Ad Operations
Que tal algo mais ‘inteligente’? SOMENTE “Ad Operations”?!?! Que tal algo mais ‘inteligente’?
Que tal “Smart Operations”! ;)
Smart Operations Resultados SLA Time Processos Planejamento Ferramentas Resultados
Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados
Planejamento Migração de Time Qual o prazo? Quais as tarefas? Qual o impacto disso no meu fluxo de trabalho? Quem coordenará essa mudança?
Planejamento Entender Documentar Treinar Iniciar a Operação Quais sao as necessidades? Possuem algum fluxo ao qual devemos nos adequar? Documentar Documentar e padronizar todos os procedimentos que o Publisher ja posssui Aprovar os fluxos com o Publisher (prazos inclusos) Treinar Que necessidades o publisher tem, que hoje não temos como default? Iniciar a Operação
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Indicador de nível de serviço SLA (Contratado) “Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito”. Indicador de nível de serviço Mecanismo de cálculo Severidade Meta a cumprir Solicitações atendidas dentro do prazo acordado. % solicitações atendidas no prazo em relação ao total. 4 98% 3 95% 2 92% 1 90% 90% Assertividade no cadastramento de campanhas e solicitações. % de campanhas veiculadas e solicitações atendidas corretamente em relação ao total cadastrado. 97% Manutenções Corretivas*. % de manutenções corretivas realizadas dentro do prazo em relação ao total. 96%
SLA (Contratante)
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Equipe & Modelo Solicitação Cloud Operations Trafego Set up Recepciona e controla a fila de demandas de Operações QA Check-in SETUP QA Check-out Conversão e Set up Go Live!
Montamos uma sugestão para vcs... Equipe & Modelo “Um time de Operações tem de se adequar às necessidades de seu cliente; não o contrário”. Montamos uma sugestão para vcs... Ger.Operações Coordenador de Operações @AUNICA (10:00 – 19:00) Setup & Trafego @AUNICA (07:00 – 21:00) + QA @AUNICA (07:00 – 21:00) +
Equipe & Modelo Coordenador de Operações (10:00 – 19:00) Estabelecer prioridades sob a ótica do portal; Distribuir as Atividades entre os profissionais; Dimensionar carga por período; Identificar sobrecarga de atividades para um período; Negociar prazos em caso de incapacidade de entrega de todas as atividades; Controle de limites de severidade de execução de atividades por dia; Registro de ocorrências de problemas; Visitas ao Grupo Estado semanais para entender oportunidades e possibilidades
Equipe & Modelo Trafego & Setup (07:00 – 21:00) Cadastramento de campanhas; Cadastramento de peças; Alterações de campanhas; Alteração de peças; Tageamento de e-mail mkt; Alertas sobre campanhas agendadas Suporte a dúvidas envolvendo features da plataforma relativos a entrega das campanahs
Equipe & Modelo QA (07:00 – 21:00) Validação da especificação de uma peça; Validação de peças publicitárias rich media e peças com polite; Validação e envio de e-mail marketing; Checagem de peças; Controles de validação Checagem de execução do workflow de Smart Operations Cobrar veiculações agendadas *
Atendimento Escalonável Equipe & Modelo Atendimento Escalonável Coordenador Smart Operations | AUNICA Time Smart Operations | AUNICA Gerente de Operações Diretor BU
Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados
Processos Workflow entre: HUB QA SETUP TRAFEGO Processos Documentados e Customizaveis HUB QA SETUP TRAFEGO
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Ferramentas Quantas vezes já tentou executar um trabalho com uma ferramenta nao desenhada para aquilo?
“Use as ferramentas que você tem AGORA”. Controle de Diarias (veiculação) Possibilidade de Varios Canais/Site Regras de Reserva por formato Consulta e Reserva Ferramenta para Gestão de Tarefas e Jobs Abertura de solicitações via web (nao necessario email – caso seja desejado); Acompanhamento do andamento do “projeto” Status e Historico sempre disponivel Fila de Jobs Consulta de Jobs e Tarefas a serem atendidas
Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento ` Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados
Resultados “A facto ad jus non da tur consequentia”. (Contra fatos não há argumentos) Até o quinto dia útil do mês, entregaremos um resumo da operação do mes anterior. Com, por exemplo: * Campanhas Criadas * Prazos de Atendimento x Solicitações * KPI’s * SLA Publisher * SLA Smart Operations
FEE MENSAL SMART OPERATIONS Proposta de Valores :: Smart Operations FEE MENSAL SMART OPERATIONS LIST PRICE WEBMOTORS.COM R$ 29.000,00 R$ 21.000,00
Obrigado!