Antes de começar, queria felicitar todos vocês por suas atividades de Relações Públicas !! Juntos; Podemos fazer a diferença de muitas maneiras !! O Rotary.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MENÇÃO PRESIDENCIAL Ray Klinginsmith Presidente do Rotary Internacional
Advertisements

Objetivos 1. Identificar os princípios fundamentais e as responsabilidades necessárias à elaboração e execução de um plano de relações públicas capaz.
Marketing Digital. Comunicação no Terceiro Setor Qual a importância? É possível? Quem pode fazer? Quais os benefícios da comunicação? Como pode ser feito?
Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.
Subsídios Globas César Moura – CADRE – D-4410 RC Colatina-São Silvano
Dicas para o Plano de comunicação Jacqueline Iensen Produção Multimídia.
RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar.
1 Google Adwords Como potencializar o desempenho do seu negócio com marketing de busca Tiago Flores Dias.
Evolução das Mídias Sociais. Redes Sociais X Mídias Sociais Facebook, Orkut, Google +, Myspace, entre outros = Redes Sociais ou como em 2005, “ Sites.
TITLE SEMINARIO FR/DQA 2016 SEMINARIO FUNDAÇÃO ROTÁRIA E DQA Robson Barbosa Vilela – Governador 2013/ /07/2016– Vitória/ES.
University Page - Insper Ações para University Page no Linkedin Janeiro a junho de 2014.
Seminário da Fundação Rotária — Distrito 4510 Presidente Prudente 20/8/2011 – Bauru 21/8/2011 Seminário Distrital da Fundação Rotária para distritos não.
Serviços Profissionais
Ano de anos de Fundação Rotária 112 anos de Rotary Internacional
Mídias sociais.
Apresentação institucional
Introdução à lógica de programação utilizando Scratch Aula 1
Seminário de Treinamento da Equipe Distrital e Governadores Assistentes - GATS Distrito 4620 Março/2017.
Dez dicas para aumentar a chance de seu pedido de Subsídio Global ser aprovado O objetivo desta apresentação é dar um panorama dos Subsídios Globais.
Redes Sociais - Diretrizes
Tecnologia da informação e comunicação
Treinamento Autoguiado do Presidente de Divisão
Seminário de Treinamento da Equipe Distrital e Governadores Assistentes - GATS Distrito 4620 Março/2017.
Treinamento Autoguiado para Presidentes de Divisão
Seminário de Treinamento da Equipe Distrital e Governadores Assistentes - GATS Distrito 4620 Março/2017 GDE José Carlos Francisco MINGO.
MENÇÃO PRESIDENCIAL IAN RISELEY Presidente Rotary International.
ESTATÍSTICAS dos sites
Seminário de Treinamento da Equipe Distrital e Governadores Assistentes - GATS Distrito 4620 Março/2017.
Ações comemorativas Março/17 a Março/18
Assembleia Distrital de Treinamento
Marketing na era Digital
É com muito entusiasmo que Lions Clubs International apresenta o novo programa de prêmios de aumento de associados que reconhecerá os Leões que ajudarem.
Seminário de Treinamento para Presidentes Eleitos PETS
Clube Educacional Gestar
P E T S 2017 Claudio Takata Marcos Franco Governador
MARKETING EM COMUNICAÇÃO Tipos de Marketing
e a Nova Identidade Visual do Rotary
SUBSÍDIOS DO ROTARY.
Planejamento Financeiro e Orçamentário
TIME NACIONAL DE COMUNICAÇÃO
Treinamento Autoguiado do Presidente de Divisão
Boa tarde!.
Título do Projeto Nome do Aluno
Oficina de Integração Familiar
CALENDÁRIO DE PLANEJAMENTO PARA INFORMAÇÃO PÚBLICA
Assembléia Distrital SEJAM TODOS BEM-VINDOS! Assembléia Distrital Distrito 4620 Abril/2017.
REFERENCIAIS COMPARATIVOS
A Revolução das Mídias Sociais Rafael Melo Salum Engenheiro de Software / Gerente de
CALENDÁRIO DE PLANEJAMENTO PARA INFORMAÇÃO PÚBLICA
SEGMENTO DA INSTITUIÇÃO
Aluno: Olívia Pessoa,Eliézer Silva, Tiffany Mello.
COMUNICAÇÃO NOVAS TECNOLOGIAS.
Assessoria de Imprensa História
CAPTAÇÃO DE RECURSOS Promoção: Parceria: Consultoria Colaborativa
Lions Pass the Plate #lionspasstheplate
Mídias Sociais. Mídias Sociais Fatos Uma nova forma de relacionamento interpessoal A ferramenta pode mudar, mas elas vieram para ficar Querendo ou.
PENSANDO SOBRE A PÁSCOA...
PETS 2018 SONIA TAUBE LINERO GOVERNADORA ELEITA DISTRITO 4640.
FR – FUNDAÇÃO ROTÁRIA 1.
Seminário sobre Imagem Pública
O que VOCÊ busca para SEU amanhã. Temos o mapa da mina
Conteúdo das atividades locais de comunicação interna
XXXIV Instituto Rotary
COMISSÃO DE IMAGEM PÚBLICA
MÉTRICAS.
Melhorar a Qualidade do Clube
Como chegar: Use esses slides e anotações para criar o seu projeto.
Relatório A3 Resumo do Projeto
SADC Work CÚPULAS2019 Template ação e Categoria Juvenil
FUNDAÇÃO ROTÁRIA O Rotary foi criado com o propósito de “FAZER O BEM NO MUNDO”. Esta visão se tornou a FUNDAÇÃO ROTÁRIA. Na convenção de 1917, o então.
Transcrição da apresentação:

Antes de começar, queria felicitar todos vocês por suas atividades de Relações Públicas !! Juntos; Podemos fazer a diferença de muitas maneiras !! O Rotary International recentemente foi reconhecido pela PR News em Nova York. O programa anual de premiação, que compara a excelência em campanhas de RP por agências e marcas. O Rotary International recebeu um prêmio pela nossa campanha GLOBAL PR - End Polio Now A campanha "End Polio Now" do Rotary International deu uma luz brilhante sobre os esforços de erradicação da pólio; A resposta da mídia ao alcance do Rotary International está em um alto histórico, com as principais publicações globais que cobrem freqüentemente o papel da organização nos esforços de erradicação. Todos contribuímos para este prêmio com a participação no Clube e Distrito! Então, agora vamos trabalhar juntos para criar um Plano de Relações Públicas. CRIANDO UM PLANO

O PLANO Momento apropriado para criação de um Plano de Ação o clube ou distrito? Quando devemos começar a trabalhar no nosso Plano de Relações Públicas? De preferência antes do início do ano rotário. Por quê? Por permitir tempo para planejamento de eventos, atualizar sites e sites de mídia social; Escrever comunicados de imprensa; Desenvolvimento de fichas informativas; Contatando a mídia. Quem deve incluir no seu planejamento? Cadeiras de relações públicas; Cadeiras de membros; Se ao nível do clube o presidente? DG se criar o Plano Distrital ... (Por que precisamos do presidente do clube ou da DG?) Para garantir que eles estejam de frente com o plano; - Eles devem ter entrada

Quem deve ser incluído no planejamento? O PLANO Momento apropriado para criação de um Plano de Ação o clube ou distrito? Quem deve ser incluído no planejamento? Quando devemos começar a trabalhar no nosso Plano de Relações Públicas? De preferência antes do início do ano rotário. Por quê? Por permitir tempo para planejamento de eventos, atualizar sites e sites de mídia social; Escrever comunicados de imprensa; Desenvolvimento de fichas informativas; Contatando a mídia. Quem deve incluir no seu planejamento? Cadeiras de relações públicas; Cadeiras de membros; Se ao nível do clube o presidente? DG se criar o Plano Distrital ... (Por que precisamos do presidente do clube ou da DG?) Para garantir que eles estejam de frente com o plano; - Eles devem ter entrada

O PLANO Momento apropriado para criação de um Plano de Ação o clube ou distrito? Quem deve ser incluído no planejamento? Podemos ter um plano sem um orçamento? Quando devemos começar a trabalhar no nosso Plano de Relações Públicas? De preferência antes do início do ano rotário. Por quê? Por permitir tempo para planejamento de eventos, atualizar sites e sites de mídia social; Escrever comunicados de imprensa; Desenvolvimento de fichas informativas; Contatando a mídia. Quem deve incluir no seu planejamento? Cadeiras de relações públicas; Cadeiras de membros; Se ao nível do clube o presidente? DG se criar o Plano Distrital ... (Por que precisamos do presidente do clube ou da DG?) Para garantir que eles estejam de frente com o plano; - Eles devem ter entrada

CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional

CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional O objetivo principal do Rotary é erradicar a poliomielite em todo o mundo

CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional O objetivo principal do Rotary é erradicar a poliomielite em todo o mundo O Rotary está na vanguarda do enfrentamento de grandes questões humanitárias voltadas para o mundo

CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional O objetivo principal do Rotary é erradicar a poliomielite em todo o mundo O Rotary está na vanguarda do enfrentamento de grandes questões humanitárias voltadas para o mundo O Rotary investe em pessoas para gerar crescimento econômico sustentável

CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional O objetivo principal do Rotary é erradicar a poliomielite em todo o mundo O Rotary está na vanguarda do enfrentamento de grandes questões humanitárias voltadas para o mundo O Rotary investe em pessoas para gerar crescimento econômico sustentável E a PAZ MUNDIAL?

QUAIS TIPO DE MÍDIA FAZ PARTE DO PLANO ??? MÍDIA TRADICIONAL - veja o próximo slide .... MÍDIA SOCIAL - veja o segundo para o próximo slide ...

Televisão, rádio e anúncios impressos MÍDIA TRADICIONAL Televisão, rádio e anúncios impressos Outdoors Artigos de jornal Anúncios de rádio Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

MÍDIA SOCIAL Usamos as redes sociais para promover suas atividades de clube ou distrito? Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

MÍDIA SOCIAL Usamos as redes sociais para promover suas atividades de clube ou distrito? Qual a frequência da atualização das páginas de redes sociais e do site do distrito? Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

MÍDIA SOCIAL Usamos as redes sociais para promover suas atividades de clube ou distrito? Qual a frequência da atualização das páginas de redes sociais e do site do distrito? Como funciona a comunica online com seus grupos-alvo? Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

MÍDIA SOCIAL Usamos as redes sociais para promover suas atividades de clube ou distrito? Qual a frequência da atualização das páginas de redes sociais e do site do distrito? Como funciona a comunica online com seus grupos-alvo? Que mensagens estamos passando pela mídias sociais? Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

Planos Audiência apropriada Acompanhar e compartilhar histórias Fomentar relacionamentos on-line Recurso a não rotarianos OBJETIVO DA AUDIÊNCIA APROPRIADA SIGA E COMPARTILHE HISTÓRIAS (DIZENDO NOSSAS HISTORIAS ROTATIVAS) RELAÇÕES ONLINE APELO A NON-ROTÁRIOS 2013 Governors-elect Training Seminar | 16

Alguns Pontos Quais atividades podem ser notáveis? Qual o orçamento para imagem pública? Como planejamos a promoção de eventos? Quais atividades funcionam bem? O que faremos diferente? Que atividades de clube ou distrito podem ser notáveis? Voluntários destacados, projetos com conexão local, participantes do programa, bolsistas, pessoas que se beneficiaram do serviço do Rotary, atividades da Polio Plus. Contando nossas histórias do Rotary ... Quais projetos, atividades ou eventos especiais em todo o distrito interessam o público em geral ?? Orçamento publicitário; impressão; Bandeiras / bandeiras; Se não houver orçamento; Você consegue pensar em um negócio local que possa ser parceiro para ter um patrocinador que suporte sua campanha? (Muitas empresas estão se tornando socialmente conscientes) Planejando a promoção de eventos em seu distrito? Quanto em nível distrital? Em geral para o benefício de todos os clubes? Como você promoverá esses eventos em sua mídia local? Quais atividades funcionam bem ... .. Feedback ....... Que histórias você tem sobre o que você pode fazer diferente?

O MUNDO ESTÁ MUDANDO!!!

Avaliar Qual o tipo de impacto que a campanha teve em futuros membros, doações e amigos ou familiares do Rotary (no ano passado)? Como você avaliará o sucesso de seus esforços de relações públicas? Olhe para onde o seu clube ou distrito está parado antes do início da sua campanha: IE: números de membros; Inquéritos sobre como se juntar ao Rotary; Doações; Faça o mesmo quando estiver concluído. Como avaliar o sucesso de seus esforços de relações públicas? Alguém já usou análises online, como o Google Analytics, para medir visualizações de página? Em caso afirmativo, o que você aprendeu?

RECURSOS

PLANEJAMENTO

Muito obrigado. 23