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3 CONDIÇÕES BÁSICAS PARA OBTER SUCESSO E GARANTIR SOBREVIVÊNCIA SER OBJETIVO AVALIAÇÃO HONESTA E IMPARCIAL IDENTIFICAR PONTOS FORTES E PONTOS FRACOS EXPLORAR PONTOS FORTES MELHORAR PONTOS FRACOS DESNVOLVER HABILIDADES ADMINISTRATIVA E EMPRESARIAL 1 SIMPLICIDADE E ESFORÇO CONCENTRADO ESFORÇO CONCENTRADO OSNDE OS LUCROS SÃO MAIORES CONCENTRE-SE NAS AÇÕES EM QUE OS IMPACTOS SÃO MAIORES DESENVOLVA UMA ADMINISTRAÇÃO EFICIENTE 2 3 PRODUTOS BENS E SERVIÇOS EXCELENTES SATISFAÇÃO DA NECESSIDADE DO CLIENTE PROJETAR E AVALIAR PRODUTO DE ACORDO COM NECESSIDADES, PERSPECTIVAS E VALORES DO CLIENTE CONCENTRAR ESFORÇO E ESPECIALIZAR-SE EM MERCADOS BEM DEFINIDOS 4 DEFINIR COMO ATINGIR O CLIENTE COMO PROMOVER A VENDA?
4 5 CRIAR MOTIVAR ADMINISTRAR EQUIPE NÃO É POSSÍVEL FAZER TUDO SOZINHO DETERMINAR NECESSIDADES, DEFINIR DESEMPENHO, E ESTABELECER RESULTADOS ESPERADOS TALENTO EXPERIÊNCIA VOCAÇÃO DELEGAÇÃO DE AUTORIDADE MOTIVAR PARA PRODUTIVIDADE MANTER REGISTROS E CONTROLES COMPREENDER PARA ADMINISTRAR MANTER DISPONIBILIDADE DE CAIXA CUIDADO COM AS ARMADILHAS DO CRESCIMENTO RÁPIDO CRESCER REQUER FINANCIAMENTO ADMINISTRE O CRESCIMENTO
CONDIÇÕES BÁSICAS PARA OBTER SUCESSO E GARANTIR SOBREVIVÊNCIA 9 10 CONHECER O SEU NEGÓCIO DA PORTA DA FRENTE Á PORTA DOS FUNDOS BASE PARA AUMENTAR OS LUCROS PLANEJAR O FUTURO VISÃOMISSÃOOBJETIVOSDESAFIOS ATIVIDADES PRODUTIVAS
EQUILÍBRIO ESTÍMULO OU INCENTIVO NECESSIDADE TENSÃO COMPORTAMENTO OU AÇÃO SATISFAÇÃO CICLO MOTIVACIONAL
EQUILÍBRIO ESTÍMULO OU INCENTIVO NECESSIDADE TENSÃO COMPORTAMENTO OU AÇÃO BARREIRA CICLO MOTIVACIONAL SEMPRE QUE UMA NECESSIDADE NÃO É SATISFEITA POR EXISTIR ALGUMA BARREIRA OU OBSTÁCULO, HAVERÁ UMA FRUSTRAÇÃO. A TENSÃO NÃO É LIBERADA PELA DESCARGA PROVOCADA PELA SATISFAÇÃO. A TENSÃO ACUMULADA NO ORGANISMO MANTÉM O ESTADO DE DESEQUILÍBRIO. COMPENSAÇÃO OU TRANSFERÊNCIA
NECESSIDADE TENSÃO AÇÃO BARREIRA FRUSTRAÇÕES FRAQUEZAS AUTO-ILUSÃO LIMITAÇÕES BARREIRA FRUSTRAÇÕES FRAQUEZAS AUTO-ILUSÃO LIMITAÇÕES OBJETIVOS RUPTURA COM A REALIDADE DISTORÇÃO DA REALIDADE DESVIO DO OBJETIVO DESVIO DO OBJETIVO