As Incertezas do Futuro: Tendências Flávio Botana Out 2010
Planejamento Não é previsão! Não é previsão! Não tem que dar certo! Não tem que dar certo! Tem que orientar as minhas decisões de hoje... Tem que orientar as minhas decisões de hoje...
Planejamento InérciaDecisória
Comunicação Transformação dos meios de comunicação
Comunicação O material impresso cristaliza a informação
Tecnologia Internet
Tecnologia x Tempo
Tecnologia Mídias Sociais
Tecnologia ImitaçãoReação
Globalização BRIC
O Poder na mão do cliente final!
Economia Crises
Gestão Nova visão de Investimentos: Retorno de Investimentos em tempos de Incertezas
Gestão Novas relações no trabalho
Pessoas OConhecimentocomoAtivo
Geração Y Novas formas de educar
Meio Ambiente Sustentabilidade Responsabilidade Social
Política Quem vai ser o dono do mundo?
Brasil (ou 2 Brasis)
Indústria Gráfica Brasileira Perde clientes para as novas tecnologias Perde clientes para as novas tecnologias Ganha clientes pelo crescimento econômico Ganha clientes pelo crescimento econômico
Indústria Gráfica Brasileira Obrigação na otimização da utilização dos recursos Minimização dos Custos
Indústria Gráfica Brasileira Espectro de Possibilidades 360º
Indústria Gráfica Brasileira Ampliar horizontes... Ou Mundo das commodities
Indústria Gráfica Brasileira Maior Risco Tendência a investimentos de rápido retorno
Indústria Gráfica Brasileira Investir em conhecimento Não faça inovações, crie inovadores