MC - exemplos - F.Giorno Estratégia e Criação de Conhecimento [Krogh et al., cap. 4, 2001] von Krogh,G. et al., Facilitando a Criação de Conhecimento, Campus, 2001.
MC - exemplos - F.Giorno Estrat/ NegsCapacit/ p/ K
MC - exemplos - F.Giorno Estrat/ NegsCapacit/ p/ K deve conectar-se com
MC - exemplos - F.Giorno Direção Estrat/ NegsCapacit/ p/ K K Tácito K Explícito Estrat/ de Sobreviv Estrat/ de Avanço Criação Novo K Utilização K Exist/ Ativo Intangível K Organizacional Org/ Transferência de K Processo de K Vantagem Competitiva Sustentável Futura deve conectar-se com
MC - exemplos - F.Giorno Direção Estrat/ NegsCapacit/ p/ K K Tácito K Explícito Estrat/ de Sobreviv Estrat/ de Avanço Criação Novo K Utilização K Exist/ Ativo Intangível K Organizacional Org/ Transferência de K Processo de K Vantagem Competitiva Sustentável Futura pode-ser deve conectar-se com
MC - exemplos - F.Giorno Direção Estrat/ NegsCapacit/ p/ K K Tácito K Explícito Estrat/ de Sobreviv Estrat/ de Avanço Criação Novo K Utilização K Exist/ Ativo Intangível K Organizacional Org/ Transferência de K Processo de K Vantagem Competitiva Sustentável Futura pode-ser envolve deve conectar-se com
MC - exemplos - F.Giorno Direção Estrat/ NegsCapacit/ p/ K K Tácito K Explícito Estrat/ de Sobreviv Estrat/ de Avanço Criação Novo K Utilização K Exist/ Ativo Intangível K Organizacional Org/ Transferência de K Processo de K Vantagem Competitiva Sustentável Futura pode-ser envolve proporciona formula deve conectar-se com
MC - exemplos - F.Giorno Direção Estrat/ NegsCapacit/ p/ K K Tácito K Explícito Estrat/ de Sobreviv Estrat/ de Avanço Criação Novo K Utilização K Exist/ 1. Compartilham/ K Tácito 2. Criação de Conceitos 3. Justificação de Conceitos 4. Construção de Protótipos 5. Nivelação de K pode-depender-de tem-como-foco envolve proporciona é-um formula pode-ser Ativo Intangível K Organizacional Org/ pode-ser Transferência de K tem-como-parte tem-como-foco pode-depender-de Processo de K é-um Vantagem Competitiva Sustentável Futura possibilita- desenvolvimento-de tem-como-parte von Krogh,G. et al., Facilitando a Criação de Conhecimento, Campus, Estratégia e Criação de Conhecimento (cap. 4) deve conectar-se com
MC - exemplos - F.Giorno Direção Estrat/ NegsCapacit/ p/ K K Tácito K Explícito Estrat/ de Sobreviv Estrat/ de Avanço Criação Novo K Utilização K Exist/ 1. Compartilham/ K Tácito 2. Criação de Conceitos 3. Justificação de Conceitos 4. Construção de Protótipos 5. Nivelação de K pode-depender-de tem-como-foco envolve proporciona é-um formula pode-ser Ativo Intangível K Organizacional Org/ pode-ser Transferência de K tem-como-parte tem-como-foco pode-depender-de Processo de K é-um Vantagem Competitiva Sustentável Futura possibilita- desenvolvimento-de tem-como-parte von Krogh,G. et al., Facilitando a Criação de Conhecimento, Campus, Estratégia e Criação de Conhecimento (cap. 4) deve conectar-se com
MC - exemplos - F.Giorno O QUE É UMA UNIVERSIDADE TESE DE DOUTORAMENTO EM FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO LUIZ JEAN LAUAND USP (com base na obra do filósofo católico alemão Josef Pieper) V. Barbieri F. Giorno T. Lima F. Mori
MC - exemplos - F.Giorno Constantes do Filosofar de Pieper (Estrutura do Filosofar - 3/3) Filosofar Estrutura da Existência Humana Estrutura da Educação Univer. Estrutura do Filosofar Fenômeno Quaestio Disputata Linguagem Comum Base Filósofos Antigos e Medievais é a mesma que tem
MC - exemplos - F.Giorno FILOSOFAR Filosofar Experiência Filosofia como Matéria Atitude Interior Fundamental Essência do Homem distingue-se da acessa Essência da Univ é Ser é perguntar pelo Totalidade do Real Mundo do Trabalho envolve considerar transcende acessa procede da