Os Plasmas não servem só para ver TV Contactos: mail:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os Jovens e os Media.
Advertisements

A OFERTA TURÍSTICA.
Eveline de Oliveira Medeiros 4° Período
Apresentando.
Módulo II: Construção e gestão de programas de animação turística As Rotas como exemplo de Animação Turística Exercício de análise da Rota do Azeite e.
Como organizar um, sem esquecer nada
Marketing Composto de marketing: promoção
Vídeo na Vodafone live! Vídeo MMS TV em directo e Clips de vídeo
MARKETING TURÍSTICO.
DISTRIBUIÇÃO TURÍSTICA
Definição do sector de Touring
CRM (Customer Relationship Management
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Departamento de Mídia E a eficiência em mídia.
Como organizar um, sem esquecer nada
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
A Indústria da Hospitalidade
REDE DIGITAL CORPORATIVA
Plataforma GIVE4Link Gestão Integrada de Visitantes e Envolvente
Seja bem vindo.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E LIMITES DA COMUNICAÇÃO
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Resumo histórico Na antiguidade já se usavam cartazes "manuscritos" (por vezes em madeira) que eram colocados ou pregados na parede. O primeiro cartaz.
COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS
O CARTAZ Departamento de Expressões Artísticas – Grupo de Educação Visual e Tecnológica Ano lectivo 2009/10.
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
Virtual Classroom Tour AnteriorSeguinteHomeSaída Conteúdos As TIC e a aprendizagem As TIC e a aprendizagem Desenvolver competências Desenvolver competências.
MARKETING – PROMOÇÃO – COMUNICAÇÃO
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
CONSTRUÇÃO DE VALOR SATISFAÇÃO e QUALIDADE.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Cores: estímulo visual no PDV
Tecnologia educacional: uma maneira de inovar na sala de aula.
Uma semana na vida das marcas no Facebook Portugal De 04 a 10 de Maio 2012.
A publicidade face às restantes variáveis do Mix da Comunicação
Normas de Gestão na CARE
Índice 1. Sobre o PRATO LEGAL 2. Parceiros 3. Metodologia 4. O Portal 5. Conteúdo e Ferramentas 6. Benefícios Exclusivos.
COMUNICAÇÃO VISUAL CO M UN IC AÇ ÃO VIS UA L CARTAZ.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
Técnicas Pedagógicas Rev. Saulo P. Carvalho Rev. Saulo P. Carvalho.
III Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos Uma imagem vale mais que mil livros? António Sá Santos Barcelos Maio
O funcionamento do telejornalismo como transmissor de informação
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Diário e Blog.
NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO
Técnicas de Comunicação em Público Catarina Duff Burnay 2012/203.
Tendências da Linguagem Publicitária
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
A Propaganda e Suas Características
Unidade 1: Socialização e outros processos culturais –Um elemento fundamental para que o processo de socialização tenha sucesso é a comunicação –Os meios.
O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA MANEIRA DE SE FAZER MARKETING Max Barbosa Ribeiro.
Composição e apresentação da embalagem
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Comportamento do Consumidor Digital
Fernando Feltrin Criando uma revista Fernando Feltrin
Acompanhamento de Clientes
NOÇÕES E PRÁTICAS DE MERCHAINDISING
Turismo Rural.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Curso de Programador de Sistemas Disciplina: Utilização de Frameworks Prof. Alaelson Jatobá Aula 2 29 de novembro de 2012.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Comunicação Comunitária
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
4 de Julho 2006 Características Comuns a todas as Auditorias Independentemente do tipo de auditoria e da entidade que as promove estas são actividades.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Avanço Automático Toninho Vendramini Formatações.
Missão Criar oportunidades para o pleno desenvolvimento e a participação social, cultural e política de crianças, adolescentes e jovens, por meio da democratização.
Transcrição da apresentação:

Os Plasmas não servem só para ver TV Contactos: mail: mail : Telm.

Produzir conteúdos para Plasmas a um baixo custo é seguramente hoje uma realidade. Os avanços tecnológicos da DVCAM Sony pd150 e as facilidades de edição do software Sony Vegas, colocam ao serviço da Criatividade ferramentas poderosas para a elaboração de vídeos de alta qualidade que cumprem com as funções para que são elaborados: Entreter, Informar, Promover e Vender. Sendo possível produzir estes vídeos com rapidez e por um custo ainda há poucos anos impensável, coloca esta actividade na linha da frente na fidelização e angariação de novos Clientes. Dizem-me, Esqueço Leio, Lembro-me Vejo, Conheço ! (provérbio Chinês)

A produção de Imagens destinadas a clientes em ambientes comerciais, (estações de serviço, restaurantes/self-services, hotéis, lojas, etc.), são hoje possíveis de ser produzidas a custos muito baixos, graças à evolução da tecnologia das câmaras, gravadores, e software. Fazer pequenas reportagens visuais sobre acontecimentos desportivos (encontros de balões, motonáutica, hipismo, etc.), explorar visualmente as paisagens as festas os costumes e os monumentos de Portugal, realizar anúncios personalizados dos espaços comerciais, cobrir acontecimentos sociais e culturais, não carece de grandes dispêndios monetários uma vez que uma pequena equipa de duas a três pessoas deslocando-se pelo país com meios ligeiros, mas poderosos, de produção visual, permitem obter uma elevada qualidade e rentabilidade. Produção de Vídeos

A AmeniK reconhece que hoje em dia os comerciantes têm pela frente uma variedade de desafios: Como aumentar a diferenciação face aos seus competidores. Como atrair e reter os clientes com eficiência. Como comunicar, (tanto com os clientes, como com o seu próprio pessoal) com a maior eficácia possível. No que diz respeito à promoção e comercialização, nada se compara à experiência visual para transmitir a mensagem da Marca ou do produto. A Pesquisa demonstra que imagens dinâmicas apresentadas em Plasmas, projectores ou monitores Vídeo, prendem sete vezes mais a atenção do que imagens impressas em material promocional ou cartazes estáticos. Por exemplo no caso de uma cadeia de Restaurante/self-service, os vários estabelecimentos ligados em rede, fornecem oportunidade de explorar esta rede como um novo meio de anunciar e promover produtos. Combinando mensagens de marca dinâmicas e promoções, com sugestões de refeições, vídeos de entretenimento, informação, noticias, acontecimentos desportivos e outros, cria-se (ao cliente) uma agradável e atraente experiência no restaurante. Conforme o perfil dos clientes vai mudando ao longo do dia o conteúdo exibido mudará de acordo. O objectivo final é não só entreter o cliente mas sobretudo estimular o impulso de consumo. Personalização

Temáticas Se o cliente assim o desejar a AmeniK poderá criar vídeos ou conjuntos de vídeos subordinados a uma temática especial. Por exemplo, no caso de uma cadeia de hotéis que queira informar os seus clientes de quais as excursões turísticas que podem efectuar com base nos diversos hotéis do grupo, realizar-se-iam vídeos sobre as respectivas excursões editados com letterings apelativos para diferenciar os hotéis e localidades. Outro exemplo seria a gastronomia da região ou do país, em que para além de se apresentarem os pratos confeccionados, seriam mostrados os respectivos ambientes das salas dos Restaurantes. Outras temáticas mais generalistas: Castelos de Portugal, Desporto, Regiões Vinícolas, parques Nacionais, etc.

Conteúdos para Comunicação Visual Produção de Vídeos * Personalização * Temática ®