rede das Produtoras

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Departamento Pedagógico Divisão de Educação Básica Assessoria de Educação do Campo.
Advertisements

Plataforma Tecnológica de Comunicação intuitiva e Inteligente Informações em Tempo Real em qualquer Lugar !
2 Sobre o BEST: O Board of European Students of Technology é uma organização Europeia que tem como principal objectivo potenciar a aprendizagem e a internacionalização.
Plano Estadual de Saúde Análise Situacional Comunicação Social Comunicação vista como um “setor” Comunicação vista como “midia” Sem quadros suficientes.
Clique para editar o estilo do subtítulo mestre Apresentação do Projeto Rede NIT-CE Luiz Eduardo S. Tavares UECE/PROPLAN/NIT SECITECE.
Onda Digital: a Universidade protagonizando a Inclusão Digital.
Metas DIAS DE FEIRA +300 EVENTOS DE CAPACITAÇÃO +20 MIL VAGAS OFERTADAS 17 MIL VISITANTES DURANTE TODO O EVENTO +100 TEMAS DIFERENTES.
Descrição – Actividades – Promoção – Participação – Contactos.
CARDÁPIO DE BOAS PRÁTICAS SEMANA VOCACIONAL MARISTA 2016 Vocação Marista: Chamado a uma grande missão O êxito da Semana Vocacional Marista dependerá.
FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
Descrição – Actividades – Promoção – Participação – Contactos.
QUALIDADE E COMBATE DA EVASÃO NA EAD: DESAFIOS E SOLUÇÕES Profº Vâner Lima Coordenador de curso EAD Anhembi Morumbi.
Prof. Claudio Benossi 1. O que queremos e o que temos. 2 Sucesso ou Fracasso.
Fortaleça sua marca com as redes sociais. Um fenômeno do mundo moderno, as redes sociais parecem que chegaram para ficar. O termo redes sociais,
University Page - Insper Ações para University Page no Linkedin Janeiro a junho de 2014.
UPE Campus Petrolina ABC DO SEMIÁRIDO. O que é o LIFE O Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores- LIFE, tem como propósito abrigar projetos.
Bancos Comunitários UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
Projeto Primeiro Saque
PUBLISH TOP Graphics Awards
Nossos Números: Todos os projetos desenvolvidos pela G. C Todos os projetos desenvolvidos pela G.C. Cultural visam a inclusão social. A GC Cultural.
Escola Acessível – PDDE Estrutura
Ensino Híbrido: uma nova abordagem para o Ensino Médio
Redes Sociais - Diretrizes
FORMAÇÃO DE PROFESSORES INCLUINDO AS TDIC: O CASO DO PARFOR NO ISERJ
Projeto Site.
CIRCUITO CULTURAL FAVELAS E PERIFERIAS
Estrutura Organizacional
PROPOSTA DE PATROCÍNIO
pensamento crítico Cleomara Mendes Demétrio Elaine Lima Santos
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS
DIA DO TRABALHADOR. DIA DO TRABALHADOR Dia do Trabalhador Escola: COC Semeador Cidade: Foz do Iguaçu (PR) Categoria: Cidadania Professor responsável:
I Curso Acerj de Jornalismo Esportivo
Roteiro de multimídia, rádio e televisão
19 e 20 de outubro de 2017 CASA DA INDÚSTRIA – Recife PE
ORIENTAÇÃO ACADÊMICA NO CURSO DE PEDAGOGIA PRESENCIAL
Objetivos: Promover o diálogo e a avaliação das políticas de educação e aprendizagem de jovens e adultos; Definir as principais diretrizes da educação.
Informações importantes
Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida
TIME NACIONAL DE COMUNICAÇÃO
Patrocínio a eventos da RNP
PROJETOS DE FORTALECIMENTO DA ECOSOL
SEJAM MUITO BEM – VINDOS!
Informática, inclusão e cidadania: Curso do sistema operacional Linux Ubuntu. Francisca Giniele do Nascimento Pinho¹, Antônio Caçula Almeida Filho¹, Francisco.
Prefeitura do Município de Barretos
LABX ECO – GESTA OFICINA ECONSTRUCT TIJOLOS SOLO-CIMENTO
STB – Projeto Sites de Distribuidores STB
Nome do evento mês/ano Logotipo da empresa.
Grupos isolados que pesquisam EaD
“Mediações no Cotidiano do Laboratório de Informática Educativa” Carmem Silva de Oliveira Informática Educativa: inovando a aprendizagem.
CAPTAÇÃO DE RECURSOS Promoção: Parceria: Consultoria Colaborativa
Peru Equador Argentina Colômbia + Chile e Brasil
Proposta de patrocínio Sport Club Corinthians São José. Futebol e Amizade.
 FUNDAÇÃO CENTRO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CURSO DE EXTENÇÃO EM FORMAÇÃO CONTINUADA EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA.
UTILIZAÇÃO DA MÍDIA IMPRESSA E MÍDIA INFORMÁTICA
EXPERIÊNCIA DE GOVERNANÇA DIGITAL: MEDIAÇÕES TECNOLÓGICAS PARA A GESTÃO DO CONHECIMENTO EM POLÍTICAS PÚBLICAS INTERSETORIAIS. Autores Samuel Bräuer.
PORTAL MOVELEIRO NETWORK
FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Função e Importância Cultural dos Arquivos Municipais
19 e 20 de outubro de 2017 CASA DA INDÚSTRIA – Recife PE
Em parceria com:.
CNPq e o Currículo Lattes
O que é Comunicação?.
Consultoria e Assessoria em Planejamento Estratégico PROPOSTA COMERCIAL Grupo de Negócio | Tecnologia Aplicada para Empresas do Futuro.
MÍDIA KIT Segurança Funcional
PROPOSTA DE PATROCÍNIO DA EQUIPE DE FUTSAL FEMININO.
MARKETING E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS CRIATIVIDADE E EVENTOS.
Programa de Desenvolvimento Gerencial
MULTIPLICAÇÃO DAS ATIVIDADES
Transcrição da apresentação:

