MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania 1 GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PROGRAMA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA PRONASCI.
Advertisements

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE
OGU Ações e Projetos 2011/2012.
ARTIGOS RELEVANTES: Art. 10 a art. 13 Art. 23 a 156 Art. 208 a 274 FONTE:
MINISTÉRIO PÚBLICO.
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
A Atuação do Serviço Social
Conhecendo o MPF e a PRR-3
À Secretaria Nacional de Segurança Pública compete: I - assessorar o Ministro de Estado na definição, implementação e acompanhamento da Política.
Estrutura organizacional Comércio Exterior
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ATUAL
Defensoria Pública do Estado de São Paulo Maio 2011.
A CONVENÇÃO ANTICORRUPÇÃO E SEU MECANISMO DE AVALIAÇÃO MÔNICA NICIDA GARCIA PRR 3ª Região 22/10/2008.
DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS E POLITICAS PÚBLICAS PARA MULHERES
Seminário de Conclusão do Curso de Extensão:
A PRIMEIRA INFÃNCIA NA AGENDA DO UNICEF BRASIL
Modelo anterior de atendimento. Modelo atual de atendimento Escola.
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Decreto 6308/2007 e PL 3021/2008 Entidades de Assistência.
Ministério Público do Estado do Paraná 2006
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS – SARH
ORGANOGRAMA GERAL PREFEITO MUNICIPAL CONSELHOS MUNICIPAIS
Estatuto da Criança e do Adolescente
CORREGEDORIA-GERAL Órgão da Administração Superior do MP, orientador e fiscalizador das atividades funcionais e da conduta de membros do Ministério.
O MINISTÉRIO PÚBLICO E VOCÊ 1 O que é o Ministério Público? A Constituição Federal, que é a lei mais importante do País, define o Ministério Público.
AÇÃO EM REDE NO COMBATE DA EVASÃO ESCOLAR
A NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Modelo anterior de atendimento
Sistema de Atendimento e Garantia dos Direitos da Criança e Adolescentes com Miriam Santos.
APRESENTAÇÃO DO NOVO REGIMENTO DA CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA
(Primeira ação de planejamento para a área fim do MP)
 Citar os antecedentes históricos da Secretaria especial dos Direitos Humanos;  Apresentar sua estrutura administrativa e atuação por meio do Programa.
O MINISTÉRIO PÚBLICO E VOCÊ
ORGANOGRAMA.
Às pessoas em situação de risco para a violência doméstica e familiar
Luziânia-GO, 17 de Novembro de 2010
Projeto individual Em atendimento à primeira fase do Movimento Paraná sem Corrupção Julho à dezembro de 2012 Encontro Movimento Paraná sem Corrupção.
NADIA MARIA BENTES Defensora Pública do Estado do Pará, Coordenadora do NAECA e da ABMP/PA.
SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS – SGD: uma breve revisão
PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO - PGM. PROCURADOR-GERAL PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO - PGM CENTRO DE ESTUDOS DE DIREITO MUNICIPAL GABINETE DO PROCURADOR-GERAL.
Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente
A Politica de Assistência Social
Participação Social De Princípio a Método de Governar SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA NACIONAL DE ARTICULAÇÃO SOCIAL.
FUNÇÕES ESSENCIAIS À JUSTIÇA
Conceito/história/demanda/público alvo
PROCON-RS Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social
Câmara Municipal de Roseira Audiência Pública Projeto de Lei nº 09/2015.
ÁREA SOCIAL Grupo. 1) Emprego e renda 1. Implantar um Centro de Apoio as famílias para a geração de emprego e renda (qualificação, inserção no mercado.
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO - UNINOVE
SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS Secretaria Executiva OUVIDORIA-GERAL REUNIÃO DESCENTRALIZADA E AMPLIADA DO CONSELHO NACIONAL.
ASPECTOS DA FISCALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO DO TRÂNSITO
Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos BRASÍLIA – DF Junho de 2006 PROGRAMAS.
Ministério Público do Estado de Minas Gerais BH-dezembro/ 2006 Élida Rezende de Freitas Promotora de Justiça Coordenadora CAOPPDI CENTRO DE APOIO OPERACIONAL.
REUNIÕES REGIONAIS.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ANO 2004 GRAU DE PARTICIPAÇÃO DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA.
Atribuições e funcionamento do Conselho Tutelar
Controladoria-Geral da União Visão Geral do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal O pior do Brasil era a Corrupção Ela nunca foi tão combatida.
Atuação e função do MPF A fiscalização e o estímulo à regular aplicação do dinheiro público federal.
“FORMAÇÃO PARA CONSELHEIROS MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E CONSELHEIROS TUTELARES” PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE CONSELHOS.
Rede de relacionamentos voltada à melhoria da administração pública, defesa da probidade administrativa, proteção do patrimônio público e maximização.
Poder Judiciário para Jornalistas - A Estrutura, os Princípios Norteadores e as Diferenças de Linguagem Escola Paulista da Magistratura – EPM 22 de abril.
SEMINÁRIO - CONSTRUINDO CAMINHOS PARA A CIDADANIA NO BRASIL: DESAFIOS DO NOSSO TEMPO Secretaria Nacional de Defesa Civil Ministério da Integração Nacional.
Secretaria da Educação do Estado da Bahia ESTRUTURA ORGANIZACIONAL Secretaria da Educação - Lei nº , de 11 de dezembro de 2014 –
Secretaria de Direitos Humanos Protocolo Nacional Conjunto para Proteção Integral a Crianças e Adolescentes, Pessoas Idosas e Pessoas com Deficiência em.
SECRETARIA NACIONAL DO CONSUMIDOR Abril de A Lei 8.078/90 e a criação do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor - Constituição Federal de 1988,
Ministério Público A atuação do Ministério Público na defesa e na promoção dos direitos da criança e do adolescente com deficiência, transtornos ou altas.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA G ABINETE DE G ABINETE DE G ESTÃO G ESTÃO I NTEGRADA I NTEGRADA.
Sistema de Garantia de Direitos Organização: Psic. Angelo Motti.
CETREMI.
1 Conselho Nacional de Segurança Pública (Conasp) Quando foi formado;Quando foi formado Para que foi formado;Para que foi formado Quem o constitui;Quem.
Transcrição da apresentação:

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ABRIL 2011 COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA CORREGEDORIA-GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO ÓRGÃO ESPECIAL PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA ADJUNTO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA ADJUNTO PARA ASSUNTOS JURÍDICOS GABINETE DO PROCURADOR- GERAL DE JUSTIÇA ASSESSORIA ESPECIAL SECRETARIA-GERAL OUVIDORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ASSISTÊNCIA MILITAR CENTRO DE ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO FUNCIONAL NÚCLEOS SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA NACRIM (ATENDIMENTO ASSUNTOS CRIMINAIS) CAP (CRIMES ATRIBUIDOS A PREFEITOS) NACRES (CRIMES ERROS ÁREA DE SAÚDE) NUSF (RIO SÃO FRANCISCO) NUMA (MATA ATLÂNTICA) NURP (RIO PARAGUAÇU) NBTS (BAÍA DE TODOS OS SANTOS) CEAT CENTRAL DE APOIO TÉCNICO NUTS (TERCEIRO SETOR) NUDH (DIREITOS HUMANOS) NUPAR (PATERNIDADE RESPONSÁVEL) NIFIR (ROYALTIES) NAIC (CONSELHOS TUTELARES) CENTROS DE APOIO OPERACIONAL CAOCI (CIDADANIA) CEACON (CONSUMIDOR) CAOPJIJ (INFÂNCIA E JUVENTUDE) CAOCIFE (CÍVEIS, FUNDAÇÕES E ELEITORAIS) CAOCRIM (CRIMINAIS) GRUPOS DE ATUAÇÃO ESPECIAL GEDIS (DISCRIMINAÇÃO) GEIDO (IDIREITOS DOS IDOSOS) GEDUC (EDUCAÇÃO) GESAU (SAÚDE) GEDEF (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) GEDEM (DEFESA DA MULHER) CEAMA ( MEIO AMBIENTE) CESAU (SAÚDE) CEDUC (EDUCAÇÃO) CEOSP (SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL) NIC (INTELIGÊNCIA CRIMINAL) NUJ (JÚRI) GEPAM (PATRIMÔNIO PÚBLICO E MORALIDADE ADM) GAESF (SONEGAÇÃO FISCAL) GAECO (ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS) GACEP (CONTROLE ATIVIDADE POLICIAL) NAC-LD (LAVAGEM DINHEIRO) LEGENDA Órgãos da administração superior Órgãos de administração Órgãos auxiliares PROCURADORIAS DE JUSTIÇA PROMOTORIAS DE JUSTIÇA REGIONAIS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA

NACRIM – NÚCLEO DE ATENDIMENTO PARA ASSUNTOS CRIMINAIS CAP - NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO DOS CRIMES ATRIBUÍDOS A PREFEITOS NACRES - NÚCLEO DE APURAÇÃO DE CRIMES RELATIVOS A ERROS NA ÁREA DE SAÚDE NUSF – NÚCLEO DE DEFESA DO RIO SÃO FRANCISCO NUMA - NÚCLEO MATA ATLÃNTICA NURP – NÚCLEO DE DEFESA DO RIO PARAGUAÇU NBTS – NÚCLEO DE DEFESA DA BAIA DE TODOS OS SANTOS NUTS – NÚCLEO DO TERCEIRO SETOR NUDH - NÚCLEO DE PROTEÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS E ARTICULAÇÃO COM MOVIMENTOS SOCIAIS NUPAR – NÚCLEO DE PROMOÇÃO DA PATERNIDADE RESPONSÁVEL NIFIR – NÚCLEO INTERATIVO DE FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMEN-TO DOS ROYALTIES NAIC - NÚCLEO DE APOIO PARA IMPLANTAÇÃO, ESTRUTURAÇÃO E FORTALECIMENTO DE CONSELHOS DE DIREITOS TUTELARES E FUNDOS MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE NIC – NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA CRIMINAL NUJ – NÚCLEO DO JÚRI NAC-LD - NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO AO COMBATE À LAVAGEM DE DINHEIRO E CORRUPÇÃO GAESF - GRUPO DE COMBATE À SONEGAÇÃO FISCAL E AOS CRIMES CONTRA ORDEM TRIBUTÁRIA, ECONOMICA, AS RELAÇÕES DE CONSUMO, A ECONOMIA POPULAR E OS CONEXOS PREVISTOS NA LEI 9606 GAECO – GRUPO DE COMBATE ÀS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS E DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS GACEP – GRUPO DE PARA O CONTROLE EXTERNO DA ATIVIDADE POLICIAL GEDIS - GRUPO DE COMBATE À DISCRIMINAÇÃO GEIDO – GRUPO DE DEFESA DOS DIREITOS DOS IDOSOS GEDUC - GRUPO DE DEFESA DA EDUCAÇÃO GESAU – GRUPO DE DEFESA DA SAÚDE GEDEF – GRUPO DE DEFESA DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA GEDEM – GRUPO DE DEFESA DA MULHER GEPAM – GRUPO DE DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E DA MORALIDADE ADMINISTRATIVA