Stefanini Mobile Development Center

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

quinta-feira, 23 de março de 2017
Processo de Profissionalização
VENDAS Onde a estratégia se materializa
REDES SOCIAIS.
Sistemas da Informação e Tecnologia
Trabalho 3 Customer relationship management
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
“Internetização” da GE
comércio eletrônico: novos modelos de negócio na economia global
“Somos do tamanho dos nossos sonhos.”
Soluções Streaming de Vídeo.
E-card.
Implementação de Sistemas
ENTERPRISE RESOURSE PLANNING
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA À LOGÍSTICA
Tecnologia em Marketing
Mídia Kit.
Agenda 5 Call Center Fernando Flessati, especial para o Centro Universitário da Cidade, Univer Cidade
Novas tecnologias para medição
Apresentação Institucional 2008/04
Apresentação Institucional Spread
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
Confidence Travel Card
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Sobre a Logikos Histórico
Nosso Negócio Comercialização de utilitários de uso geral e desenvolvimento de software sob medida.
gestão em inteligência competitiva
ADEMI Imóveis não é só um Portal UMA PLATAFORMA DIGITAL DE INTEGRAÇÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO 41 associados BD 130 mil interessados BD Mais de 100 imobiliárias.
Plataforma iOS iPod Touch, iPad e iPhone
Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones.
Mandic Partner Program
Agenda - Março de 2012 AssuntoDia (11: :00) Status Introdução ao Windows Partner Mentoring - edição técnica 05/03 (segunda) Concluído 1. Diferentes.
1 Comércio Exterior. Objetivos Alertar para o risco de mercado associado às operações de comércio exterior Apresentar os principais instrumentos utilizados.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) OU “RESPOSTA EFICIENTE AO CONSUMIDOR” GRUPO 14E SUBGRUPO 1 SÉRGIO BONOM I LEONARDO BRUNALE.
Laurier Soares Consultor de Negócios Redução de custos e aumento de segurança para gestão de ambientes de TI.
BANANA MILK, uma vitamina já preparada para o consumo.
Soluções em Comunicação Social
A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
Gildo de Almeida Leonel
Aprendendo a montar sua empresa...
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
TI aplicada a Logística
Mundo Portáteis passaram a representar a maior parte dos PCs vendidos em 2010 Fonte: Estudos IDC Brasil Q
Conceito Configurações Informações utilizadas no cálculo Recursos existentes Conceito Configurações Informações utilizadas no cálculo Recursos existentes.
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
e a Inovação em Soluções Corporativas
Simples como a web deve ser. Uma empresa que oferece serviços e soluções voltados essencialmente para a web. Criada no inicio de 2010, a Coresphere se.
Apresentação Logos Mobile
Apresentação Logos Mobile
Microsoft Azure Apresentação de visão geral para parceiros
Quem Somos Um grupo empresarial focado
PLANO DE MARKETING II.
Parceria Estratégica. 1.Mandic, Soluções e Parceria. 2.O que é Computação em Nuvem? 3.A Oportunidade. 4.Como se diferenciar com o modelo de negócio na.
Gerenciamento de Ambientes. Sumário 2 1.Justificativa 2.Gerenciamento de Ambientes ALOG 3.Caso de sucesso 4.Almoço.
Tecnologia da Informação Aplicada à Logística
Desenvolvimento Android Emerson
Semana de Educação 31 de Outubro a 4 de Novembro Márcio Bulhões.
O bestService facilita todo o processo do serviço de campo, tornando-o mais rápido, seguro e, conseqüentemente, mais barato. A solução além de facilitar.
E-commerce e E-business
TECNOLOGIAS DE PROCESSO
 Cada vez mais os consumidores encontram informação e opiniões sobre uma empresa, seus produtos e serviços – via redes sociais, celulares, sites de avaliação.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Plano de SI Aula 5 – 1º Bimestre. As empresas buscam: Excelência operacional Novos produtos Melhor relacionamento com clientes e fornecedores Melhor tomada.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
OPORTUNIDADES DE COMÉRCIO NA INTERNET comércio eletrônico: novos modelos de negócio na economia global
UMov.me Para sua Empresa. Introdução Empresa focada em mobilidade + 70 mil usuários + 25 milhões de operações de campo + 7 mil ambientes parceiros.
Informação Nos últimos 30 anos do século XX, foram produzidas mais informações do que nos cinco mil anos anteriores. Nos últimos 30 anos do século XX,
Descubra as Vantagens da TI como Serviço no Saneamento Antonio de ARIMATEIA – Gerente de Desenvolvimento de Negócios.
Transcrição da apresentação:

Stefanini Mobile Development Center Mobilidade Stefanini Mobile Development Center Fábrica Stefanini

Quem sou eu?

