Jose Renato Bergo [ EXECUTIVO DE GESTÃO DE PROJETOS de COMUNICAÇÃO / ENDOMARKETING / WEB / MULTIMÍDIA / AUDIOVISUAL ]

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Advertisements

MARKETING.
Portal do Professor SEED/MEC
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
OBJETIVOS OBJETIVOS OBJETIVOS Promover o associativismo;
Coordenação Geral de Educação em Direitos Humanos
Como organizar um, sem esquecer nada
Como organizar um, sem esquecer nada
Educação a Distância na Universidade Anhembi Morumbi
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
Empreendedorismo Nívea Cordeiro 2010.
IME – Instituto de Matemática e Estatística USP – Universidade Estadual de São Paulo MAC499 – Trabalho de Formatura Supervisionado 2000 Orientadora: Prof.
COMO SER PREFEITO.
Aula 7: Portais de Noticias
Programa de Integração online de novos funcionários
Soluções Criativas para sua Empresa!
REDE DIGITAL CORPORATIVA
Endomarketing: Uma ferramenta a ser explorada para obter vantagens competitivas By Christine S. Schröeder.
Apresentação Institucional 2008/04
Educação Corporativa Segmento – Material de Construção
Categorias do E-Business
Comunicação e Marketing
A idéia Busca de Lojas Busca por preços de produtos Comparação de ofertas Pedidos de Compra.
GRUPO 6 Necessidades de Status e Estima
Projetos Estratégicos Direh/VPGDI
PROGESTÃO ENCONTRO PRESENCIAL – MODULOS I E II SISTEMÁTICA DE ESTUDO
PLANO DE NEGÓCIO.
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
Talentos para Inovação
Marketing Promocional
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. A MadeinWeb nasceu no ano de 2000, com o objetivo de promover soluções inteligentes voltadas exclusivamente para Internet.
RP, MKT e Publicidade Professora: Giovana Chiquim
MBA em Marketing e Comunicação
Promovendo Soluções Sociais
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
OBJETIVOS DE ESTUDO Demonstrar como os sistemas integrados ajudam a conquistar a excelência operacional ao integrar e coordenar diversas funções e processos.
Apresentação | | +55 (11)
APRESENTAÇÃO NAVEGAR Clique aqui !!!.
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
1) A série ISO 9000 é um conjunto de normas:
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
Para quebrar o gelo. para quebrar o gelo para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824.
Quem somos A Ilustracom, é uma agência digital focada em Design gráfico e Web, ilustrações e Apresentações executivas. De maneira bem objetiva e dinâmica,
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
NEAD – SENAI/MG Núcleo de Educação a Distância do Senai / MG.
Instrutor: Objetivos do Workshop:.
BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 MEC/SEMTEC/PROEP GERÊNCIA TÉCNICO-PEDAGÓGICA BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO.
Gestão do Conhecimento
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
Aplicativos Web – Web Design
TIPOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO BASEADOS NA WEB
A agência tauris, com mais de 8 anos de experiência, planejando e criando comunicação completa, publicidade e propaganda. É co- responsável, juntamente.
Universidade Corporativa Procenge
Bem vindos!. Vice-Diretoria Cursos Técnicos Júlio Araújo Coord. Sumaré Prof. André Cirino Coord. Sto Amaro Prof. João Ursino ORGANOGRAMA
UNIP/Brasil Maior IES – Instituição de Ensino Superior do país
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Publicidade, Marketing & Internet BALACLAVA PROPAGANDA.
COMUNICAÇÃO INTERNA E ENGAJAMENTO Desafios: Estabelecer um espaço de diálogo entre equipes, pares e líderes Incentivar a percepção de Pertencimento.
Moving Promotion Quem somos:
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Copyright ©2014 Porto Consultoria & Serviços – todos os direitos reservados.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Compras e Inovação: Perspectivas e Resultados Jussara de Lima Carvalho Secretária Executiva - CEO Brasília 27 de agosto de 2014 ICLEI – Governos Locais.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
Gerenciamento de Projetos Prof. Washington Almeida.
Transcrição da apresentação:

Jose Renato Bergo [ EXECUTIVO DE GESTÃO DE PROJETOS de COMUNICAÇÃO / ENDOMARKETING / WEB / MULTIMÍDIA / AUDIOVISUAL ]

Mais de 12 [doze] anos de experiência no planejamento, criação, desenvolvimento e coordenação de projetos de comunicação empresarial e campanhas endomarketing envolvendo diversas mídias, tais como mídias digitais, vídeos e mídia impressa. Mais de 16 [dezesseis] anos de experiência em direção, produção e coordenação de projetos de comunicação audiovisual, tais como vídeos empresariais, cinema publicitário e autoral e programas televisivos. Formado em Artes Plásticas pela FAAP, e Pós Graduado em Comunicação com ênfase em MIDIAS Interativas Pelo SENAC SP. Jose Renato Bergo Atualmente é freelancer trabalhando em projetos autorais e comerciais como diretor de vídeos institucionais. portfolio online em

