EQUIPE ELITE GIRLS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Portfólio da turma 1 (1º ano)
Advertisements

OLÍMPIADA ESPORTIVA CULTURAL
“A informática em minha vida”
Em que mês há mais crianças aniversariantes? E menos?
EQUIPE ELITE GIRLS.
MONTANDO OS NOMES DA TURMA A11
Desafios de Carnaval com o palhaço Trocatintas
PROJETO DIDÁTICO LER É TÃO BOM
GESTÃO DE SISTEMAS E SERVIÇOS DE SAÚDE MONITORES.
 Se a criança receber um tratamento adequado, a possibilidade de desenvolvimento da capacidade matemática é grande.  Faz-se necessário uma intervenção.
Equipe: DEYSE FLÁVIA SANTOS JOSÉ MARIA VIVIANE Turma: IO 1/ 14N.
Apresentação da Palestrante e autora do livro
PROJETO BRINCANDO E APRENDENDO NO ARRAIÁ PROFª: ARIANA APARECIDA RODRIGUES FLORES LOPES COMPONENTE CURRICULAR: ARTES ANO: 1º TURMAS: A/B/C PERÍODO: JUNHO.
Profª Drª Nara Lima RUPTURAS NO APRENDER / DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM.
UTEC - IBURA POETAS DO RECIFE TURMA TM - 01 PROFESSORA: Lorena Filizola ESTAGIÁRIA: Lorayne Duarte.
Daiani Lodete Pirola Maria Carolina Machado Magnus Michele Moreira de Souza Nicélio José Gesser Professores Coordenadores: Dr. Méricles Thadeu Moretti.
DIRETORIA DE ENSINO CAMPINAS OESTE OFICINA PEDAGÓGICA–EQUIPE CICLO I SONDAGEM MATEMÁTICA “ESCRITA DE NÚMEROS” 09/04/2010.
Prof : Fausto H. Matsunaga DOWNLOAD (
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE ATLETISMO O ENSINO DAS HABILIDADES.
 Aluna : Andressa  Prof. Miguel Gabriel Prazeres de Carvalho.
FACULDADE KURIOS –FAK TRABALHO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA O USO DAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO- APRENDIZAGEM RAYANNE.
pensamento crítico Cleomara Mendes Demétrio Elaine Lima Santos
Apresentação Quem Sou Eu? Willian Alves 25 anos Graduado em Letras
O uso da tecnologia no ambiente escolar: o YouTube e suas ferramentas de aprendizagem no âmbito da Língua Inglesa.
Aplicações Digitais na Formação
O que é autonomia na aprendizagem de línguas?
Aluno: Orientador: Supervisor:
a nossa publicidade plurilingue
Educação Híbrida e o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem Moodle
Questionário Avaliativo Licenciatura em Matemática
Pensamento Computacional
Transposição Didática
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA - PNAIC
Tabulação de Dados MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Autobiografia Ambiental
Apresentando um plano de trabalho!!!
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA Informática Educativa EMEF
ENSINO HÍBRIDO: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
CALDEIRAS Prof.Me. Bani Valério Alves Pereira.
A informática tem grande importância para nós, pois através do mesmo podemos compreender e acompanhar as mudanças que existe em nosso meio.
Ensinar não é transmitir conhecimentos. O educador não tem o vírus da sabedoria. Ivone Boechat
Resolução de Problemas
ESCOLA PAULO EDUARDO DE SOUZA FIRMO EXTENSÃO- JIBOIA
Aprender a viver juntos
“Mediações no Cotidiano do Laboratório de Informática Educativa” Carmem Silva de Oliveira Informática Educativa: inovando a aprendizagem.
Mediador : Ivandro Batista de Queiroz Professores da área de Ciências da Natureza (Biologia, Química)
As Plantas 5ºano Prof. Fabi.
Aprender a viver juntos
AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS Programa Mais Alfabetização
PREFEITURA MUNICIPAL DE IPATINGA - SME
Pesquisa de projetos Trabalho de Equipe.
PLANO DE AÇÃO ESTRATÉGICA – 2019
Ciências Inglês Física
Caderno de Atividade de Apoio à Aprendizagem (AAA)
FORMAÇÃO DE PROFESSORES 1º a 3º ano do Ensino Fundamental
Carolina Abdalla e Sandra Ulrich
CRE – Centro de Recursos Especiais OFICINA INFORMÁTICA EDUCACIONAL Mediadora: Fernanda Moliterno Lorena / 2015.
AS REGRAS DO JOGO: as responsabilidades do aluno no Contrato Didático Núcleo de Assessoria Pedagógica NAP UNISAL-LORENA
Matemática na Prática.
Disciplina de TIC 1º Ano Curso Técnico de apoio PSICOsSOCIAL (Ap)
TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO.
NÃO BASTA SER FAMÍLIA, PRECISA SER PRESENTE! Ensino Fundamental I 1º PLANTÃO PEDAGÓGICO/2019.
Pesquisa online Geral e avançada
COMO ENSINAR A TODOS? Para que a inclusão realmente aconteça, é importante garantir diversos recursos para resgatar ou estabelecer as funções nas.
Temos dificuldades e desafios, insucessos e conquistas ao longo de nossas vidas. Lidamos com tropeços e esperança, medos e coragem, consciência e inconsciência,
DISCENTES: Bianca Joseane Sidineia Santos. LEITURA E ANÁLISE DE TEXTO.
CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Transcrição da apresentação:

EQUIPE ELITE GIRLS

BIANCA F A SOUSA Sou aluna do 9ºano B. Meu maior desafio foi ter paciência com crianças pequenas. Na monitoria aprendi muitos recursos de informática que eu ainda não conhecia.

DAIANA ALVES Sou aluna da 9ºano D. Meu maior desafio foi ter que suportar as crianças gritando. Na monitoria aprendi a usar alguns programas que eu ainda não tinha aprendido.

REBECA VIVIAN X ROCHA Sou aluna do 9º ano B. Monitoro turmas de 1º, 3º e 4º ano. Gosto muito desta atividade e gostaria de continuar no próximo ano.

TALITA SANTOS Sou aluna do 9ºano B. Meu maior desafio é aprender a conviver melhor com crianças. Na monitoria eu aprendi a ter paciencia com as crianças.

VALERIA CATHERINCK Sou aluna do 9°ano C. Minha maior dificuldade foi ensinar as crianças com barulho. Minha aprendizagem foi ter paciência com as crianças.

ANDRESSA RUBIM Sou aluna do 9º ano C. Minha maior dificuldade foi lidar com as crianças bagunceiras. Aprendi a utilizar algumas ferramentas do paint.