É preciso cadastrar todos os dias! Formando a sua Equipe Interna Os Atendentes da distribuição.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
"INDICADORES DE PERFORMANCE DOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO, TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO" Ivan Hecke Pereira 18 de junho.
Advertisements

Conceitos, âmbito e objetivo
O PROFISSIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS
TÉCNICAS E FASES DA VENDA
Recrutamento e Seleção de Pessoal.
Capacidade Qualidade.
Recrutamento, Seleção e integração
Planejamento Comercial
Administrando seu Negócio
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Motivando empregados e projetando cargos
SIM- Sistemas de Informação de Marketing
Função Aplicação de pessoas:
Profª. Selma Maria da Silva
ESTRUTURA DE RH NAS EMPRESAS
Empresa Privada – Grandes empresas
Rede de Casas Lotéricas
9 - Sistemas de Informação & Marketing
IA_20_ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS (1ª parte)
Fonte: Gestão de Pessoas – Idalberto Chiavenato – Ed. Campus
A SUA MELHO OPÇÃO EM IMÓVEIS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO.
Uma Visão para Empresas de TI
A REALIZAÇÃO DA AUTO-AVALIAÇÃO PELA ESCOLA
desenvolver as suas habilidades gerenciais”
PRIORIDADES DO NEGÓCIO HERBALIFE
Unidade 07 Dinâmica intraorganizacional – Processo interno visando atender demanda externa.
Disciplina: Constituição de Novos Empreendimentos
Uma Visão para Empresas de TI
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
RECRUTANDO E SELECIONANDO A FORÇA DE VENDAS
Recrutamento e Seleção de Vendedores
A inadimplência pode comprometer o sucesso do distribuidor Yes!
ADM DE VENDAS PROFa. WANESSA PAZINI
Recrutamento. AÇÕES 1. Decida se VOCÊ tem uma vaga o Qual a vaga e o horário 2. Consulte o pessoal envolvido  Converse com o respectivo supervisor e.
conhecimentos em resultados
Função da Administração:
Apresentação Logos Mobile
Estrutura, recrutamento, seleção, remuneração e avaliação.
a a Gestão de conteúdo e controle de processos no apoio à diretoria executiva GED no Rio 2003 Gestão de conteúdo e controle de processos.
1 – GOVERNANÇA CORPORATIVA A COMPOSIÇÃO DO SEU CONSELHO É ADEQUADA PARA O DESAFIO.
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
ESTRATÉGIA Equipe “FORÇA”.
3 ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS 3.1- Organizando as forças de Vendas  Os Gerentes de Vendas devem decidir como organizar as forças de vendas  O vendedor.
Consultoria Empresarial
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
Sapientia - ATIUniCEUB - ICETCap4.1 Administração de Tecnologia de Informação Técnicas de Administração: Negociação.
Sistemas de Informação para Operações
Venda Pessoal e Administração de Vendas
Recrutamento & Seleção
Quem nós somos? Somos profissionais com experiência suficiente para transformar os resultados. Nossa maior satisfação é transmitir informações para profissionais.
Gestão de Sistemas de Informação Esta apresentação visa demonstrar a forma como o sistema de gestão de uma empresa (indústria fabricante de parafusos)
Levantamento de necessidades de recursos humanos
Profa. Mestre Marta Ajej
Projeto Ciências e a Vida Fontes e formas de Energia Aula Compartilhada.
SISTEMÁTICA DE EXPORTAÇÃO Profª: Pollyanne Severino.
Sugestão de Vídeo Parte 1
REMUNERANDO E AVALIANDO A FORÇA DE VENDAS
Formação e Desenvolvimento de Equipe de Vendas
PROCESSOS DE GESTÃO DE PESSOAS
Administração Científica
2 – TÉCNICAS E FASES DE VENDAS 3 – REMUNERAÇÃO E AVALIAÇÃO
DISTRIBUIÇÃO.
FERRAMENTAS RELACIONADAS GESTÃO DE TREINAMENTOS Execução Reuniões & Orientações Resultados Controle Preparação
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas Programas de Incentivo Profa. Martha C Cruz Gabriel Prof. Edmundo Lobassi.
REMUNERAÇÃO.
Gestão de Recursos Humanos. Gestão de Recursos Humanos são sistemas formais para a gestão de pessoas dentro de uma organização.
Daniela Miranda de Oliveira Paludo Katiele Mariana de Aquino Plano de Negócios.
MBA de RH Prof Fabio Uchôas. Refere-se as práticas e as políticas para conduzir os aspectos relacionados as pessoas no trabalho de gerenciamento: ◦
BAHIA 1º RELATÓRIO. Este relatório contempla: 1ª Parte – Objetivo do Programa Cadastro das Empresas Anexo modelo de diagnóstico 2ª Parte – Análise SWOT.
Orientador Comercial. Orientador Comercial Objetivo da Função: Fechar matrícula!
Transcrição da apresentação:

É preciso cadastrar todos os dias! Formando a sua Equipe Interna Os Atendentes da distribuição

É preciso cadastrar todos os dias! A estrutura de equipe ideal para a Distribuição Yes!: Administração, financeiro, estoque, pedidos; Atendimento e vendas Serviços gerais (externos, limpeza, cafezinho etc).

É preciso cadastrar todos os dias! Os Atendentes da distribuição: Responsável pela gestão de um grupo de clientes (equipe de revendedores), atendimento interno, ações externas de cadastramento, acompanhamento e desenvolvimento dos revendedores da sua carteira. Deve ser responsabilizado pelas metas da distribuição (ou proporcional), devendo ser acompanhado (orientado ou elogiado) semanalmente. Deve possuir uma remuneração fixa e variável, a partir de critérios específicos e/ou de indicadores definidos pela distribuição.

É preciso cadastrar todos os dias! Como e quem contratar?

É preciso cadastrar todos os dias! Quando o candidato desesperado finalmente encontra o empregador desesperado, há um casamento que está fadado ao fracasso. Não procure ter uma equipe permanente! A rotatividade de pessoal nessa área de vendas e atendimento é um fato. A única forma de se tornar proativo e não reativo no processo de seleção é através de um esforço contínuo de recrutamento.

É preciso cadastrar todos os dias! Todo o Distribuidor tem problemas para encontrar pessoas qualificadas. A questão é que simplesmente não existem pessoas plenamente qualificadas para trabalhar em sua distribuição. Mesmo se contratar alguém da concorrência, ele ainda não trabalhou em sua empresa, não tem conhecimento sobre o seu produto, sua filosofia de atendimento, seus clientes e, portanto, não é qualificado.

É preciso cadastrar todos os dias! Em vez de procurar por uma pessoa QUALIFICADA, procure pela MENOS DESQUALIFICADA.

É preciso cadastrar todos os dias! Deixe de lado a idéia de que deve procurar uma pessoa qualificada e selecione o melhor candidato disponível. Sua responsabilidade será treiná-lo. Lembre-se: até os vendedores mais experientes precisam de treinamento.

É preciso cadastrar todos os dias! Você não precisa de candidatos perfeitos. Você precisa de OPÇÕES.

É preciso cadastrar todos os dias! Onde encontrar candidatos? Através de anúncios em jornais; Bônus para recrutamento de pessoal; Indicação de amigos e colegas pessoais; Estudantes (procure em estabelecimentos de ensino próximos da sua distribuição); Pessoas da sua própria equipe de revendedores; Indicação dos seus revendedores.

É preciso cadastrar todos os dias! Como remunerar o seu Atendente? Remuneração fixa (piso comercial da sua região) – veja o Sindicato da sua Cidade Remuneração variável (de acordo com uma tabela de produtividade) Bônus e incentivos por desafios superados

É preciso cadastrar todos os dias! Esteja contratando sempre!

É preciso cadastrar todos os dias! Jogos e competições

É preciso cadastrar todos os dias! O único motivo pelo qual você organiza um jogo ou competição é melhorar uma estatística de venda direta ou um procedimento de vendas.