A Tecnologia Social desenvolvida pela Rede das Produtoras Culturais Colaborativas é balizada pelo uso de softwares livres e da economia solidária, que reúne metodologias como o Palco Livre, Moeda Social, Cineclubismo, Mídia Livrismo, Formação em Cultura Digital, entre outras para promover o desenvolvimento local nos territórios e coletivos em que é aplicada. Este Projeto vem apresentar o II Encontro Nordeste das Produtoras Culturais Colaborativas, que será realizado em Recife e Olinda no período de 30 de Março à 01 de Abril.

1º Dia 30/03 (Quinta-feira) – Gestos - Boa vista Abertura - 9h Apresentação dos coletivos 10h Bazar da Gestos 9h Clube de troca 9h Debate 14h Exposição de Livros Poeta Wagner Discotecagem 17h Palco Livre 19h MujiCafé 17h 2º Dia 31/03 (Sexta-feira) - UFPE – Centro de Educação/ Concha Acústica Oficinas - CE - 9h-12h Rodas de diálogo - CE - 14h-17h Reggae na Concha MujiCafé 18h Cineclube 18h Shows 22h 3º Dia - 01/04 (Sábado) – (Centro de Educação UFPE / Côco de Umbigada) Oficinas – CE - 9h-12h Almoço - Coco de Umbigada 12:30 h Roda de diálogo - Deliberações (Transmissão ao vivo na rádio Amnésia FM) 14h -17h São Sambas - Sambada do Guadalupe - 19h

ESTIMATIVA DE PÚBLICO NOS 3 DIAS DO ENCONTRO: Produtores culturais, artistas, professores, estudantes e empreendimentos solidários.   ESTIMATIVA DE PÚBLICO NOS 3 DIAS DO ENCONTRO:  Aproximadamente = 2.000 pessoas FAXA ETÁRIA: Jovens e adultos entre 16 e 60 anos

Rede Colaborativa iTEIA.net OUTRAS MÍDIAS: Redes Sociais Rede Colaborativa iTEIA.net Exposição de banners e outros meios de acordo com o interesse do parceiro; Citação da empresa parceira nas entrevistas e em matérias publicadas na imprensa local. O projeto terá uma assessoria de imprensa que será responsável por toda divulgação e distribuição das informações na mídia local. Poderão também ser desenvolvidos, conjuntamente, um elenco de ações promocionais opcionais, de acordo com os interesses da empresa parceira. Sendo todas as ações discutidas, caso a caso, com o patrocinador.

As ações culturais são importantes ferramentas de comunicação institucional utilizadas pelas empresas/instituições, para valorizarem suas marcas, estreitando sua relação com a sociedade. evento ou atividade cultural, além de oferecer entretenimento e lazer, educa as pessoas, transmitindo valores e conceitos de cidadania e respeito a diversidade, despertando sensibilidade e emoções diversas. Ao promover um projeto cultural como este, o parceiro estará aumentando a visibilidade e a empatia de sua marca junto ao público, fortalecendo ainda mais a sua imagem institucional. Será disponibilizado, aos parceiros do deste projeto, um elenco de vantagens, de modo a evidenciar as mais diversas oportunidades, estabelecendo um eficiente canal de comunicação com seu público.

Com o intuito de facilitar a captação de recursos para o este projeto, foram criados dois sistemas de cotas de patrocínio, que são os seguintes:   COTA MASTER: A empresa que se interessar em investir nesta cota será apresentada como patrocinadora oficial do projeto. Tendo direito a aplicar sua marca em todo plano de mídia Esta cota possui o valor de R$ 5.000,00, podendo este valor ser dividido em 2 (Duas) parcelas de R$ 2.500,00 COTA INTERMEDIÁRIA: A empresa que se interessar em investir nessa cota terá direito exposição da sua marca em 3 mídias. (consultar Plano de Mídia). Esta cota possui o valor de R$ 3.000,00, podendo este valor ser dividido em 2 (Duas) parcelas de R$ 1.500,00. COTA BÁSICA: A empresa que se interessar em investir nessa cota terá direito a escolher 1 mídia para exposição da sua marca. (consultar Plano de Mídia). Esta cota possui o valor de R$ 2.000,00, podendo este valor ser dividido em 2 (Duas) parcelas de R$ 1.000,00.

Eduardo Lima (81) 9 97994140 (TIM / TELEGRAM) 9 88973018 (OI / WHATSAPP) E-MAIL: colabor@tiva.pe