Um Projeto Idealizado pela Gerência de Recursos Humanos

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Transcrição da apresentação:

Um Projeto Idealizado pela Gerência de Recursos Humanos

Objetivo Ação contínua que visa identificar problemas, propor soluções e planejar a forma mais rápida e adequada de aplicá- la.

Espaço para dialogar e construir. Líderes e representantes dos setores do HCSL.

1ª Reunião Convite extensivo a Todos os Colaboradores Conscientização do Projeto Dinâmica de Integração Importância da Participação Processo de Escolha dos Representantes dos Setores

2ª Reunião Legitimação das Equipes Participantes Escolha do melhor dia e horário para as reuniões Estabelecimento de limites de faltas

Ainda na 2ª Reunião Apresentação do Filme a Guerra do Arco-Íris Sensibilização para Trabalho em Equipe

O Grupo foi dividido em: Equipe da Diretoria e Sindicato Equipe Administrativa Equipe da Enfermagem Equipe de Apoio

Onde e Como? As reuniões acontecem mensalmente, das 13h30 às 15h15 no campus Central.

Incentivo ao Cumprimento do Horário – Sorteio de Brindes (13h29) Café com Prosa No encerramento de cada Encontro

Espaço Interativo a Informações CIPA PRÓ-HOSP Humanização Convites a Palestras e Cursos Avisos Gerais

DESAFIOS!!!

1º Desafio Falta de Recursos Humanos

2º Desafio Comunicação

3º Desafio Falta de Equipamentos

Outros Desafios Treinamento Educação Continuada Adequação de Estrutura Física Falta de Comprometimento da Área Médica Falta de Integração Setorial Excesso de Chefia e Falta de Liderança Falta de Comprometimento no Trabalho entre as Equipes Multidisciplinares

Acontecem Também: Reuniões Extras Visitas in Loco Curso de Gestão de Pessoas Curso de Liderança Curso de Oratória Curso de Avaliação Desempenho Palestra de Humanização Palestra de Administração de Conflitos Abordagem sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários Institucional

Para haver melhorias no ambiente de trabalho não tem receita pronta Para haver melhorias no ambiente de trabalho não tem receita pronta. É preciso que, cada parte, cada pessoa participe efetivamente de todo o processo. Melhorar é, acima de tudo, ouvir e ser ouvido. É buscar novas soluções para antigos problemas.

OBRIGADO!!! isabel@univas.edu.br reginaldo@univas.edu.br www.fuvs.edu.br www.univas.edu.br www.hcsl.edu.br 35-3449-2315