Criou e empresariou durante 10 anos a empresa Dobra, focada em projetos inovadores de comunicação empresarial e aprendizagem organizacional. A experiência adquirida com estes projetos inclui o desenvolvimento de propostas e acordos comerciais, o atendimento, planejamento de campanhas e a gestão dos processos de produção, execução e entrega de projetos on line e off line. Liderando o núcleo de comunicação criou, produziu e implementou campanhas de comunicação endomarketing, conceituou identidades visuais e impressas, planejou, definiu arquitetura de dados e desenvolveu projetos digitais (websites, hotsites, intranets, multimídias), além de roteirizar e dirigir vídeos institucionais e motivacionais. Jose Renato Bergo

Atendeu clientes em setores variados, tais como indústrias, serviços e financeiro. Alguns clientes atendidos: Nesses clientes fez atendimentos, negociação e interlocuções com diretorias e gerências de departamentos variados como: Comunicação e Marketing, Assuntos Coorporativos, Recursos Humanos, Tecnologia, Compras, Conselhos fiscais e societários. Jose Renato Bergo

multimídias Websites e Hotsites anúncios Portfólio. Produziu inúmeros projetos em comunicação on line e off line. Navegue a seguir Comunicação Empresarial e Campanhas Endomarketing Vídeos de Comunicação Jose Renato Bergo projetos

Portfólio Comunicação Endomarketing. Para a Bunge Alimentos, criou e produziu a campanha de lançamento do Projeto "Inova Bunge”. A seguir exemplos de campanhas endomarketing: Para a Unilever - UK, conceituou e produziu entre outros projetos, a campanha “Me to Me” demonstrando o novo organograma de RH da empresa mundialmente. Para a farmacêutica Boehringer-Ingelheim desenvolveu e produziu inúmeros projetos de comunicação, destacando Ponto.doc (programa de segurança da informação) e Clic! (campanha de empreededorismo com 2 anos de duração). Jose Renato Bergo

Inova Bunge – Bunge Alimentos

Inova Bunge Para a Bunge Alimentos, fez o lançamento do projeto "Inova Bunge”, um conceito de comunicação associada à cultura de inovação da empresa. O Conceito criado foi “Cinco is”, que sugerem um ciclo de inovação que vai da "inspiração" à "implementação”, passando por inventar e investigar. A ideia era comunicar de forma simples os diversos comportamentos associados à inovação que ajudam ações e programas promovidos pela empresa neste sentido. Do naming à identidade, de vídeos à peças gráficas e digitais, todo o desenvolvimento e criação foram executados pela Dobra Digital em tempo recorde. info

Inova Bunge – Bunge Alimentos Prancha Conceito do projeto de inovação

Inova Bunge – Bunge Alimentos Caixa Brinde para steakholders

Inova Bunge – Bunge Alimentos Postais distribuídos entre os colaboradores

Clic!- Boehringer Ingelheim info

Clic!- Boehringer Ingelheim Clic! Para motivar equipes da Boehringer para melhores resultados, criamos o CliC!, uma divertida campanha para estimular a cultura empreendedora. O Conceito era uma síntese da máxima: “as pequenas atitudes podem ter grandes (e boas) consequências". A campanha com duração de mais de 2 anos, passou por estágios de "envolver, motivar, informar e orientar” colaboradores para a busca de soluções práticas dentro de seu escopo do trabalho. Criamos conceito, nome e identidade visual do projeto para serem simples e aderentes a todos os perfis da empresa. Peças on line e off line foram produzidas com conteúdos que "brincavam" com o tema "invenções simples, mas eficazes". info

Clic! - Boehringer Ingelheim Série de materiais criados para a campanha. Adesivos, Papel Bandeia, Postais, calendários e afins

Clic! - Boehringer Ingelheim Woblers em pontos dos escritórios para ativação da campanha

Clic! - Boehringer Ingelheim Adesivação em pontos dos escritórios para ativação da campanha

Clic! - Boehringer Ingelheim Anuncio para revista interna da cia

Clic! - Boehringer Ingelheim Cadernos de estimulos distribuídos entre colaboradores para fixação do tema

Clic! - Boehringer Ingelheim Calendários distribuídos entre colaboradores para fixação do tema

Ponto.doc- Boehringer Ingelheim

Ponto.doc Para ajudar a Boehringer a comunicar as necessidades de Segurança da Informação, a Dobra criou o Ponto.Doc, programa interno de divulgação e treinamento para as políticas corporativas “Gerenciamento de Informações” e “Proteção da Informação”. Assim, a Dobra fez além do naming, o planejamento e a criação de peças de comunicação, passando por mídias digitais e impressas. Hotsite, banners de intranet, totens e folders, além de ações virais, foram itens de uma campanha criada, tratando o assunto com seriedade e leveza. info

Ponto.doc- Boehringer Ingelheim Totem para fixação do tema Segurança da Informação nos escritórios da cia.

