A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

Implantando Novos Negócios Opção Comprovada. A E.D.Aguirre S/C Ltda. é uma empresa de consultoria de pequeno porte, focada em Processos, Mercado e Tecnologia.
IGUAL àquele que ele ESPERAVA.”
O PROFISSIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS
Serviços de Telecomunicações Eduardo Levy. R$ 86 bilhões de investimentos 40% maior que os 4 anos anteriores nos últimos 4 anos... Fonte: Telebrasil.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
PROJETO: PARCERIA FEDERASUL E PUCRS
Aquisição do Banco FIAT S.A. 05 de Dezembro de 2002.
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
JARBAS JOSÉ VALENTE Conselheiro Vice-Presidente Conselheiro Vice-Presidente Brasília, 6 de dezembro de 2012.
74 milhões clientes móvel
Qualidade das Redes Fixa e Móvel
Evolução e Inclusão Digital
CTBC Companhia de Telecomunicações do Brasil Central Audiência Pública
COMPETITIVIDADE DE PROVEDORES DE SERVIÇOS E OPERADORAS
Regulamentação SCM e o Futuro do Provedor de Acesso à Internet
Estágio Supervisionado
Desenvolvimento Local e Sustentabilidade Gilson Domingues Cardoso Gerente de Desenvolvimento e Planejamento Vitória 19 de novembro de ª Gestão das.
O Cartório dos novos tempos
Mario Lúcio Côrtes Assessoria da Qualidade
O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
Por que investir? 09 de junho de 2010
A UNIVERSIDADE CORPORATIVA AMPLIADA
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Cenário da Construção Civil
SGI Apresentação Técnica.
Mercado de Trabalho no Brasil
Mandic Partner Program
A formação profissional frente aos desafios do setor privado
Desenvolvimento e Capacitação: o papel da gestão de pessoas
Fazemos parceria com seus clientes para aumentar sua produtividade e lucros.
Soluções em Comunicação Social
Carla Barretto PESSOAS E ORGANIZAÇÃO - Odebrecht S.A. Agosto de 2012 Cultura como um diferencial para a gestão do conhecimento e geração de resultados.
Câmara dos Deputados Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional Audiência Pública “ A SITUAÇÃO DA TELEFONIA CELULAR NA AMAZÔNIA.
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
São Paulo, 13 de Novembro 2013.
Maior operadora do Hemisfério Sul Maior comunidade 20 milhões de clientes.
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
Losango: uma empresa que tem orgulho de sua gente!
CASE BODYTECH - VENKI Realização Organização e patrocínio: Patrocínio:
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (BALANCED SCORECARD - BSC)
É gerar valor compartilhado para colaboradores, clientes, acionistas e sociedade garantindo a perenidade do negócio Performance Sustentável Visão do banco.
Diminuímos as desigualdades sociais e regionais, retomamos o desenvolvimento em bases sustentáveis e com respeito às instituições democráticas BRASIL.
Reunião Gerencial, 20/05/2008 Sérgio Schwetter São Paulo, 14 de outubro de 2009.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Responsabilidade Social no Walmart Brasil
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.
Internacionalização das Micro e Pequenas Empresas CNC – Brasília/DF.
PROJETO CAPIVARI ACIC - GEMB
Sistema Público de Emprego e Formação Profissional
RH Contemporâneo e Perspectivas
Santander Banespa 5ª Conferência Anual Brasil Junho, 2004 Santander Banespa 5ª Conferência Anual Brasil Junho,
hora de mudar. É preciso mudar para sobreviver (atuar) de forma sustentável ABM Week = uma quebra de paradigmas Novo estatuto e Estrutura ATUAR.
1 Apresentação dos Resultados 2005 Webcast - 10/03/2006.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Ministério das Comunicações _dados setoriais.
Caro Colaborador, Nos dias 14 e 15 de abril você poderá receber uma ligação do RH, portanto se prepare e concorra a prêmios no QUIZ Indicadores. O objetivo.
MUDANÇA E CONSULTORIA ORGANIZACIONAL
Audiência Pública: Qualidade da Telefonia Fixa e Móvel
GESTÃO EMPRESARIAL.
CONGRESSO BRASILEIRO DE CINEMA Apresentação durante o 53º Painel TELEBRASIL Projeto Nacional de Banda Larga Investimento em Banda Larga para a Aceleração.
O Financiamento da Infraestrutura de Telecomunicações no Brasil - Novos Paradigmas 44o. Painel Telebrasil Natal, 31 de maio de 2002 José Roberto Campos.
A UDIÊNCIA P ÚBLICA – S ENADO F EDERAL EDUARDO LEVY B RASÍLIA, 09 DE J ULHO DE 2013 D ESTINAÇÃO E L ICITAÇÃO DA F AIXA DE 700 MH Z.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
1 Painel IV Universalização, rentabilidade e competitividade no setor de Telecomunicações A perspectiva de um Operador SMC/banda B Arnaldo F. Tibyriçá.
Transcrição da apresentação:

A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil A GVT tem licença de telefonia fixa em todo o território nacional Diferente das concessionárias, a GVT constrói infraestrutura própria, a partir do zero em todas as cidades em que atua Atuação nacional com foco em ser a melhor operadora de telecomunicações do país 144 cidades atendidas em 20 estados mais o Distrito Federal Em expansão constante, inicia operação em novas cidades a partir de grandes centros com ampliação gradual da cobertura GVT inicia suas operações no final de 2000 em “24 Cidades” nas Regiões Centro-Oeste e Sul No último ano foram lançadas 23 Novas Cidades e neste ano a previsão é um número muito similar de Novos lançamentos Todos os lançamentos que a GVT fez até então foram bem sucedidos e tenho certeza de que aqui não será diferente 2

A GVT apresenta crescimento contínuo e sustentável... Participação de Mercado acessos Banda Larga Telefonia Fixa TV por Assinatura 2,1 M 3,6 M 0,4 M Hoje a GVT possui quase 7 milhões de linhas em serviço No primeiro trimestre de 2012 o número de clientes cresceu 46%, a receita da GVT 35% e o lucro antes dos impostos e da depreciação cresceu 32% Fonte: O Desempenho do Setor de Telecomunicações no Brasil - Séries Temporais 2012 - Telebrasil 2013 Empresa destaque do ano no segmento ‘Operadoras de Telefonia Fixa’, e uma das 10 com maior crescimento Destaque como empresa com maior crescimento em vendas no setor de Telecom

...com uma política consistente de investimentos Investimentos Realizados (em R$ bilhões) 2009 a 2012 R$ 6,4bi Hoje a GVT possui quase 7 milhões de linhas em serviço No primeiro trimestre de 2012 o número de clientes cresceu 46%, a receita da GVT 35% e o lucro antes dos impostos e da depreciação cresceu 32%

A GVT é grande contratante de M-O e geradora de qualificação EVOLUÇÃO DO QUADRO DE PESSOAL A quantidade de colaboradores efetivos cresceu 107% entre os anos de 2010 e 2012. Além deste aumento podemos estimar que a geração de empregos indiretos cresce na mesma proporção. TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO Desde 2010 a média de investimento em T&D por colaborador se mantém estável, porém a quantidade de horas aumentou mais que 30%. Isso demonstra a preocupação constante da empresa em qualificar seu quadro de funcionários. Hoje a GVT possui quase 7 milhões de linhas em serviço No primeiro trimestre de 2012 o número de clientes cresceu 46%, a receita da GVT 35% e o lucro antes dos impostos e da depreciação cresceu 32% CARREIRA O ritmo das promoções acompanha os valores de investimento em T&D, o que comprova o retorno do investimento - os profissionais são preparados para enfrentar os desafios e atingir os objetivos da empresa. 5

Com um time guiado pela qualidade e pela inovação Cultura informal e agilidade na tomada de decisão e execução Abertura à inovação e líderes que preparam as equipes para quebrar modelos convencionais, reinventar processos, sistemas e serviços 4 anos entre as 100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil nos principais rankings do país Mais de 17 mil funcionários diretos Mais de 7 mil funcionários dedicados exclusivamente ao relacionamento com o cliente Mais de 60 mil empregos indiretos Cultura de inovação permeia todas as áreas com foco na execução e geração de resultados consistentes Qualquer empresa tem um DNA e na GVT isto é muito forte. Faz parte do DNA da empresa a inovação, execução e respeito aos funcionários.

Que refletem no alto engajamento dos clientes Clientes GVT apresentam os maiores índices de engajamento do setor compatíveis ou superiores aos das melhores empresas de Telecom do mundo segundo pesquisa do Instituto Gallup 100% 0% Lealdade Recomendação Continuidade Satisfação A GVT tem os clientes com o maior indice de engajamento entre empresas que oferecem os serviços de telefonia fixa, internet e TV por assinatura Gallup – Avaliações Telecom no mundo GVT Conc. A Conc. B Conc. C Gallup Institute, dezembro 2012. 3 anos o melhor atendimento em telefonia fixa e banda larga

E na forte adesão à banda larga e a ultravelocidades Mais de 2 milhões de assinantes de banda larga dos quais mais de 84% com 10Mbps ou acima Mais de 93% dos clientes residenciais utilizam banda larga da companhia Recorde no Brasil em termos de penetração e em termos de ultravelocidades 8

Referência em internet a GVT alerta a sociedade sobre cuidados online Programa para o uso responsável da Internet Grupo de funcionários Voluntários no programa Comunidade Escola Conteúdo online e offline Parcerias estratégicas com Organizações Não Governamentais e apoio de formadores de opinião Diálogo permanente sobre o tema Canal de Denúncia www.internetresponsavel.com.br Game online Guia impresso Responsabilidade social é um assunto da moda e a GVT se preocupa desde 2001 Histórias em Quadrinhos www.postdobem.com.br 9

Obrigado