QUEM É A TAKEDA NO MUNDO U$18 Bi >70 >100 >40 1ª 12ª 20%

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

A Indústria Química em 2020 Um novo Rumo é possível
Sustentabilidade nos Projetos Techint Engenharia e Construção
Construindo Redes ANDE: uma experiência Elza Fagundes Feitosa.
transformou-se em uma história de sucesso
Informação é a chave de tudo!
Planejamento Estratégico Introdução à Administração PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FONTE: MAXIMIANO (2007)
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
30 e 31 de Julho de 2010.
Painel: VIVENDO A LIDERANÇA, O AMBIENTE DE TRABALHO E A INOVAÇÃO DO PAÍS. CASE MAGAZINE LUIZA: OS SEGREDOS DO SUCESSO DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE VAREJO.
Pequenos Negócios Móveis Brasilia 2013.
1 Resultados 2T11 22 de Julho de 2011 Natura Resultados 3T11 28 de Outubro de 2011.
Sofia Esteves do Amaral
O mercado de orgânicos no Brasil e no mundo.
Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO
Conceitos do Projeto – J4
Por que investir? 09 de junho de 2010
MARANHÃO NORDESTE.
As Habilidades e Competências Valorizadas pela M
Apresentação Institucional 2008/04
INDUSTRIA DO LED Marketing de REDE INDUSTRIA DO LED
Francilene Garcia DSC/CEEI/UFCG
1º ENCONTRO DE LÍDERES.
Grupo 19O Alexandre Leal Pedro Matheus Thais Castro Rodrigo Melo
na Diretoria de Desenvolvimento de Projetos Minerais
Transamérica Expo Center
SINDICATO NACIONAL DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO PESADA - SINICON
Accor Hospitality América Latina
A formação profissional frente aos desafios do setor privado
Capítulo 1 Introdução à administração e às organizações.
DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO “Cooperativas Agrícolas Alimentam o Mundo”
A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil
Bruno Grangeiro da Rocha Terceira Etapa UNASP/EC 1PPN
Responsabilidade Social na Cadeia de Negócio Gerdau
Fazemos parceria com seus clientes para aumentar sua produtividade e lucros.
UNIVERSIDADE RED JACKET.
Congresso Estadual de Recursos Humanos – RH Rio Junho 2005.
Apresentação de Negócios
A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro.
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
Michael Page International
Administração Mercadológica IV
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
GANHE + JÁ! Período Fevereiro a Agosto 2013.
PRÁTICA PROFISSIONAL E ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Losango: uma empresa que tem orgulho de sua gente!
VISÃO E VALORES DA COLFAX
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
Perspectivas globais para o setor moveleiro
Transformação Organizacional Desafios e Premissas Antonio Flavio Testa.
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL
FICHA TÉCNICA 24ª Festimalha Evento de Moda Malha Tricot
CEB Distribuição S.A. XVI Encontro Nacional dos Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica – 20 e 21/11/2014 Brasília, 20 de novembro de 2014.
Oportunidades e desafios no setor farmacêutico
Florestas Plantadas - Oportunidades de Crescimento no Brasil
Estratégia Organizacional
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
INOVAÇÃ0 Conhecimento Aprendizado Estratégia POR QUE INOVAR?
PROFESSOR – EMERSON GÓES
Seu Agente de Mudança..
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
Plano de negócio.
1º Caminhada Passos que Salvam
Há 150 a inovar na indústria química e farmacêutica
FILOSOFIA EMPRESARIAL
PALESTRANTE: Paulo Moraes. DESEMPREGODESEMPREGO Este é o cenário que estamos vivendo Este é o cenário que estamos vivendo CRISE ECONÔMICA CORRUPÇÃOCORRUPÇÃO.
Compromisso com inovação e acesso à saúde. Grupo Roche no mundo Fundada em 1896 Basileia, Suíça Líder em biotecnologia 88 mil colaboradores Medicina personalizada.
Transcrição da apresentação:

QUEM É A TAKEDA NO MUNDO U$18 Bi >70 >100 >40 1ª 12ª 20% Vendas Líq. em 2012 Número de países em que a Takeda está presente >70 Número atual de produtos comercializados >100 Número atual de produtos em estágio avançado no pipeline >40 1ª Companhia farmacêutica no Japão Maior companhia global no segmento de medicamentos de prescrição 12ª 20% % do faturamento reinvestido em P&D globalmente (¥300 bi) >30 mil Número de funcionários no mundo 1