Ponto.doc - Boehringer Ingelheim Ativação da Campanha nos escritorios

Ponto.doc - Boehringer Ingelheim Folders para fixação do tema Segurança da Informação

Ponto.doc - Boehringer Ingelheim

Simplificar Para ajudar o departamento de RH da Unilever Brasil a comunicar as necessidades de Simplificação, a Dobra criou uma série de anúncios de revista interna. Estes anúncios traziam a cada mês, durante um semestre, um tirada divertida sobre uma situação em que a simplificação era sempre a melhor opção. Menos é mais! info

Unilever - Campanha Simplificar Série de anúncios criados para campanha de endomarketing da Unilever onde o foco é criar uma atitude de simplificação.

Unilever - Campanha Simplificar Serie de anúncios criados para campanha Atitude de simplificação.

Unilever - Campanha Simplificar Serie de anúncios criados para campanha Atitude de simplificação.

Portfólio Web. A seguir exemplos de websites planejados e executados: Jose Renato Bergo Em parceria com a agência Power4 planejou e desenvolveu uma série de sites promocionais ou de incentivo: Nutrimental, Ajinomoto, Hasbro, entre outros. Fez o diagnóstico e o planejamento, bem como a produção de websites robustos, para ONGs e institutos de certificação como Imaflora e IEB. Fez o atendimento, o planejamento e a produção de websites institucionais e de portfólio para uma série de empresas em diversos setores.

website institucional – IEB

website institucional – Imaflora

website promocional – Festival Serrinha

website promocional – Nutry

website promocional – Hasbro

Site de Intranet – Ponto.doc

website institucional – Pronto Espaço

website promocional – Study in Australia

website institucional – CB BAR

Portfólio Multimídia. Desenhou e produziu cds multimídia como suporte de treinamentos, promocionais ou motivacionais para clientes como Boehrinher-Ingelheim, Avon, Banco Real, Unilever e IFF Essências. Na Dobra conceituou e produziu projetos multimídia (cd-roms, jogos digitais) para diversos clientes. A seguir exemplos: Idealizou e produziu uma série de multimídias autorais, expressando perspectivas artísticas. Jose Renato Bergo

Enquete Coorporativa – Boehringer Ingelheim

Multimídia promocional – AvonMultimídia cd-rom promocional – Avon Série de multimídias para o lançamento de produtos Renew.

Multimídia autoral – Meu LugarMultimídia PPT Treinamento – Boehringer PPT learning de treinamento para programa de treinamento.

Multimídia autoral – NatividadeMultimídia cd-rom Portfólio– IFF Essências Multimidia de apresentação de portfolios.

Multimídia autoral – Meu Lugar Multimídia autoral

Multimídia autoral – Natividade Multimídia autoral

Portfólio Vídeo. Jose Renato Bergo Conceituou, roteirizou, dirigiu ou produziu uma série de vídeos institucionais, de treinamentos coorporativos e motivacionais, além de vídeos autorais. Roteirizou e produziu demandas em audiovisual para vídeos de treinamentos e motivacionais da Boehringer e do Banco Real. Ilustrou, dirigiu e produziu uma série de vídeos stop motion para Natura que serviram como objetos de e-learning. Concebeu, roteirizou e dirigiu vídeos motion graphics para Senac-SP que serviram como ferramentas de negócios.

ir para a seção portfólio de

w w Outras Atividades. Jose Renato Bergo Como projeto autoral vem desenvolvendo temas de discussão para o meio corporativo e educacional. Idealizou e executou um curso piloto de imersão na Atividade Audiovisual para crianças de 10 a 12 anos. O Resultado final será um vídeo documentário sobre a escola em que estudam. Concebeu e produziu uma serie de 15 programas para o webcanal alltv onde discutia a importância de Viagens Sabáticas para a reciclagem pessoal. para ver mais clique aqui:

w w Outras Atividades. Jose Renato Bergo Como projeto autoral vem desenvolvendo temas de discussão para o meio corporativo e educacional. Captou e editou o documentário “Serrinha, Um ato de Arte” para o Festival de arte Serrinha de Bragança Paulista. No Pedal. Série para televisão em 13 episódios sobre a cena Biker nas cidades Brasileiras. Em processo de contratação com emissoras internacionais.