Central de Endossos HDI

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Associação Comercial, Industrial de Serviços de Gravataí
Advertisements

ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS
STRICTLY CONFIDENTIAL AND PROPRIETARY; FOR INTERNAL USE ONLY Seguro Empresarial.
Novidades no Produto Auto Fevereiro/2013 Confira as melhorias que serão implantadas na próxima versão do Cálculo Web do Produto Auto para as renovações.
NOVO Q.A.R. e CEP de Pernoite Seguro Bradesco Auto
Desde 1967 Seguro Habitacional.
KME web: Unificação dos Cotadores
VI Reunião do Colegiado Técnico-Consultivo Forte de Copacabana – Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2007 Estados: Bahia, Pará, Pernambuco,
CENTRAL TÉCNICA DE AUTO CTA
Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações
Abril 2008 UNIVERSAS - Universidade Corporativa SulAmérica SulAmérica Auto Mulher.
COORDENAÇÃO DE OPERAÇÃO
PARCERIA.
Parceria CAIXA PREVIDÊNCIA e MUTUA 2012
IP SAT O objetivo deste material é capacitar a força de vendas para o entendimento adequado dos conceitos e benefícios do Serviço Business IP Sat.
Apresentação AP- ESCOLAR
Governo do Estado Ceará Secretaria da Saúde – SESA Central de Regulação do SUS - CRESUS CAPACITAÇÃO Módulo Administrativo.
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
Novidades para os Produtos Automóvel Mais novidades nesta versão do Cálculo Web irão melhorar ainda mais os produtos Tokio Marine Auto Passeio e Auto Carga.
01/13 APRESENTAÇÃO.
Conceito do Programa Turista Seguro
Seja bem-vindo à TeleCheque®.
Sustação Provisória de Cheques
Nota Fiscal Eletrônica e o Certificado Digital
Formulários de Desligamento de Associados e Encerramento de Contas
Procedimentos Operacionais
Cadastro de Novos Médicos. Clique no ícone de “Inclusão de Médicos” e preencha os campos: Nome do Médico; CRM; Endereço; Bairro; UF; Cidade; Cep; Telefone.
TUTORIAL PARA ESTAGIOS
Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de:
Treinamento Sicredi Seguro Rural Simplificado
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
Produto Saúde.
ADR – Administrador de Restritivos SPC e SERASA
MANUAL DE ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS DA IMO
Acesso ao Site Casa Magalhães
Projeto Melhorias de Adquirência Portfólio de Projetos 2012/13
Carta Verde HDI Abril 2013.
FLUXO DO PROCESSO DE SEGURO
Sugestões de Encaminhamento
PROCESSO CONTEMPLAÇÃO
Novo Processo de Aviso Sinistro Vida
LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO (LEI Nº12.527/2011 E DECRETO Nº 7.724/2012)
Conceito Desenvolvido sob medida para oferecer proteção ao Motociclista que tem seu bem como meio de transporte. É um produto específico para motocicletas.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Braspress ROTEIRO DE ATENDIMENTO
Professora Cláudia Abreu Paes
Fluxo para Atendimento das Exceções – Novos Cedentes Avaliação da necessidade e riscos relacionados a solicitação do Associado. Atentar CO CFS Unidade.
Seguro Garantia. O que é seguro? “Contrato aleatório, pelo qual uma das partes se obriga, mediante cobrança de prêmio, a indenizar outra de um perigo.
Instruções de preenchimento  Apenas 2 slides (demais slides serão excluídos).  Informações serão públicas e divulgados em em seção.
AVISO WEB Novo Modelo Proposto (Segurado): Alterar o “Segurado” no tipo de aviso para “Cliente Liberty” Alterar no quadro de preenchimento a frase “Número.
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
PROCEDIMENTO DESLIGAMENTO DE USUÁRIO ONE
Fluxo de movimentação de usuários Suelen Startari Alves Novembro, 2015 Movimentação de usuário.
DICAS ANTIFRAUDE - COMERCIAL Tipos de Filtros – Pré Venda – Harpia
Prezado parceiro, Conheça uma nova forma de pagamento para os seguros da Tokio Marine. Mais opção para seus clientes, mais negócios para você! Novidade.
TREINAMENTO PÓS CONTEMPLAÇÃO MODELO SIMPLIFICADO.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Tenha paciência, estude com atenção as opções e solicite auxílio de um corretor para que todos os passos que apresentaremos a seguir sejam realizados para.
Autofácil – Projeto 2011 Client Relationship Junho 2011.
PROCEDIMENTO DE ACORDOS E CONTRATOS  Liberações de Acordos Todas as liberações lançadas no sistema devem estar acompanhadas de nota fiscal, fatura, relatório.
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA SECRETARIA EXECUTIVA DO TESOURO – SET.
HDI Seguros Produto Automóvel Fevereiro de 2008 Projeto Papel.
Transcrição da apresentação:

Central de Endossos HDI Produto Automóvel

Central de Endossos HDI O que é? Consiste na criação de uma estrutura de atendimento telefônico exclusivo às demandas de endossos do Sicredi em apólices individuais emitidas pela HDI Seguros.

Central de Endossos HDI Objetivos Facilidade operacional: O processo que atualmente envolve um grande número de e-mail’s, desde o processo de cotação até a efetivação dos endossos, passa a ter todas as informações necessárias coletadas em um único momento; Maior assertividade no agendamento de vistorias: Ao realizar o agendamento da vistoria na mesma ligação da efetivação da proposta, o agendamento passa a ser realizado de forma adequada à disponibilidade de local e data do associado na efetivação da proposta; Redução de riscos operacionais: Possibilidade de concessão imediata* de cobertura ao veículo substituto, já que é possível realizar todo o processo em um único contato com a nova Central de Endossos. * Se atendidos os critérios descritos no comunicado CO015010.CSS

Central de Endossos HDI Central de Relacionamento: Acesso: Restrito a colaboradores Sicredi. Telefone: 0800 722 7152 Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

Central de Endossos HDI Fluxo operacional Passo Quem O quê 1 Cooperativa/UA Liga para Central de Endossos com todas as informações necessárias ao cálculo do endosso; 2 Central de Endossos Calcula instantaneamente o endosso; Informa os prêmios ao solicitante; Envia e-mail com a cotação ao solicitante; Questiona ao solicitante se deseja efetivar o endosso. 3 Cooperativa/UA Informa se deseja efetivar o endosso; Caso negativo, retorna a ligação posteriormente; Caso positivo, informa dados complementares , solicitados pela Central de Endossos para a efetivação e o agendamento de vistoria. 4 Central de Endossos Efetiva proposta de endosso; Envia e-mail com a proposta ao solicitante; Agenda a vistoria com base nos dados fornecidos pelo solicitante. 5 Cooperativa/UA Coleta assinatura do segurado; Arquiva documentos na pasta do associado.

Central de Endossos HDI Demais considerações Confirmação de dados Para evitar a contratação de endosso em apólice errada, serão utilizados como critério de validação a confirmação dos dados do segurado: nome e CPF, número da apólice e veículo; Devido ao impacto da alteração nos casos de endossos de cancelamento serão solicitadas mais confirmações: nome, CPF/CNPJ, modelo, ano e placa do veículo, sendo que a placa não será obrigatória nos casos de veículo 0 km. Endossos fora do padrão Alguns endossos não podem ser realizados instantaneamente pois requerem cancelamento e a reemissão (exemplo: transferência de titularidade). O prazo de retorno é de 24 horas. Decorrido esse prazo, o solicitante contata a Central novamente para obter o endosso.

Central de Endossos HDI Demais considerações Risco restrito Nas substituições de veículos por riscos restritos a Central encaminhará diretamente a solicitação de aceitação à área responsável na seguradora copiando a Corretora. Caso sejam necessárias informações adicionais, as mesmas serão solicitadas ao solicitante do endosso através da Corretora. Documentação complementar Quaisquer documentos complementares que sejam necessários à emissão do endosso, serão solicitados posteriormente ao solicitante do endosso através da Corretora, assim como na emissão de apólices. Contingência Em caso de indisponibilidade da Central de Endossos, deve-se manter o procedimento atual de solicitação através do e-mail cotacaosicredi@hdi.com.br, comunicando a Corretora através do e-mail controles_corretora@sicredi.com.br sobre a inoperância da Central com indicação da data e hora do ocorrido.