Decolar Travel.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins
Advertisements

HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Cargos e Funções nas Agências de Viagens Aula 02
Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
Quem Somos A Trevo Viagens visa proporcionar maior conforto e praticidade à seus clientes, através de um atendimento totalmente personalizado, e específico.
GESTÃO VOLTADA PARA A EXCELÊNCIA
Composto de Marketing PREÇO.
Conceitos Terceirização: frete, estocagem, preparação de pedido, entrega final, atividades de pré e pós-montagem. Necessidades: Aumenta o nível de serviço,
O que é gestão financeira
Valores Shire To be as brave as the people we help.
DISTRIBUIÇÃO TURÍSTICA
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Plano de Marketing. O CONCEITO DE MARKETING O CONCEITO DE MARKETING.
LOGÍSTICA Operador Logístico.
ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
5Ws & 2Hs INDICADORES DE DESEMPENHO
PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES E EMPRESÁRIOS
OUROCARD VIAGENS.
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
ESTRATÉGIAS DE EXPORTAÇÃO
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Estratégia Empresarial
EMPREENDEDORISMO Elizabete Nunes.
BSC Balanced Score Card
APRESENTAÇÃO A New Link Tour foi criada para atender ao mundo empresarial onde as decisões são tomadas a cada segundo  e é preciso mais que um bom produto.
A Trust in Travel leva o mundo até você!
Missão “Atuar junto ao mercado de turismo, focada principalmente no turismo corporativo e suas necessidades, promover o acesso à informação por meio do.
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
PORTFÓLIO Incentur Turismo CLIQUE PARA AVANÇAR.
Uma Visão para Empresas de TI
Seqüência de implantação de qualquer atividade comercial
A Lukatur tem por objetivo ser reconhecida por nossos clientes como a
Metodologia da pesquisa científica FGV 2011
Projeto Plano de Negócio
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
MBA – Colégio Maxi Morgana Batistella
Proposta Comercial.
Angélica Aparecida Marin
INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.
FTAD - Formação técnica em Administração de Empresas Módulo de Contabilidade e Finanças Prof. Moab Aurélio.
relação a cadeia produtiva Visão da indústria em relação a cadeia produtiva Enfoque : Fornecedor.
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Joinville-SC.
A EMPRESA... A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange.
OBJETIVO: Desenvolver um sistema próprio de ensino bilíngue posicionando o Colégio AZ entre as melhores instituições da região. Na sequência, difundir.
SUPERVI$ÃO VEICULAR.
Aprendendo a montar sua empresa...
Equipe: Nilson Tecilla Renato César Dias Nelso Zinnke
Equipe de Gestão.
PLANO DE NEGÓCIOS ROTEIRO BÁSICO.
Função da Administração:
PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE EM PROJETOS
Modelo de Planejamento
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
O plano de Negócio.
Doce sentimento. Doce sabor.
Apresentação Corporate
AULA 1 VISÃO GERAL DE PROCESSOS PRODUTIVOS E QUALIDADE
Plano de Negócio Exercício.
Antonio Marcelo Fernando Nalini Fernando Ribeiro Luiz Carlos Vaz Thiago Camargo8C.
Copyright ©2014 Porto Consultoria & Serviços – todos os direitos reservados.
ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Abertura e Estruturação Organizacional
BAHIA 1º RELATÓRIO. Este relatório contempla: 1ª Parte – Objetivo do Programa Cadastro das Empresas Anexo modelo de diagnóstico 2ª Parte – Análise SWOT.
Modelo do planejamento estratégico
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Transcrição da apresentação:

Decolar Travel

Decolar Travel Plano de Negócio

Caracterização do Empreendimento Implementação de uma agência de Turismo, visando alta lucratividade, baseada em um mercado em crescimento.

