Início para av2 Resumo=av1

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

E-Business e E-Commerce
2 Competindo com Tecnologia da Informação Sistemas de Informação – James A. OBrien – Editora Saraiva Cadeias de Valor Baseadas na Internet Marketing Pesquisa.
Sistemas de Informações Gerenciais
Marketing Varejo e Serviços.
Customer Relationship Management
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
E-business: Como as Empresas Usam os Sistemas de Informação.
Teorias de Sistemas de Informação
Gestão Integrada de Negócios
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Mapeando Supply Chain Soluções Conjuntas e Cases
PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES E EMPRESÁRIOS
Administração da Produção - Petrônio Garcia Martins e Fernando Piero Laugeni – Editora Saraiva 6 CONCEITOS DE LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN Estrutura de Supply.
Disciplina: Administração Mercadológoica
Administração de Sistemas de Informação
E-card.
OPORTUNIDADES.
Projeto do Semestre Administração de Recursos Materiais
DISCIPLINA: Gestão em Marketing
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Comércio Eletrônico Claudia Haddad.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Universidade Lusíada de Angola Licenciatura em Informática
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Shampó O seu shampo em pó para sua praticidade e comodidade.
Grupo: Pesquisa Efficient Healthcare Consumer Response - EHCR -Principal recomendação: a)Consiste em implementar sistemas de informações para automatizar.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Capítulo 1 Marketing em um Mundo em Mudança: Criando Valor e Satisfação para o Cliente Ambiente de Marketing microambiente.
Administração de e-Business
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
E-business e E-commerce
O Comércio e a Logística - Aula 02 -
Aplicações na Internet
Logística Empresarial Unidade 7
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Grupo: 46Turma: 14 Subgrupo X: Fernando Leon e Filipe Tolentino Subgrupo Y: Rafael Braz e Rodrigo Caséca Tema: R10 – As tecnologias de informação na logística.
Crescimento da empresa
As 22Ferramentas a serem inseridas em um projeto: 1-Público alvo com exclusões,local,meta,investimen to inicial e pesquisa de aceitação do produto novo.
Logística Empresarial Universidade de Brasília GRUPO 19 S UNIDADE 03
1 ASPECTOS CONTEMPORÂNEOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
OBJETIVOS DE ESTUDO Demonstrar como os sistemas integrados ajudam a conquistar a excelência operacional ao integrar e coordenar diversas funções e processos.
Loja em um Shopping Sistema: Marketing e Logística Augusto Moura
Prof.ª Me. Marcela Ribeiro de Albuquerque
Por que estudar sistemas de informação?
1.
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
Efficient Consumer Response. Introdução Interacção da empresa como meio que a rodeia Criação de relações entre clientes, fornecedores, concorrentes, organismos.
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
O que é o produto Qual o nome da empresa Green bag Bolsas Ecológicas
A estratégia competitiva de Michael E. Porter
Profª: Adriana Vettorazzo
Para suprir a necessidade de quem não tem tempo suficiente para preparar seu alimento Pacote = 1 refeição(qualquer sabor) = R$5,00.
A Aquarius, empresa de capital totalmente
Logística Planejamento e Programação Logística
Sistemas de Informação
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Relate os erros graves cometidos pelo gerente de logística no caso.
Introdução ao Marketing
Lapineta Caneta esferográfica na cor azul e lapiseira, juntas em um único produto.
MARKETING DE RELACIONAMENTO
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
TOP 10 SALADA DE FRUTA A salada de fruta é um alimento saudável, onde especialistas confirmam que devemos ingerir diariamente frutas para uma melhor.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos
Disciplina de marketing
Transcrição da apresentação:

Início para av2 Resumo=av1 Vimos as 8 primeiras ferramentas na logística para o sucesso: 1- análise do público alvo 2-árvores de risco e retorno 3-densidade 4-qualidade 5-jit 6-transportes para a distribuição 7-agregação de valor 8- lucro líquido .

av2 9-propaganda a ser utilizada Dentre as várias mídias existentes escolha a mais adaptada ao seu negócio. Cite 3 exemplos com o percentual de ação e custos de cada. 10-Compare agora seu capital inicial com o lucro líquido obtido.Valeu a pena?

11-Cite estratégias para evitar o estágio de declínio de seu produto

12-Kaizen – eliminação de refugo em benefício empresarial consiste em tentar transformar o refugo em dinheiro. Cite seu percentual de refugo e como ele é eliminado.

13-Downsizing – enxugar / cortar gorduras após o projeto já implantado. Agora já finalizado todo o processo produtivo cite 3 exemplos de downsizing no seu negócio.

14-Benchmarking – é a escolha uma empresa líder para ser analisada e estudada em suas práticas e processos produtivos excelentes para aplicação dessas informações na sua empresa. Cite qual foi a empresa que você usou como “Benchmarking”.

15-Business-to-Business (B2B), onde as empresas se inter-relacionam de forma eletrônica, com o intuito de trocar informações entre os seus diversos sistemas sejam eles de compras, vendas, distribuição, logística, produção etc;Cite um exemplo do seu projeto. 16-Business-to-Consumer (B2C), É a forma de e-commerce que conecta empresa com consumidores, mais relacionada com as áreas de varejo e comércio direto onde o consumidor final é o alvo que se busca através da Internet. Cite um exemplo do seu projeto

17-CRM – Relação empresa/cliente As empresas devem ter sistemas de relacionamento com o cliente (CRM) automatizados a fim de, continuamente, contatar seus clientes a visitar sua loja, apresentar novos produtos, promoções de novos produtos/serviços, entre outras ações; Deixar o cliente sempre atualizado sobre o seu negócio. O CRM irá auxiliar a prospectar novos clientes. Cite como é feito o CRM no seu negócio.