Nome da Empresa Plano de Negócios.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
11. INDÚSTRIA EM TRANSIÇÃO PARA A MATURIDADE
Advertisements

Elaborando Um Plano de Negócios
Nome da Empresa Plano Comercial.
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Continuação Entrega do Paper  A importância da informação contábil no controle financeiro das organizações.  A importância da contabilidade.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Nome da Empresa Business Plan. Missão Defina a missão de longo prazao da Empresa –Use palavras que ajude diretamente no crescimento da empresa, seja o.
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
1 Reinaldo Lucchesi ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) Empresas, Mercados e Negócios.
Curso de Projecto Empresarial Luís Todo Bom. 1ª Aula O Sistema Global de Desenvolvimento de um Projecto de Investimento Luís Todo Bom.
Estratégias de Diferenciação. Ser diferente é ser inteligente : A empresa diferencia-se da concorrência quando oferece qualquer coisa única que é valorizada.
ESTRATEGIA EMPRESARIAL NIVEL DE NEGÓCIOS LIDERANÇA EM CUSTOS E DIFERENCIAÇÃO 4ª parte PROF. PAULO ROBERTO LEITE.
Liderança nos Custos (Estratégias de Baixo Custo).
BIBLIOTECA - UNIDADE DE INFORMAÇÃO A INFORMAÇÃO ENQUANTO AGENTE DE MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO CBD0264 Informação Ciência e Tecnologia Estudo de Caso: Serviços.
Variáveis Quantitativas Qualitativas Aula 5. 2 TRADE MARKETING E O PONTO DE VENDA - Vantagens do Canal para a Indústria. - Vantagem do Trade Marketing.
1 Administração do CVP e Estratégias de MKT Crescimento –expansão vendas rápida –oportunidades de lucro e escala de produção –expansão características.
Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS.
PLANO DE MARKETING O Seu Nome. Resumo de Mercado  Mercado: Passado, presente e futuro  Rever as alterações na quota de mercado, liderança, participantes,
CONTEÚDO P2 ANÁLISE DE MERCADO AULA 10 PROFª BRUNA ROSSETTI CANDIDO.
Inovação. Criatividade (=) idéia (+) ação Inovação (=) criatividade (+) produtividade Segundo Druker a inovação “é o instrumento específico dos empreendedores,
Plano Básico de Negócios
Apresentação do plano de negócios
Administração Financeira I CAD 9111
‘’SIMULADOR DE NEGÓCIOS SBS – SIMFORMER BUSINESS SIMULATION’’
Organização e Análise de Projectos
CONSULTORIA EMPRESARIAL
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O CICLO DE VIDA DO PRODUTO
Administração Estratégica
Plano de Projeto de Negócio
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
Apresentação do plano comercial
12/04/2018 Plano de marketing Nome.
Nome do projeto Nome da empresa Nome do apresentador
Reunião da Empresa Nome da Empresa.
Parceiros Chave Atividades Chave Recursos Chave
Prof. Moacir de Miranda Oliveira Junior
Gestão estratégica.
É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.
Fusões e Aquisições.
Estratégia no Nível de Negócios
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS MICHAEL PORTER
Plano de marketing do [nome do produto]
Oportunidades e Carreiras em Finanças.
Sistemas de Gestão, Certificação e Índices de Sustentabilidade
Vendendo um produto ou serviço
Apresentação do plano de negócios
Vender um Produto ou Serviço
Título do projeto científico
Administração de Marketing
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
A definição de Modelo de Negócios
Prof. Moacir de Miranda Oliveira Junior
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Administração Financeira 3º Adm – Faibi – 2º Sem/2018 adp.:prof: j.l.meneghetti 1.
Apresentação do Plano Empresarial
PLANO DE NEGÓCIO Plano de Negócio – busca elementos que permitam a diminuição do risco, e não a sua eliminação; E uma forma de pensar sobre o futuro do.
Gestão da Logística de Distribuição
Pedro Vale Nelson Rodrigues Ricardo Veloso
Apresentação do plano empresarial
Finanças Empresariais
Planejamento estratégico
Apresentação de plano de negócios
Título do Projeto de Ciências
Nome da empresa Plano de negócios.
Introdução à Economia Pedro Telhado Pereira.
Análise de Demandas Regionais
Nome da Empresa Plano Empresarial.
Associação Paulista dos Produtores de Sementes e Mudas
Guia de Argumentos de Vendas
Apresentação de Plano de Negócios
Transcrição da apresentação:

Nome da Empresa Plano de Negócios

Declaração de Objectivos Indique devidamente os objectivos da empresa a longo prazo. Tente utilizar palavras que orientem para o crescimento da empresa, mas seja o mais conciso possível.

A Equipa Liste o CEO e a gestão chave pelo nome. Inclua objectivos anteriores concretizados para mostrem que se tratam de pessoas com um currículo de êxitos. Resuma o número de anos de experiência nesse campo.

Resumo de Mercado Resuma o seu mercado no passado, presente e futuro. Reveja as alterações na quota de mercado, liderança, intervenientes, mudanças de mercado, custos, preços ou concorrência, que proporcionam a oportunidade à empresa de ter êxito.

Oportunidades Identifique os problemas e oportunidades. Indique os problemas dos consumidores e defina a natureza das oportunidades do produto/serviço criadas por esses problemas.

Conceito Empresarial Resuma a tecnologia, conceito ou estratégia chave na qual se baseia a sua empresa.

Concorrência Resuma a concorrência. Descreva a vantagem competitiva da sua empresa.

Objectivos Liste os objectivos a cinco anos. Indique objectivos específicos e mesuráveis para alcançar os objectivos a cinco anos. Liste os objectivos da quota de mercado. Liste os objectivos de proveitos/rentabilidade.

Plano financeiro Descreva um plano financeiro de alto nível que defina o modelo financeiro e os pressupostos de preços. Este plano deve incluir o volume de vendas anual previsto e os lucros para os próximos três anos. Utilize vários diapositivos para cobrir correctamente este material.

Requisitos de Recursos Liste os requisitos dos seguintes recursos: Pessoal Tecnologia Finanças Distribuição Promoção Produtos Serviços

Riscos e Benefícios Resuma os riscos do projecto proposto e a forma como serão encarados. Estime os benefícios previstos, em particular, se está à procura de financiamento.

Questões principais A curto prazo Identifique as decisões e questões chave que necessitam de uma resolução imediata ou a curto prazo. Descreva as consequências de adiar a decisão. A longo prazo Identifique as questões que necessitam de resolução a longo prazo. Se está à procura de financiamento, seja específico quanto a qualquer questão que precise de recursos financeiros para a resolução.