COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pergunta para Discussão
Advertisements

Sistema EditNet Para construir e atualizar os conteúdos de sites ou portais na Internet, de maneira ágil e fácil. Você no controle de seu site.
Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
Sistemas da Informação e Tecnologia Guarani Futebol Clube
Comércio Eletrônico e Internet
Marketing Digital.
O Estudo da Comunicação
Modelo de Negócios e Receitas
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Respostas das atividades da aula 4.
Comércio eletrônico mídias digitais
34 © 2004 by Pearson Education Liquidez Liquidez é um conceito econômico que considera a facilidade com que um ativo pode ser convertido no meio de troca.
Modelos de E-business.
Redação Publicitária I
Pesquisa Descritiva Adriana Ferreira Angelane Moraes Catarine Carvalho
Que tal você se tornar o diferencial no
Cennaview Mídia Signage
Sistema de Informação Pós graduação em gestão de RH
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Actividade 3 Análise de uma ferramenta ou recurso.
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo Visão Geral.
Visão Geral A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo.
Comércio Eletrônico E-commerce.
Aplicações na Internet
Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e.
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS AULA 4- E-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
__________________________________________
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Apresentação de Projeto
Apresentação | | +55 (11)
Tópicos Avançados de Redes de Computadores Prof. Fabiano Sabha.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
Nelson Vieira Nº 12 Manutenção Industrial. Servidor: Em informática, um servidor é um sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma.
Sistemas de Informação
©2006 by Pearson Education do Brasil CAPÍTULO 5 Elaborando o mix de comunicações para serviços.
ADM ESTÁGIO FINAL EM PRODUÇÃO E SISTEMAS /2 ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO - UFRGS ESTÁGIO FINAL EM PRODUÇÃO E SISTEMAS ANÁLISE DOS SERVIÇOS E PRODUTOS.
Gabriel Bastos Machado
Marketing de Relacionamento Aula: 02 Prof. Júlio Freschi.
Definição de marketing para o século XXI
INTERNET BÁSICA.
CANAIS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO
Mobile Catalog Gerenciador de conteúdo web e mobile 2009.
ADAPTAÇÃO DO MARKETING À NOVA ECONOMIA
Aplicativos Web – Web Design
Estratégia de Comunicação Integrada de Marketing
Teremos nesta aula: 31 de julho de 2015 Aula 1 – OBJETIVOS DO MÓDULO Apostila: DESENVOLVIMENTO DE SITES 1 – 7 regras pra o desenvolvimento de um bom site.
Planejamento Estratégico Digital
Consultoria em Marketing & Comunicação
PLANO DE NEGÓCIOS.
Agência Brazil com Z Agência Brazil com Z WEB 2.0 A Personalização da Internet.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Estratégias de Promoção
Proposta de Website para contabilidade
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
Segurança em Comércio Eletrônico Comércio tradicional realizado de maneira centralizada cercado de restrições legais Comércio eletrônico realização de.
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
Transcrição da apresentação:

COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS Estabelecendo sites na web DESENVOLVIMENTO DE UM WEB SITE ATRAENTE OS 7 C`s CONTEXTO: LAY OUT E DESIGN CONTEÚDO: TEXTO, FOTOS, SOM, VÍDEO COMUNIDADE: MANEIRA COMO O SITE POSSIBILITA A COMUNICAÇÃO ENTRE USUÁRIOS COSTUMIZAÇÃO: CAPACIDADE DO SITE DE SE ADEQUAR A DIFERENTES USUÁRIOS COMUNICAÇÃO: MANEIRA DE COMO O SITE POSSIBILITA A COMUNICAÇÃO ENTRE ELE E O USUÁRIO OU VICE VERSA CONEXÃO: NÍVEL EM QUE O SITE ESTÁ LIGADO A OUTROS SITES COMÉRCIO: CAPACIDADE DO SITE DE POSSIBILITAR TRANSAÇÕES COMERCIAIS

COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS FATORES DE CONTEXTO FACILIDADE DE USO: RAPIDÊZ COM QUE O SITE É CARREGADO, CLAREZA NO ENTENDIMENTO DA HOME PAGE E FACILIDADE DE NAVEGAÇÃO PARA OUTRAS PÁGINAS SENDO ABERTAS RAPIDAMENTE ATRATIVIDADE: É DETERMINADA PELOS FATORES = VISUAL LIMPO, SEM POLUIÇÃO, SEM EXCESSO DE CONTEÚDO, FONTE EXCOLHIDA E SEU TAMANHO TORNANDO OS TEXTOS BEM LEGÍVEIS, BOM USO DE CORES E SONS. FATORES DE CONTEÚDO FACILITAM O RETORNO DO CLIENTE, CONTEÚDO ÚTIL E QUE MUDA CONTINUAMENTE GERANDO NOVAS VISITAS, INFORMAÇÕES APROFUNDADAS COM LINKSPARA SITES RELACIONADOS, NOTÍCIAS DE INTERESSE QUE SE RECICLAM, OFERTAS QUE MUDAM CONTÍNUAMENTE, CONCURSOS SORTEIOS, HUMOR PIADAS, JOGOS

COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS OBTENÇAO DE FEEDBACK PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA COM USUÁRIOS, UTILIZAÇÃO DE COOKIES ANÚNCIOS E PROMOÇÕES ON LINE ANÚNCIOS EM BANNER: PEQUENAS CAIXAS DE TEXTO, COM OU SEM IMAGENS, PATROCINADORES DE INFORMAÇÕES EX: FINANCEIRAS, TELEVISIVAS. MICROSITE: ÁREA LIMITADA NA WEB QUE É GERENCIADA E PAGA POR UM ANUNCIANTE EX: SEGURADORA GERENCIA MICROSITE DE CARROS USADOS, CONSELHOS E FAZ PROPOSTAS DE VENDA DE SEGUROS. POP-UPS: ANÚNCIOS QUE PIPOCAM NO SITE

COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS Marketing um para um Visão da internet Individualização Perfil do consumidor Oferta customizada Distribuiçao individualizada Mensagem individualizada Incentivos individualizados Comunicação direta empresa cliente Participação do consumidor Clientes lucrativos Retençao do cliente