Descrição da Empresa Decolar Travel Ltda Classificação da Localização Avenida Limeira, 722 Fone: (19) – xxxx – xxxx Fax: (19) – xxxx – xxxx Site: www.decolartravel.com.br Classificação da Localização Situada área comercial movimentada no Shopping Piracicaba, bom acesso rodoviário, facilidade de estacionamento, facilidade de entrada e saída de pessoas.

Organograma Decolar Travel

Visão Ser uma empresa preferida por nossos clientes, líder no mercado nacional pela excelência de nossos serviços e inovação contínua

Missão Atuar com excelência no atendimento a nossos clientes, prestando serviços livres de erros, e dentro dos prazos, por meio da capacitação de nossos colaboradores, inovações tecnológicas, e a melhoria contínua através do sistema de gestão da qualidade.

Análise Oportunidades do Mercado competitivo Oportunidades A EMBRATUR incentivando o turismo interno e externo.

Análise do Mercado competitivo Ameaças O excesso de concorrentes

Mercado Potencial Atingir todos os públicos, dando ênfase as viagens a negócios

Mercado Potencial 180 160 140 120 100 80 60 40 20 Jan Fev Mar Abr Mai Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Lazer Negócios

Pontos Fortes Atendimento Atendimento pós-vendas Garantia de prazos Qualidade Localização Preços

Fator Ações Crítico de Sucesso Garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. Ações Treinamento para nossos colaboradores (Vendas, Marketing, Atendimento)

Fator Ações Crítico de Sucesso Política agressiva de melhoria contínua a gestão de pessoas. Ações Treinamento e capacitação para os gerentes e sócios em gestão de pessoas e relacionamento.

Fator Crítico de Sucesso Reduzir Custos Ações Análises dos Projetos

Fator Ações Crítico de Sucesso Garantir o fornecimentos de bens e serviços com qualidade. Ações Desenvolver a cada dia uma política de responsabilidade e qualidade nos serviços.

Produtos e Serviços

Tarifas aéreas Assessoria para elaboração de uma política de viagem consistente Desenvolvimento de estratégia e negociação com fornecedores

Aplicação de melhorias práticas Relatórios gerenciais, aéreos/terrestres personalizados Assistência de viagens (atendimento 24 h)

Assistência na obtenção de passaportes e vistos consulares Atendimento para embarque e desembarque (Aeroporto Internacional de São Paulo – GRU)

Produtos e Serviços Diretório de hotéis

Produtos e Serviços

Entrega de bilhetes e vouchers de serviços Itinerário detalhado de viagens

Postos de serviços especializados Arquivo confidencial do passageiro Flash- e-mail

Processos de Reembolso Atendimento Emergencial Divisão de eventos: planejamento e execução de grupos de eventos

Divisão de Turismo: Viagens a lazer, excursões aéreas e rodoviárias (Nacionais e Internacionais).

Investimento

Investimento Abertura da Empresa 1.000,00 Móveis 8.000,00 Computadores 18.000,00 Softwares 50.000,00 Decoração 5.000,00 Reforma 20.000,00 Inauguração Divulgação Ar condicionado Total 132.000,00

Cronograma Cronograma de Atividades Implementação Meses Atividades Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Abertura da Empresa Aluguel do Prédio Reforma e decoração do Prédio Compra de Móveis Compra de Computadores e Softwares Contratação dos Funcionários Treinamento para os funcionários Marketing Inauguração Meses Implementação

Operacionais Despesas Fixas 21.640,00 Salário dos funcionários 8.000,00 Encargos Sociais dos funcionários 2.640,00 5.000,00 Pró-Labore 1.650,00 Encargos Sociais sobre Pró-Labore 500,00 Energia 1.000,00 Telefone 600,00 Combustíveis 1.000,00 Aluguel 300,00 Taxa Condomínio 300,00 Seguro 500,00 Outros 21.640,00

Metas de Mercado Projeção de Crescimento de 3% ao Ano Atingir uma penetração de 15% no mercado potencial Dobrar o número de visitantes no site