COMO AUMENTAR MINHA TAXA DE CONVERSÃO,. MEU TÍCKET MÉDIO,

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Transcrição da apresentação:

COMO AUMENTAR MINHA TAXA DE CONVERSÃO,

MEU TÍCKET MÉDIO,

E MINHA RECORRÊNCIA NAS COMPRAS?

CRIE UMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA INESQUECÍVEL!!!

CRIE UMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA INESQUECÍVEL!!! E FIDELIZE SEUS CLIENTES

CLIENTE FIÉIS, COMPRAM MAIS COMPRAM MAIS VEZES E AINDA TRAZEM NOVOS CLIENTES $

E COMO FAZER ISSO?

Tome suas Decisões com foco no CONSUMIDOR

✔ AFINAL, É ELE QUEM COLOCA O DINHEIRO NO SEU BOLSO.

Identificamos oportunidades e levantamos insights com base na EXPERIÊNCIA DO CLIENTE! O que fazemos? A PGeC, empresa especializada em soluções para ecommerce, lança no mercado um projeto especializado em Experiência no Ecommerce.

COMO? PERGUNTANDO PARA O PRÓPRIO CLIENTE

TESTE OCULTO VIRTUAL TESTE ESPIÃO

Através de uma ferramenta virtual selecionamos um grupo de consumidores com base em nosso objetivos. Criamos tarefas e, por meio de VÍDEO E QUESTIONÁRIOS, os consumidores relatam todo o passo a passo, levantando dificuldades, percepções, preferências, insights, melhorias e erros durante a experiência em sua loja virtual. TESTE OCULTO VIRTUAL

Ao identificar esses INSIGHTS você será capaz de gerar uma melhor experiência para o seu cliente, que em troca colocará mais dinheiro no seu bolso. É O FAMOSO GANHA-GANHA.

Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros,

Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros, descobrir porque seus usuários deixam de comprar seu produto,

Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros, descobrir porque seus usuários deixam de comprar seu produto, diminuir custos em desenvolvimento e atendimento,

Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros, descobrir porque seus usuários deixam de comprar seu produto, diminuir custos em desenvolvimento e atendimento, comparar sua experiência de compra com a de seus concorrentes,

Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros, descobrir porque seus usuários deixam de comprar seu produto, diminuir custos em desenvolvimento e atendimento, comparar sua experiência de compra com a de seus concorrentes, E MUITO MAIS!

Como a experiência no e-commerce não se limita somente ao site, com o Teste Espião nós simulamos todo o processo de compra de um cliente, desde o pagamento até o recebimento do produto. E no final, devolvemos o produto... A temida LOGÍSTICA REVERSA. TESTE ESPIÃO

Estamos sempre nadando ou mesmo nos afogando em dados, mas feedback qualitativo muitas vezes faz falta em nossos relatórios e tomadas de decisão.

O Analytics pode dizer onde está um problema, mas testes com o cliente podem resolver o mistério do porquê que o problema está acontecendo.

ESTÁ NA HORA DE VOCÊ FAZER ALGO DIFERENTE!

OUÇA SEU CLIENTE,

E ALCANCE SUA RENTABILIDADE!

Veja o que estão falando: Conhecer a opinião de consumidores sobre os produtos ofertados e saber quais pontos precisam ser melhorados acredito ser essencial em qualquer projeto de e-commerce e conseguimos visualizar os pontos que precisamos melhorar com o diagnostico feito pela PGeC. Thiago, Ticket Store. Realmente me surprendeu, pois vivenciamos o dia a dia do site e pequenos detalhes passavam desapercebidos. Como todo detalhe resulta em conversão, estas mudanças simples, ou correções, foram de muita importância para melhorarmos a experiência de nossos clientes e consequentemente a conversão. Carlos Botoli, Botoli Esportes.

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