Alguns fatos

Conteúdo Introdução Alguns Fatos Mercado Atual e o Futuro Mercado de Apps na Prática Recursos Técnicos Desenvolvimento Mobilidade e a Stefanini Exemplos de aplicações iOS Developer Program Android Developer Siri

Evolução do mercado de TI 14” Mobile Payments 12” 1.000.000.000.000 networked devices 10” O Ano da mobilidade 07” Lançamento do iphone 03” Inicia a onda de migração para java e .net 00” Bug do milênio 96” A Web começa a tomar corpo no Brasil 95” As corporações investem pesado em client server 90” Boom da computação pessoal – PCs 80” Computação corporativa – mainframes

Principais vantagens “Você pode acessar o serviço em qualquer lugar” “Informações em tempo real” “Redução dos custos com comunicação” “Otimização de tempo” “Melhoria global de comunicação” “Redução de custo com materiais”

Dispositivos móveis

Alguns Fatos

vendidos em 3 dias nas lojas Alguns Fatos 4 milhões vendidos em 3 dias nas lojas globo.com

Milhões de contas no Itunes Alguns Fatos +200 Milhões de contas no Itunes

Alguns Fatos 100 milhões

16.7 milhões de tablets Alguns Fatos Nos últimos 3 meses gadgethelpline.com

Alguns Fatos

Alguns Fatos +500 mil/dia Android No começo desse ano eram 200.000/dia

Mercado Atual e o Futuro

Download de Apps/Mês

Número de Apps

Mercado por Fabricante

Mercado de Apps na Prática

iOS Developer Program

iOS Developer Program You pick the price You get 70% of sales revenue Receive payments monthly No charge for free apps No credit card fees No hosting fees No marketing fees $99/year (Individual)

Android Developer

Android Developer You pick the price You get 70% of sales revenue No charge for free apps No credit card fees No hosting fees No marketing fees (basic) $25 (Individual)

Recursos Técnicos

Recursos técnicos iPhone and others push geo location full browser internet mail maps Banco de dados ...

Desenvolvimento

Mobilidade e a Stefanini

Stefanini Mobility Development Center Centro de soluções em mobilidade com PMI, CMMI 5 e MPS.Br A

Serviços Consultoria em mobilidade Treinamento Desenvolvimento de soluções mobile Análise de oportunidades de negócio organizacional Desenvolvimento de aplicativos Adaptação de aplicativos à mobilidade Locação de consultores especializados Gerenciamento de projetos mobile Versões executivas de sistemas desenvolvidos ou não pela Stefanini Infra-estrutura mobile

Exemplos de aplicações

Serviços Públicos CPFL Atendimento em campo Os operadores de campo recebem as OSs em campo para atendimento. O operador de campo tem as mesmas informações que o atendente de call center. O operador informa o horário de início de atendimento de uma OS e horário de término (com o parecer). O sistema mede e armazena todos esses tempos para que a CPFL analise os dados e otimize o atendimento.

Serviços Públicos SABESP Leitura de medidores Os operadores realizam a leitura e conferência do consumo de água. O equipamento também pode emitir as contas de água através de uma impressora wi-fi. Todo o processo é realizado de forma online, assim, segundos após a realização da leitura o consumidor poderá consultas os dados no site da empresa.

Atendimento em campo Telefonica Atendimento em campo Os operadores recebem as OSs através do iPhone. Este define o roteiro de atendimento e coleta as medições. Todo o processamento é online, com isso, tanto a telefônica quanto o cliente podem acompanhar o trabalho em tempo real. Com isso, consegue-se uma redução de custos considerável e otimização do trabalho.

Acompanhamento de entregas Submarino Entregas Submarino O iPhone traça a rota para a entrega mais próxima. Existe a opção de visualização pelo Maps. A central pode monitorar onde esta o transporte em tempo real através do GPS do iPhone. Logo que a entrega é realizada, o sistema é atualizado informando o cliente e a central.

Outras soluções Status de entrega Status de OS Medicina domiciliar Vistorias de seguros Manutenção predial Auditorias em campo Pesquisa de opinião Versões executivas e outros

Siri

perguntas emersonbarros@gmail.com @emersonbarros