Atuação e vendas por região Europa ¥263.6 bn (17.5%) Japão ¥733.4 bn (48.6%) Américas ¥464.4 bn (30.8%) Ásia e região ¥47.5 bn (3.1%) Mercados Emergentes ~13% das vendas globais Países em que a Takeda está presente. (x%) conribuição das vendas proporcionais de cada região

Rede de pesquisa e desenvolvimento Japan Development Center Takeda Global Research and Development Center, Inc. Takeda Bio Development Center Limited Takeda Global Research and Development Centre (Europe) Ltd. Takeda Pharma AS Takeda Cambridge Limited Shonan Research Center Takeda Ventures, Inc. Nycomed Pharma Private Limited Millennium Pharmaceuticals, Inc. CMC Center Takeda Pharmaceuticals International GmbH Takeda Shanghai Development Center Takeda California, Inc. Guangdong Techpool Bio-Pharma Co., Ltd. Takeda Global Research & Development Center (Asia) Pte. Ltd. Takeda Singapore Pte Limited Takeda Global Research & Development Center (Asia) Pte. Ltd. Países em que a Takeda está presente

Fábricas no mundo Países em que a Takeda está presente Denmark Poland Norway Belgium Estonia Ireland Russia Austria Germany Italy Japan China India Mexico Colombia Indonesia Brazil Argentina Países em que a Takeda está presente

DIVISÃO POR ÁREA NÚCLEO TERAPÊUTICO DE P&D Budget do ano fiscal 2012-14 (média) Sistema Nervoso Central 14% Vacinas 4% Cardiovascular e Metabólica 27% Respiratória e Imunológica12% Oncologia 31% Medicina Geral12% A Takeda Global investe em P&D 20% do seu faturamento, somando U$ 3,58 bilhões ao ano 20,3% P&D expenses / ratio to net sales in the ethical drug business Lançamento de 3 a 5 produtos inovadores na Takeda Lançamento de 10 a 20 medicamentos genéricos ou genéricos de marca pela Multilab 60 centros de pesquisa no Brasil testam novos medicamentos em mais de 2,6 mil pacientes Estudos nas áreas Respiratórias, Cardiometabólica, Oncologia, Gastroenterologia e Diabetes

Oncologia Cardiometabólica SNC Imunologia Vacinas Hipertensão Gastro MLN8237 MLN9708 TAK-448 TAK-733 TAK-960 TAK-901 MLN4924 TAK-441 CONATUMUMAB TAK-701 MIFAMURTIDE BORTEZOMIB PANITUMUMAB PREDNISOLONE TAK-700 MOTESANIB DIPHOSPHATE BRENTUXIMAB VEDOTIN AMG 386 GANITUMAB TANDUTINIB Cardiometabólica PIOGLITAZONE ALOGLIPTIN BENZOATE NALTREXONE SR/BUPROPION SR CETILISTAT SNC SYR-472 TAK-428 TAK-875 PRAMLINTIDE/ METRELEPTIN TAK-329 RAMELTEON GALANTAMINE HYDROBROMIDE IDEBENONE LU AA21004 LURASIDONE HYDROCHLORIDE LU AA24530 Imunologia Vacinas Hipertensão FEBUXOSTAT VEDOLIZUMAB RISEDRONATE TAK-816 CANDESARTAN CILEXETIL AZILSARTAN MEDOXOMIL AZILSARTAN OMEGA-3-ACID ETHYL ESTERS 90 TAK-591 TAK-272 Gastro LANSOPRAZOLE DEXLANSOPRAZOLE LEUPRORELIN ACETATE FERUMOXYTOL LUBIPROSTONE PEGINESATIDE TAK-438 TAK-385 FULRANUMAB

QUEM É A TAKEDA NO BRASIL Doc ID 2º Maior mercado emergente do grupo Takeda Entre as 10 maiores empresas farmacêutica no Brasil, após compra da Multilab 2000 funcionários 2 Fábricas no Brasil > 2 mil pacientes já participaram de estudos clínicos > 3 Número mínimo de lançamentos/ ano de produtos de pesquisa Uma ampla linha de medicamentos para atender a todo tipo de necessidade médica da população brasileira

