QUEM SOMOS A IDEROL tem produtos e serviços para todas as necessidades, focando seus esforços em posicionar sua empresa frente aos seus colaboradores.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

Estudando com ProfªSimony
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
AVALIANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS
Phoeni. Agenda Missão, Visão, Valores Portfólio O Projeto ReAbilità
PLANO DE GESTÃO.
Gestão Integrada de Negócios
Superintendência Executiva
Segmentação de mercado
Etapas do Marketing Estratégico Moderno
Modelo Integrado de Gestão de Excelência
ORGANIZAÇÃO DE FÓRUNS ESTADUAIS. MOTIVADORES A relevância que vem sendo dada ao microcrédito nos últimos anos; A necessidade de nivelar e aprofundar conhecimentos,
INSTITUTO CHIAVENATO de Educação
Marketing no Século XXI
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Movimento Brasil Competitivo Porto Alegre, 30 de abril de 20202
Planejamento Estratégico do PGQP
1 SERVIÇOS DE UMA ACE O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO PODE NOS AJUDAR A GERIR E ADMINISTRAR UMA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL/NÚCLEO SETORIAL TORNANDO – A MAIS.
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Tirar efeito de abertura
A SUA MELHO OPÇÃO EM IMÓVEIS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO.
Fabiano André Vergani
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
KM BRASIL 2011 Talk Show: A GC na Visão dos CEO's
Desde 1996.
Relatório de Atividades da Ouvidoria do INPI 2013
COMPETE ES A proposta para a construção do Espírito Santo Competitivo – COMPETE-ES - tem como fulcro principal o conceito de COMPETITIVIDADE SISTÊMICA,
Vasos Sanitários de Caixa Acoplada
Empresa Oba hortifruti
As Decisões estratégicas da logística, considerada a dinâmica intraorganizacional entre seus elementos básicos 19P021.
Gestão por Competências
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Promovendo Soluções Sociais
SIM – Sistema Integrado Imobiliário
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
Missão, Visão e Valores da Ouvidoria
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Gestão por Competências
Relatório de Atividades da Ouvidoria do INPI 2013
DISCIPLINA Pesquisa de Tecnologias Emergentes - PTE Profa. Eliane.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA
Seu Agente de Mudança..
Transformando estratégia em ação
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
Profª. Ms.Vera Márcia Gabaldi
Bem-vindo!.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Profª Carla Mota – UCB 2010 Unid 2.
ADMINISTRAÇÃO Aula 09 ESTRATÉGICA II BALANCED SCORECARD CONSTRUÇÃO.
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nosso cliente (ABDE) profissionais.
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
A TRANSROTA TRANSPORTES E LOGÍSTICA surgiu há 20 anos para atender às necessidades especificas de cada cliente, com atendimento personalizado com foco.
CONCEITO E FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA
Práticas de Gestão e Resultados Processos Gerenciais.
SISTEMA FIEMA FIEMA, SESI, SENAI e IEL. Parceiro das indústrias do Maranhão na busca pela competitividade, tanto no mercado nacional quanto internacional.
AUTORREGULAÇÃO NA INTERMEDIAÇÃO DE SEGUROS 22 de abril de 2016 Helena Mulim Venceslau Diretora de Fiscalização da Susep XXVI CONGRESSO PANAMERICANO DE.
Soluções para modelo de gestão em saúde. Índice I)Modelo de Gestão em Saúde II)Objetivo Geral III)Objetivos Específicos IV)Metodologia V)Descrição VI)Abordagem.
Modelo do planejamento estratégico
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
Transcrição da apresentação:

QUEM SOMOS A IDEROL tem produtos e serviços para todas as necessidades, focando seus esforços em posicionar sua empresa frente aos seus colaboradores e clientes de forma diferenciada, proporcionando melhores resultados. Nosso direcionamento estratégico esta focado no relacionamento com nossos clientes em todo o território nacional, através de nossos colaboradores que recebem atualizações, treinamentos e reciclagens para melhor atender nossos clientes. Possuímos canais de comunicação que facilitam o acesso de nossos clientes através dos canais digitais e telefônicos assim dando mais agilidade e solução.

QUEM SOMOS MISSÃO: Atingir em nosso setor, a excelencia na satisfação de nossos clientes através de nossos serviços. Ter harmonia em nossa comunicação de forma contínua e crescente com nossos acionistas, colaboradores, comunidades e meio ambiente. VALORES: Respeito aos colaboradores paixão no trabalho que realizamos qualidade em nossos serviços honra em nossa palavra. VISÃO: Concentrar nossas atividades com as comunidades, meio ambiente com total comprometimento a fim de que sejamos percebidos com a melhor escolha.

INOVAÇÕES IDEROL Vivencie conosco esta Experiência Vivencie conosco esta Experiência INICIATIVA CONECTIVIDADECONECTIVIDADE Possibilitar IntegrarViabilizarDistribuirModificarAgilizarInovarSensibilizarEmocionarEnvolverEncantarPreservarContinuar

• Atuação em todo território nacional • Atendimento personalizado afins de exclarecer possiveis duvidas atraves do serviço de atendimento ao cliente (SAC) • Planos, sem taxas de juros • Recebimento de extratos mensais objetivando atualizar e informar nossos clientes VANTAGENS

SERVIÇOS Nossos serviços possuem alternativas, sem nenhum custo, podendo ser desenvolvidos separadamente de acordo com as necessidades DA SUA EMPRESA  Consultores de negócios treinados especialmente para atendê-los de maneira ágil e eficiente  Opção livre de escolha em relação ao bem escolhido pelo cliente  Garantia de entrega – Segurança e solidez de uma empresa fiscalizada pelo Banco Central com 26 anos de experiência no mercado

INFORMAÇÃO mercado logistica tecnologia Em tempo real pela internet COMUNICAÇÃO Acessibilidade ao local REALIZAÇÃO Campanhas Permite a adesão dos colaboradores ao evento PROMOÇÃO preços reduzidas Promoção feita sobre medida 10 % 20% 50% 60% PacotesSAZONAIS Com alianças estrategicas produtos DIVULGAÇÃO Divulga, campanhas e produtos Ofertasespecíficas eventos AÇÕES

Internet logística FLUXO DE SERVIÇOS Representantes Atendimento Clientes T.I. Clientes

INSTITUIÇÕES A ABAC Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios e o SINAC Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcio, são entidades de classe sem fins lucrativos que representam mais de 300 empresas do setor em todo o território nacional. Fundadas no final da década de 60, têm desempenhado papel essencial no aperfeiçoamento das normas e dos mecanismos do Sistema, atuando como interlocutores da classe perante autoridades competentes e consorciados.

INSTITUIÇÕES O Banco Central do Brasil, autarquia federal integrante do Sistema Financeiro Nacional, foi criado em , com a promulgação da Lei nº

RESPONSABILIDADE SOCIAL A IDEROL apóia a Fundação ABRINQ e seus projetos de educação, cultura, saúde, lazer para crianças e adolescentes. A fundação ABRINQ se propõe a ser uma ponte entre quem precisa de ajuda e aqueles que querem ajuda.

Essa é a nossa dinâmica!