A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA

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Transcrição da apresentação:

A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA

TÓPICOS O CONCEITO DA MARCA A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS

PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERENCIA IDENTIDADE VISUAL LINHAS O CONCEITO DA MARCA SLOGAN PERSONALIDADE VALORES PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERENCIA IDENTIDADE VISUAL LINHAS PROPRIEDADES

SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER.

PERSONALIDADE CARACTÉR SERENIDADE IRREVERÊNCIA

VALORES HUMANISMO LIBERDADE VITÓRIA

PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERÊNCIA BONO - U2

Identidade visual IDENTIDADE VISUAL

AS LINHAS

PROPRIEDADES REGISTOS:

MARCA, LOGOTIPO E NOME COMERCIAL

SIMBOLO DE QUALIDADE

LOGOTIPO

SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER

CONFORTO ATITUDE INTIMO LINHAS - MARCAS CONFORTO ATITUDE INTIMO

A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO

MARCA

MERCADO POSICIONAMENTO PÚBLICO ALVO

REGISTOS DE PROPRIEDADE INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO REGISTOS DE PROPRIEDADE

VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA

COMUNICAÇÃO INTERACTIVA E DINAMICA CULTURA CORPORATIVA VANTAGENS ACTUAIS COMUNICAÇÃO INTERACTIVA E DINAMICA CULTURA CORPORATIVA CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS ALTO NIVEL DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES GESTÃO MOÇAMBICANA IPMC

NOVAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO EVOLUÇÃO IMAGEM NOVAS LINHAS NOVAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO

LENDA CRENÇA NARRATIVA

INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS

ABERTURA DE NOVOS MERCADOS INTEGRAÇÃO REGIONAL ABERTURA DE NOVOS MERCADOS DE 18 MILHÕES PARA 180 MILHÕES DE CONSUMIDORES PROTECÇÃO REGIONAL REGISTO NA RSA – ADAMS & ADAMS REGISTO INTERNACIONAL - IPI

PONTOS DE DIFERENCIAÇÃO EXPANSÃO COMPETITIVIDADE PONTOS DE PARIDADE PONTOS DE DIFERENCIAÇÃO

NACIONAIS: INTERNACIONAIS: PARCERIAS PACTO, LEXIS JURIS, IPI LEVI STRAUSS & Cº