QUEM É A TAKEDA NO BRASIL Jaguariúna Inaugurada em 2002 100 milhões de unidades por ano 289 colaboradores na produção 36.777 m² (área construída) Aprovada pela Anvisa Certificada pela Invima e Emea São Jerônimo Inaugurada em 2002 2,8 bilhões de doses por ano 467colaboradores na produção 18.000 m² (área construída) Aprovada pela Anvisa

Por que Multilab faz sentido dentro do grupo Takeda? Especialidades; Primary Care & Marcas Portfolio Genéricos de Marca e Genéricos Redes de farmácia, principais atacadistas e grandes farmácias independentes Distribuição Atacadistas regionais e pequenas farmácias independentes Classes A e B Público-alvo Classe C Áreas urbanas e capitais (SE) Presença geográfica Mercados Emergentes (NE; CO) Alavancas de Valor Sinergias Comerciais / Maior Presença nos Canais Capacidade de Desenvolvimento de Produtos Oportunidades de Construção de Marca

APROXIMADAMENTE 40 MARCAS NO PORTFÓLIO TAKEDA OTC Primary Care Respiratória Gastro Hospitalar

APROXIMADAMENTE 70 MARCAS NO PORTFÓLIO MULTILAB Antigripal Analgésico OTC Rx Antibiótico Antiinflamatório

DOR DE CABEÇA? CHAMA A NEOSA Neosaldina® é uma marca forte, com alto nível de conscientização entre a população brasileira O ícone "Smile" e o apelido de "Neosa" são elementos que certamente ajudaram a construir a saúde marca: 43% reconhecem o ícone "Smile" como Neosaldina® 42% associam e aprovar o apelido de "Neosa" com a marca Neosaldina® ~12 milhões de consumidores 12 drágeas vendidas por segundo A percepção da marca: 92% 94% dos usuários fiéis

2004 a 2007 2009 2011 2008 2010 2012 Produto do Ano Inovação Prêmio LIDE de Marketing Empresarial Marketing de Produto Marketing Best 1º lugar Nicolas Hall 1º lugar Campanha Marketing OTC 2004 a 2007 2009 2011 2008 2010 2012 Lupa de Ouro 1º lugar Campanha OTC Grandes Sacadas de Marketing Farmacêutico 1º lugar Grandes Sacadas de Marketing Farmacêutico 1º lugar Lupa de Ouro 1º lugar Campanha OTC

EPA A MARCA DE 2013 2012 2013 79 anos de mercado fitoterápico Medicamento mais antigo do portfólio da Takeda Produto inovador Produto do ano de 2013 2012 2013 Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira (BRONZE) Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira (PRATA) Grande Cases de Embalagem WorldStar Awards 2013 Prêmio Produto do Ano

Doc ID TAKEDA GROUP BGx / Gx Rx OTC

NOSSAS PESSOAS Carreira Qualidade de Vida Clima Organizacional Programa Crescer/Vencer Academia Takeda 30% de aproveitamento em Recrutamento Interno Programa de Desenvolvimento de Liderança Short Friday – fim do expediente às 12h na sexta-feira +3 dias de férias no ano Ginástica Laboral Academia Eleita duas vezes como uma das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar pelo Guia Você S/A Eleita duas vezes como uma das Melhores empresas para se estagiar 84% de favorabilidade na Pesquisa interna de Clima e Engajamento

RECONHECIMENTO E RECOMPENSA PERSPICÁCIA DOS NEGÓCIOS LIDERANÇA TRABALHO EM EQUIPE E COLABORAÇÃO ORIENTAÇÃO PARA RESULTADO GESTÃO DE MUDANÇAS DESENVOLVIMENTO PESSOAL E ORGANIZACIONAL EXPERTISE TÉCNICA E FUNCIONAL CLIMA E ENGAJAMENTO RECONHECIMENTO E RECOMPENSA GESTÃO E DESEMPENHO CARREIRA E SUCESSO ATRAÇÃO DE TALENTOS INTEGRAÇÃO ACADEMIA TAKEDA TRABALHO EM EQUIPE COMPROMISSO TRANSPARÊNCIA INOVAÇÃO PAIXÃO DIVERSIDADE HONESTIDADE JUSTIÇA PERSEVERANÇA INTEGRIDADE

