Agência de Desenvolvimento BRICS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Advertisements

Programação 09h00 Recepção dos convidados (ITESCS) 09h15 Abertura e apresentação da pauta do dia (Fernando) 09h20.
Departamento de Promoção Social
Ferramenta para alavancar seu negócio de forma duplicável
A escalada para o sucesso O Plano de Marketing:
Phoeni. Agenda Missão, Visão, Valores Portfólio O Projeto ReAbilità
MIX DA PROMOÇÃO Propaganda: Qualquer forma paga de apresentação impessoal e promoção de idéias, bens ou serviços por um patrocinador identificado. Venda.
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
Intranet do SNT Cláudia Bahia Rubens Pompeu João Jés Othon Sá
na Administração Pública em Tempos de Grandes Mudanças.
LUGAR DAS RP NO MARKETING
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
LANÇAMENTO DO PORTAL ZAP EM MINAS GERAIS EM PARCERIA
O QUE É UMA INCUBADORA DE EMPRESAS?
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
Abracom Missão e valores
Desde 1996.
Assessoria de Imprensa Fábrica de Comunicação
Estratégias de mercado
Capítulo 3 A Conquista de Mercados: Planejamento
Objectivos A I Semana Social estava prevista no plano de acção da Rede Social, tratava-se de um evento que pretendia envolver os vários parceiros sociais.
Marketing Promocional
Operação Comercial Nordeste
PROMOÇÃO.
Eventos Segmentados Evento Virtual/Digital
SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO?
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
Apresentação Trainees FCAP Jr.
© LFC Management Direitos reservadoswww.lfcmanagement.net CASA DO BRASIL CASA DO BRASIL.
PLANO DE NEGÓCIOS ROTEIRO BÁSICO.
A Lionesa é uma nascente de energias.
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
PLANO DE MARKETING II.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
ROTARY INTERNATIONAL DISTRITO 4500
A IMPORTÂNCIA DA CONCENTRAÇÃO DA OFERTA NA PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DAS FRUTAS, LEGUMES E FLORES Liliana Cabecinha
Profª. Selma Maria da Silva
WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA
MISSÃO Propiciar o desenvolvimento de programas e projetos, com o olhar integral sobre o ambiente em suas dimensões sociais, econômicas e culturais, favorecendo.
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
Transformando estratégia em ação
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
 Supply chain é todo o esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor.
Abracom.
ÁreasDiasData InícioData Conclusão Presidência0103/09/2013 Assessoria Jurídica0529/08/201304/09/2013 Ouvidoria0104/09/2013 Diretoria Administrativa1827/08/201319/09/2013.
Sistemas de Informação para Operações
Proposta para um Novo GUL Motivações e Objetivos.
Estratégias de Comunicação Prof. Dr. Basile Emmanouel Mihailidis.
Comunicação Organizacional Integrada
MARKETEIROS Qual o mercado para o profissional de Marketing.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
O PLANO DE MARKETING.
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
MERCADOS PRIORITÁRIOS
Consultoria Empresarial e Educacional
Governança Corporativa
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Planejamento e Estratégia
NÚCLEO DE AUTOMAÇÃO GESTÃO Objetivos Gerais do Núcleo para o próximo ano: 1 - Evoluir a parte de representatividade Sugestões da diretoria:
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO I PROFª MARA DIOTTO Levantamento e Utilização de um briefing AMBIENTES (MACRO, EXTERNO E INTERNO) RISCOS E OPORTUNIDADES (HISTÓRICO.
Instituto Federal de Santa Catarina Técnico em Agronegócio Turismo Rural MARKETING TURÍSTICO Prof. Thiago Meneghel.
Base Estratégica Corporativa - BEC
Como utilizar os recursos Treinamento para Coordenadores do Centenário de Distrito 1.
Comunicação Interna PolíticaCompromissos Sugestões de produtos, soluções.
Abertura e Estruturação Organizacional
Transcrição da apresentação:

Agência de Desenvolvimento BRICS Unindo pontes nos negócios www.dabrics.com

A Agência oferece serviços nas áreas de: Investimentos e desenvolvimento de negócios Organização de eventos Marketing Treinamentos corporativos www.dabrics.com

Nossa equipe de profissionais organiza missões de negócios, fóruns e outros eventos com potenciais investidores na Rússia, na Europa e no Brasil; e faz busca de parceiros para negócios. www.dabrics.com

Investimentos e desenvolvimento de negócios Inserção em mercados Seleção de áreas para projetos de investimentos Busca de parceiros e clientes Serviços de administração (Escritório de representação de empresas na Rússia) www.dabrics.com

Organização de Eventos Missão de negócios e encontros B2B Conferências, fóruns, exposições, conferências de imprensa Eventos corporativos Abertura de empresas Apresentações, cerimônias e festas www.dabrics.com

Serviços de Marketing Planejamento de marketing Marketing de território Promoção de empresas em comunidades empresariais e associações Relações públicas www.dabrics.com

Treinamentos corporativos Organização de treinamentos corporativos e workshops Seminários Viagens de intercâmbio em diversas áreas www.dabrics.com

Fale conosco: Marcos Silva Gerente de projetos marcos.silva@dabrics.com +7(985) 413-2166 www.dabrics.com