A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA
TÓPICOS O CONCEITO DA MARCA A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS
PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERENCIA IDENTIDADE VISUAL LINHAS O CONCEITO DA MARCA SLOGAN PERSONALIDADE VALORES PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERENCIA IDENTIDADE VISUAL LINHAS PROPRIEDADES
SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER.
PERSONALIDADE CARACTÉR SERENIDADE IRREVERÊNCIA
VALORES HUMANISMO LIBERDADE VITÓRIA
PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERÊNCIA BONO - U2
Identidade visual IDENTIDADE VISUAL
AS LINHAS
PROPRIEDADES REGISTOS:
MARCA, LOGOTIPO E NOME COMERCIAL
SIMBOLO DE QUALIDADE
LOGOTIPO
SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER
CONFORTO ATITUDE INTIMO LINHAS - MARCAS CONFORTO ATITUDE INTIMO
A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO
MARCA
MERCADO POSICIONAMENTO PÚBLICO ALVO
REGISTOS DE PROPRIEDADE INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO REGISTOS DE PROPRIEDADE
VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA
COMUNICAÇÃO INTERACTIVA E DINAMICA CULTURA CORPORATIVA VANTAGENS ACTUAIS COMUNICAÇÃO INTERACTIVA E DINAMICA CULTURA CORPORATIVA CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS ALTO NIVEL DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES GESTÃO MOÇAMBICANA IPMC
NOVAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO EVOLUÇÃO IMAGEM NOVAS LINHAS NOVAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO
LENDA CRENÇA NARRATIVA
INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS
ABERTURA DE NOVOS MERCADOS INTEGRAÇÃO REGIONAL ABERTURA DE NOVOS MERCADOS DE 18 MILHÕES PARA 180 MILHÕES DE CONSUMIDORES PROTECÇÃO REGIONAL REGISTO NA RSA – ADAMS & ADAMS REGISTO INTERNACIONAL - IPI
PONTOS DE DIFERENCIAÇÃO EXPANSÃO COMPETITIVIDADE PONTOS DE PARIDADE PONTOS DE DIFERENCIAÇÃO
NACIONAIS: INTERNACIONAIS: PARCERIAS PACTO, LEXIS JURIS, IPI LEVI STRAUSS & Cº