Comunicação Estratégica; a Ascom em dois pontos

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VIGÉSIMO TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR METROPOLITANO
Advertisements

Ciclo de Serviços (Exemplo CD)
A Educomunicação e o Jornal Mural
GESTÃO DE PESSOAS EM ESTABELECIMENTOS DE ASSISTÊNCIA
Visão e Missão Difundir conhecimentos e experiências sobre a teoria e prática das melhores realizações mundiais sobre Estratégias.
Jornalismo e Assessoria de Imprensa
Plano de Comunicação e Marketing
A organização e o jornalista
Comunicação de Estado, Comunicação de Governo: Divergências e Convergências Bruno Caetano Secretário de Comunicação do Estado de São Paulo 28/08/2008.
Consultoria em marketing político digital
7º ECOM Relato de experiência
Desenvolvendo pessoas e um melhor serviço à sociedade
CCI / UFPA - Análise de Desafios e Oportunidade
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
MANUAL DO ASSESSORADO.
Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte
Mais moderno, dinâmico e interativo
Excelência no Compromisso
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
Comunicação Empresarial
Organizações Públicas de Qualidade
ISO 9001:2000
XV Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal do TCESC Joseane Aparecida Corrêa Diretora Executiva do Instituto de Contas.
POLÍCIA MILITAR A COMUNICAÇÃO SOCIAL
A NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Uso da Internet na Comunicação Interna
Transparência das ações para a Copa do Mundo Manaus/AM.
PALESTRA Marketing no Poder Executivo e no Poder Legislativo; na campanha e no Governo Por Marco Iten.
SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO?
Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás
AULA 1 - Comunicação Organizacional
Comunicação Institucional A Imagem da Instituição perante a Sociedade
PLANEJAMENTO E DURANTE TODA A
Avaliação da Qualidade e Melhoria da Auditoria Interna
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
O que é Assessoria de Imprensa
II SEMINÁRIO NACIONAL DO PACTO PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO
PROJETO RH SÃO PAULO COMUNICAÇÃO INTERNA.
Rotinas Produtivas São as fases principais da produção informativa cotidiana que, conseqüentemente, incidem na qualidade da informação. Essas rotinas podem.
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.
Webinar Boas Práticas para Reuniões do Conselho de Administração
INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Novembro Aspectos Gerais Espinha dorsal do RCV Duas dimensões  voz oficial: objetiva  voz da população: subjetiva 
ACESSO À INFORMAÇÃO.
PROJETO VISA Projeto de Informação e Comunicação Projeto de Cooperação Técnica “Apoio à Descentralização das Ações e Consolidação do Sistema Estadual de.
“Não há nada como o sonho para criar o futuro” Victor Hugo
Auto Avaliação: Direção Coordenação Secretaria de Registro Acadêmico Departamento Financeiro Serviços de Reprografia Corpo Docente/Discente Coordenação.
Assessoria de Comunicação ASCOM
Organizações Brasileiras de Informação e suas Políticas
CANAIS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO
R. Jacob Martins Filho, 63, frente, Campinas. tel. (19) / (19) Deu click comunicação Jornalismo com comprometimento, confiança e credibilidade.
Módulo 5 – Administrativo Controla a integridade das publicações de usuários na rede.
O que é marketing “Função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como.
Alline Regina Casado de Lima. Jornalista afirma que foi cercada por dois carros. Caso ocorreu dia 01/09/2012, em meio às eleições de 2012 para prefeito.
Gerenciamento de Projetos CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS – 2015/1 15, 16, 22, 23 e 30/05/2015 Prof. Leandro Piva, MBA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
GESTÃO PARA A APRENDIZAGEM PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE GESTORES VAGAS PARA CONSULTORES/FORMADORES Iniciamos o processo de seleção externa de Formadores de.
RELAÇÕES PÚBLICAS Ana Colaço Daiane Navarqui Joyce Agneli Marilene Gomes Neide Souza.
Ouvidoria Passo a Passo e Controle Social
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
É PRECISO CONHECER A REALIDADE A partir do processo pedagógico devemos assumir para nossa comunicação o método: VER - JULGAR - AGIR Se não fizermos isso,
PROJETO MUNDO CULTURAL
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
Uma Estratégia Integrada Agenda de Convergência: Plano de Comunicação Convergente.
Advocacia-Geral da União Mariana Melo Ouvidora-Geral.
Relatório Anual de Imprensa e Atividades Janeiro a Novembro / 2014 Ribeirão Preto / SP Dezembro / 2014.
BALANÇO DE METAS 2012 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2013 OUVIDORIA.
Processos Decisórios A função do Administrador - Estamos sempre tomando decisões na vida pessoa e profissional; - A função principal do administrador.
Pré Evento (Planejamento)
Transcrição da apresentação:

Comunicação Estratégica; a Ascom em dois pontos Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação II Jornada Administrativa da PMPA “Por uma dinâmica administrativa integrada e efetiva” Comunicação Estratégica; a Ascom em dois pontos Portal: www.pm.pa.gov.br Twitter: @ascompm_pa Facebook / Perfil: Ascom Pmpa Facebook / Funpage: PMPA Polícia Militar do Pará Email: ascompm@gmail.com

Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação O cotidiano da Ascom - Ponto 1 Externo: Atendimento: Notas, Entrevistas, Pautas, Pará Responde, Respostas. Desafios: Proatividade – comunicação integrada, uníssona – pluralidade de porta-vozes – capilaridade.

O cotidiano da Ascom – Ponto 1 Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação O cotidiano da Ascom – Ponto 1 Interno: Atendimento: Coberturas e divulgações, produção de texto e de matérias. Desafios: Comunicação eficaz e informações necessárias – porta-voz disponível e de expressão clara e compromissada.

O cotidiano da Ascom – Ponto 1 O que precisamos: Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação O cotidiano da Ascom – Ponto 1 O que precisamos: Solicitação simples; Informação com antecedência; Riqueza de Dados; Porta voz localizável; Disponibilidade para resolução de dúvidas; Compartilhamento de notícias; Imagem positiva.

Nossa Política de Imagem: Profissionalismo; Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação Nossa Política de Imagem: Profissionalismo; Compromisso com a legalidade e os DDHH; Valorização Profissional; Unidade e Integração; Proximidade; Fonte confiável; Referência comunicativa (linguagem).

Nossa Política de Imagem: Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação Nossa Política de Imagem: Profissionalismo - Compromisso com a legalidade e os DDHH - Valorização Profissional - Unidade e Integração – Proximidade - Fonte confiável - Referência comunicativa (linguagem).

Nossa Política de Imagem: Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação Nossa Política de Imagem: Profissionalismo - Compromisso com a legalidade e os DDHH - Valorização Profissional - Unidade e Integração – Proximidade - Fonte confiável - Referência comunicativa (linguagem).

Nossa Política de Imagem: Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação Nossa Política de Imagem: Profissionalismo - Compromisso com a legalidade e os DDHH - Valorização Profissional - Unidade e Integração – Proximidade - Fonte confiável - Referência comunicativa (linguagem).

Nossa Política de Imagem: Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação Nossa Política de Imagem: Profissionalismo - Compromisso com a legalidade e os DDHH - Valorização Profissional - Unidade e Integração – Proximidade - Fonte confiável - Referência comunicativa (linguagem).

Nossa Política de Imagem: Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação Nossa Política de Imagem: Profissionalismo - Compromisso com a legalidade e os DDHH - Valorização Profissional - Unidade e Integração – Proximidade - Fonte confiável - Referência comunicativa (linguagem).

Ponto 2: Proatividade em tempo oportuno Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação Ponto 2: Proatividade em tempo oportuno Cases e fatos interessantes... a) Atraso de pensão PM; b) Habilitação pós-concurso; c) Agenda do CMS; d) Distribuição de combustível; e) Entrega de equipamento, reforma de prédios; f) Imprensa em geral; g) Planejamentos das Diretorias (interesse público).

Comunicação Estratégica; a Ascom em dois pontos Polícia Militar do Pará Gabinete do Comandante Geral Assessoria de Comunicação II Jornada Administrativa da PMPA “Por uma dinâmica administrativa integrada e efetiva” Comunicação Estratégica; a Ascom em dois pontos Portal: www.pm.pa.gov.br Twitter: @ascompm_pa Facebook / Perfil: Ascom Pmpa Facebook / Funpage: PMPA Polícia Militar do Pará Email: ascompm@gmail.com