Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

100 % BRASIL.
DISTRIBUIÇÃO TRANSPORTES E CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO- VISÃO INTEGRADA
SUPPLY CHAIN Grupo 14HY Rafaela Batista Alexandre Oliveira
Conhecendo o meu negócio para criar uma estratégia de Marketing
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Administração de Sistemas de Informação
Efficent Consumer Response
LOGÍSTICA Grupo 97..
Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves
Repensando a logística
A SUA MELHO OPÇÃO EM IMÓVEIS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO.
Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?

ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
Sistema Força de Vendas
Profª: Adriana Vettorazzo
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Novas Realidades.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Aplicações na Internet
CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
Administração de Marketing I
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS AULA 4- E-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
Tecnologia da informação Aula 1 – Introdução - Fundamentos dos componentes do Sistema de Informação. Profº Erich.
OBJETIVOS DE ESTUDO Demonstrar como os sistemas integrados ajudam a conquistar a excelência operacional ao integrar e coordenar diversas funções e processos.
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
Função da Administração:
PROVISUAL INFORMÁTICA
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Profª: Adriana Vettorazzo
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico Business Intelligence.
LUZcom™ Como definir a demanda para o planejamento e a construção de uma operação de webcommerce Alberto Blumenschein Diretor de criação e planejamento.
APTUS Managemet O seu parceiro na Clínica Médica Excelência em Gestão
Sistemas de Informação
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Cenário atual de CRM nas empresas e suas tendências
PDTI - Plano Diretor de Tecnologia da Informação
Iniciando na logística empresarial
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT Autor: Carlos Eugênio Friedrich Barreto.
Electronic Data Interchange EDI
Prof. Angela Tissi Tracierra TEORIAS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
FERRAMENTAS DE MARKETING
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Organizações Virtuais1 TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E SOCIEDADE.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Institucional OnSet.
A Tecnologia da Informação nas Empresas
Universidade Corporativa Procenge
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Canais de Distribuição
As maiores organizações do planeta demandam por auto-suficiência em informações objetivas para transformar todos os dias mercados mundias em bens e.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
Data Warehouse Introdução ao Data Warehouse Introdução ao Data Warehouse Sistemas de Apoio à Decisão Sistemas de Apoio à Decisão Conceituação de Data Warehouse.
Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo Recife
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
8.1 © 2007 by Prentice Hall Conquistando Excelência Operacional e Intimidade com o Cliente: Aplicativos Integrados.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 4. SIG Marketing e Vendas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
1 Gestão em TIC Explicação da Avaliação Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e localidade Globalização de produtos e serviços

Aumento da confiabilidade do negócio Visão mais ampla do negócio pelos clientes potenciais Impressão de robustez do negócio, independente do tamanho Maior facilidade de absorção da identidade visual da empresa pelo cliente

Canal para dúvidas e sugestões Possibilidade de contato, mesmo fora do horário comercial Integração do cliente com o dia-a-dia da empresa Transformação do site em ferramentas para o cliente

Um site deixou de ser uma vitrine estática e passou a ser uma ferramenta de trabalho Acesso à informação em qualquer lugar, a qualquer hora Economia com licenças de uso de software desktop Facilidade para atualização da base de dados e núcleo dos sistemas

Publicação de informações em tempo real Rapidez para publicar informações urgentes Vínculo do usuário com a informação do site Transparência com o cliente, agregando valor ao negócio

A globalização exclui fronteiras O próprio site se torna um produto Atração do interesse de novas parcerias Ampliação da divulgação de serviços pouco explorados Criação de novos serviços e produtos ( Ex.: uma empresa de telemensagens pode passar a vender CDs com mensagens pela internet ou produtos para presentes)

Referência em tecnologia Confiabilidade do mercado Integração tecnológica dos colaboradores Facilidade de absorção de novas tecnologias

Possibilidade de se iniciar e finalizar vendas com segurança e eficiência Aumento da lucratividade pela redução do custo de cobrança e despesas operacionais Total controle da logística, estoque e fluxo de transações

Apóio estratégico ao marketing convencional Novo conceito de publicidade e propaganda Aumento nos públicos-alvos Otimização do marketing de massa e campanhas de impacto Redução no custo com impressões, documentação e campanhas publicitárias

Melhora significativa no atendimento ao cliente Coleta de informações importante do mercado e dos clientes Redução no tempo de decisão através das informações mineradas e filtradas pelo site e suas ferramentas Melhor condição de trabalho e controle Captação de um novo público e fidelização dos clientes em carteira

Redução de custos com divulgação e otimização das campanhas de marketing Possibilidade de captação de recursos através da venda de espaço para promoção de parceiros e outros anunciantes Redução nos gastos com processo seletivo de funcionários