RECONHECIMENTO RECURSOS HUMANOS 150 Melhores Empresas para se Trabalhar – Guia VOCÊ S/A EXAME 2010, 2011 e 2012 Melhores Empresas para se Estagiar 2013 e 2014 Top Employers

MISSÃO E VISÃO Missão global Visão local Nosso compromisso é lutar pela melhoria da saúde das pessoas em todo o mundo por meio da liderança na inovação de medicamentos Visão local Estar entre as 10 maiores empresas do mercado farmacêutico brasileiro e ser a 1ª entre os Mercados Emergentes da Takeda até 2016, com crescimento sustentável, sendo reconhecida como a melhor empresa para se trabalhar neste setor 19

Comprometidos em melhorar a saúde Visão 2020: Uma saúde melhor, um futuro mais brilhante Durante mais de 230 anos, temos servido à sociedade com medicamentos inovadores e ajudado pacientes a recuperarem momentos especiais da vida, apesar das doenças. Agora, com as novas soluções de saúde - da prevenção ao cuidado e cura -, estamos determinados a ajudar ainda mais as pessoas a aproveitarem suas vidas ao máximo. Continuaremos transformando o futuro da saúde, unindo nossas forças como “Uma única Takeda global.”  Somos uma organização diversa e comprometida em trabalhar com comunidades locais para entender completamente suas necessidades e entregar soluções líderes da indústria com um senso de urgência, dedicação e eficiência sem precedentes. Nossa paixão pelo cuidado com a saúde e comprometimento em melhorar vidas irá nos permitir tornar os próximos 230 anos mais saudáveis e mais brilhantes para as pessoas no mundo. Nosso negócio Nossa organização Nossas pessoas Comprometidos em melhorar a saúde A força da Diversidade Movidos pela paixão Com incontáveis pessoas que necessitam de novas soluções de saúde, não há tempo a perder. Por esse motivo, nos empenhamos na busca de medicamentos inovadores e genéricos de marca de alta qualidade, vacinas que salvam vidas e medicamentos OTC – para ajudar o máximo de pessoas que somos capazes, o mais rápido possível. Nosso conjunto comum de valores, o Takedaísmo, nos une como uma só Takeda. Usando nossas diversas competências e ideias, nós desenvolvemos soluções frescas para atender as necessidades de pessoas de todo o mundo. Cada um de nós tem o poder de agir rápida e decisivamente em nossa missão de melhorar a qualidade de vida. Nossas pessoas são nosso maior ativo. Movidos pela paixão de aprender e contribuir mais, nós abraçamos novos desafios com confiança e mentes abertas. Estamos determinados a liderar a mudança para um mundo melhor.

VALORES Trabalho em equipe Compromisso Takedaísmo Justiça Honestidade Nosso compromisso é agir com Integridade, Justiça, Honestidade e Perseverança em todas as ocasiões, especialmente quando nos defrontamos com dificuldades ou desafios Diversidade INTEGRIDADE Transparência Perseverança Paixão Inovação

ESPÍRITO DO TAKEDAÍSMO Valores Trabalho em equipe Compromisso A Takeda se concentra em realizar os seguintes valores, ao mesmo tempo que mantém os mais elevados padrões éticos: Diversidade Trabalho de Equipe Compromisso Transparência Paixão Inovação Justiça Honestidade Diversidade Transparência INTEGRIDADE Perseverança Paixão Inovação 22

RESPONSABILIDADE SOCIAL Vocação Nós faremos nosso melhor diariamente e de forma sustentável para tornar saúde disponível a todos. Nós acreditamos em um mundo em que saúde é mais do que integridade física Significa também bem-estar emocional, social, profissional, intelectual e espiritual

ALGUNS DOS NOSSOS PROJETOS Projetos incentivados Via FUMCAD Via Lei Rouanet Projeto Lar Feliz

OBRIGADO! xxx.xxxx@takeda.com Site: www.takedabrasil.com/br Central de Atendimento: 0800 77 10 345