Target.

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Transcrição da apresentação:

Target

Características Idade > 50 anos Mulheres Classe social: A e B Região de São Carlos, Araraquara e Ribeirão Preto Ensino superior completo

Perfil Comportamental Interessadas em moda e decoração Clássicas Conservadoras Mães de família Preocupadas com sua casa Exigentes quanto ao produto escolhido Compram status

Empresa L’adresse (Loja de decoração em Ribeirão Preto)

Objetivos O Target se interessa pelos produtos, é necessário agora que a loja se torne conhecida em outras cidades da região. Ribeirão é uma cidade importante no ramo comercial dentro da região. É comum que muitas mulheres pertencentes ao público-alvo se desloquem até lá para terem acesso às últimas tendências de moda e decoração.

Tendências Foi constatado que o taget tem acesso à internet e as propagandas online atraem sua atenção quando sobre temas de seu interesse, como decoração E-mail marketing é uma forte ferramenta de propaganda para atingir essas mulheres, além dos anúncios no Facebook Por isso, é possível afirmar que tais meios serão eficazes para uma campanha da loja L’Adresse

Relevância do Tema Pesquisado O tema pesquisado se mostrou relevante por provar que a propaganda online é uma forma barata de propaganda, eficaz para o target, além de facilitar que mulheres de outras cidades sejam facilmente alcançadas.

Pontos a se melhorar Focar mais na área do produto (decoração) linkando com o tipo de mídia: - O que o púbico alvo gostaria de receber por e-mail? (dicas de decoraçao, boletim semanal, entrevistas com decoradores, etc.)