Postura Profissional.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Felipe Gonçalves Un. Estácio de Sá. Problema é qualquer questão não resolvida e que é objeto de discussão, em algum domínio do conhecimento. É a questão.
Advertisements

DIAGNÓSTICO PRELIMINAR – Melhoria de Processos Seleção e Captação de Talentos Captação e Seleção de Talentos Profa. Mestre Marta Ajej.
1 Reinaldo Lucchesi ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) Empresas, Mercados e Negócios.
Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR Campus Campo Mourão Coordenação de Informática Coordenação de Estágios Estagiário: Nonoenoneoneone Unidade.
Metodologia de Elaboração e Implementação do PE Natacha Stefanini Canesso
AVALIAÇÃO Profª Liane Saenger. A partir do momento em que os professores começaram a tratar Lagneau como bom aluno, ele passou realmente a sê-lo.
QUALIDADE E COMBATE DA EVASÃO NA EAD: DESAFIOS E SOLUÇÕES Profº Vâner Lima Coordenador de curso EAD Anhembi Morumbi.
Conferência de Avaliação do PDI 2014/2018 do IFB Apresentação da DRGP Diretor(a):... Coordenador(a) A:... Coordenador(a) B:... MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto.
SUMÁRIO 3 Pilares de uma organização Ética no trabalho.
Olá! Nesta aula você estudará o que significa interação e como realizar a interação com os alunos.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE AGRONOMIA DISCIPLINA: METODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA PROF: JANETE GOUVEIA MACAÍBA/
Paulo Vinícius Rampinelli
GESTÃO PARA UMA REUNIÃO EFICIENTE
Bem vindo ao Técnico! Ano letivo
Traços da Personalidade
desafios, compromissos e respostas
E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e.
Eviline Neermann Coordenadora da Qualidade
EXERCENDO DIREITOS E DEVERES
A PARTICIPAÇÃO DO ALUNO NO PROCESSO AVALIATIVO DA SUA APRENDIZAGEM
Estratégia Mercadológica
ORIENTAÇÃO ACADÊMICA NO CURSO DE PEDAGOGIA PRESENCIAL
Aprendizagem Organizacional
Olá pessoal... Nós vamos falar sobre.... Olá pessoal... Nós vamos falar sobre...
O que é autonomia na aprendizagem de línguas?
Disciplina: Teorias Geral da Administração
International Fellowships Program = IFP Nova fase da n/vida Palavras-chave: Rigor Realismo Qualidade Espírito positivo Espírito crítico Inovação,
É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.
Aprendizagem do Século XXI
Moçambique Acção Multidireccionada – 27.Abril.2007
Pesquisa e gestão conceitos E PRÁTICAS indissociáveis
TREINAMENTO TELEATENDIMENTO Marketing Pessoal Profa. Aurea Cardoso.
É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.
AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE DO PROCESSO
Profa. Mestre Marta Ajej
Questionário Avaliativo Licenciatura em Matemática
Projeto de Vida e de Transição Profissional
Gestão Estratégica de Clientes
ÍNDICE NACIONAL DE CONFIANÇA
Orientações para Cursos de Graduação em Avaliação Externa
Trabalho em Grupos: Um desafio 1 Universidade de São Paulo (USP)
COMUNICAÇÃO E TRABALHO EM EQUIPE
EMPREENDEDORISMO.
Tecnologias Imersivas e Interativas na Educação
  ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO FORMATIVO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. Autores: Priscila Bernardo Martins; Edda Curi; Carlos.
COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS: O QUE AS EMPRESAS BUSCAM.
Prof. Juliana da S. Bello. Noções de Ética Profissional.
MARKETING PESSOAL.
O que VOCÊ busca para SEU amanhã. Temos o mapa da mina
Instrumentação de Sistemas - INS
Dados relativos à pesquisa
AULA 7T - A Prática do Design Thinking Exercício em equipe Trabalho T3 Resolvendo um problema da Poli Civil - fechamento.
É PRECISO SABER: Irineu Fernandes 1.
Workshop sobre a organização da vida financeira com a Turma de TGF.
Empreendedor “É uma pessoa que se engaja num processo de criação de riqueza e agregação de valor, através do desenvolvimento de ideias, da combinação.
Programa Trainee 2018 Aqui está a sua chance de se juntar a uma equipe extremamente apaixonada, que utiliza as melhores práticas globais para atender empresas,
Metodologia SENAI de Educação Profissional
A liderança é passível de ser adquirida e ser desenvolvida
Item % Classificação Tratativa 1.1 Como você avalia a possibilidade de crescimento profissional – Capacitação 59,64% (Ótimo e Bom) Fraco.
O que você busca para seu amanhã. Temos o mapa da mina
AS REGRAS DO JOGO: as responsabilidades do aluno no Contrato Didático Núcleo de Assessoria Pedagógica NAP UNISAL-LORENA
Ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história. Ser líder nas regiões onde atua, referência de ensino para a melhoria de vida.
ESTÁGIO EM MATEMÁTICA II ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO
Vamos aprender sobre alimentação
Mercado de trabalho ● Mercado significa o espaço de transações, o contexto de trocas e intercâmbios entre aqueles que oferecem um produto ou serviço e.
 Motivação – movere (latim) – mover-se, conduzir-se em direção a algo  Motivação – conjunto de motivos conscientes e/ou inconscientes que nos levam a.
Aurea Cardoso Impacto Social Aurea Cardoso
Cleopatra da Silva Planeta Pró-reitora de Extensão Universitária
5 PASSOS RUMO AO EQUILIBRIO PSICOLÓGICO/FUTURO Psicólogo e Mestre Ricardo Alexandre Aneas Botta Terapeuta Cognitivo na Berno Center Empresarial.
Conceito de Relacionamento Terapêutico Professora: Mayra Loiola.
Transcrição da apresentação:

Postura Profissional

Que é? Ponto de vista Maneira de pensar Formas de agir Atitude

Porque existe? Confiança Colaboração Valorização Capacidade Comprometimento

No início Meta de vida no estágio Avaliação das oportunidades Que experiência devo obter? Avaliação das oportunidades Orientações Capacidade Que eu sei? Como saber definir aquilo que eu sei?

No início Dimensão do conhecimento Que estou aprendendo? Serve ou vou dormir Valor Positivo Hoje 5 % Futuro 100 % Valor Negativo Hoje 80 % Futuro 0,00009 %

Na Entrevista É Você ! Que eu sei? Educação Vestido Voz Personalidade Desafios Ousado Consistente Que eu sei? Como falar? Sua grade, seus trabalhos, seu conhecimento

Na Entrevista Proposta Ouvir Identificar onde você está Não questionar a proposta Perguntar no momento certo Que você acha que vai aprender? É isso o que eu quero? Real time

Na Entrevista Aceito ou Não aceito Lembrete Como é bom explicar o porque? Lembrete “Ele vê com os olhos da empresa” Será que ele será um bom funcionário? Poderá falar com os clientes? Poderá falar com o team? Poderá falar com os operacionais? Conhece ou conhecerá? STOP

Na Empresa Conhecer o modelo organizacional Com o Board Com o Team Com o Cliente Com o Resto “Instanciação profissional “

Na Empresa Requisitos Ouvir e Entender Identificar conhecimentos Apresentar coerentemente Agregar Pro ativo Criticar ou falar com conhecimento Senão sabe, melhor ficar calado Modéstia

Na Universidade Seja estudante ainda Um estagiário da Sun é igual que o estagiário do LTS A relação com a seção de estágio ocupa um lugar no estágio Não misture atividades profissionais com atividades acadêmicas Aprenda a realizar atividades paralelas

Na Saída Mostre sua capacidade ate o final Apresente relatórios conclusivos Metas da empresa Metas de você Que aprendeu! O retorno esta na suas mãos Faça um planejamento para o futuro e mostre para o chefe

Na Auto Avaliação Olhe o espelho! Pontos fracos e fortes Soluções Personalidade Educação Conhecimento Relacionamento Soluções Orientações Coordenadores e professores Pais Cursos Mude você sozinho!