TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Trabalho 1 Site do clube esportivo Prof. LucielAlexander Foldes.
Advertisements

Sistemas da Informação e Tecnologia
Sistemas da Informação e Tecnologia Guarani Futebol Clube
Caso Paggo Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 8 - Alexsandra Amicucci.
Trabalho 1 – Sistemas de Informação e Tecnologia Análise de site esportivo Tatiani Velardi.
Sistemas da Informação e Tecnologia CRM Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 3 - Alexsandra Amicucci.
Entendendo um Banco de Dados Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 4 - Alexsandra Amicucci.
Site esportivo escolhido:
Banco de Dados Públicos Brasileiros Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 5 - Alexsandra Amicucci.
Análise Clube Esportivo
Gerenciamento das Relações com o Cliente
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Site visitado: MICHEL VITTI STENICO.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Trabalho I - TI Rafael Romao.
Kélen G. Ferracini UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS – UNICAMP – FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA. ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO DISCIPLINA.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
Prof.: Ms. Maria Teresa Grimaldi Larocca
Compra coletiva - como aproveitar?. É uma forma de comprar produtos e serviços com descontos de 50 à 90% em todo o tipo de estabelecimento; Através de.
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
FÓRUM UNIVERSIDADES CORPORATIVAS
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Professor Luciel Henrique de Oliveira Alunos: Henrik Lepschi
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 1. Leicester Tigers.
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 1.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
Trabalho 1 Análise de site de clube esportivo
Izabel Oliveira Márcia Moura Maiara Miranda Maria Hida Thalita Medeiros.
Apresentação Vale Descontos
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Prof. MSc. Cláudio Cabral
Sistemas de Informações Gerenciais
INTRODUÇÃO Problema de Pesquisa: O segmento têxtil e confecção tem enfrentado desafios para elevar sua produtividade, reduzir custos, garantir a qualidade.
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 1 Análise – Site Clube Esportivo Silviane Duarte.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.
Nathalie Giachini Abril  Roupas, produtos esportivos, wallpapers  Serviços de interatividade  Compra de ingressos online  Discussões (enquetes.
Trabalho 1 Clube Esportivo
Gestão Estratégica das Informações
CRM Customer Relationship Management
Gestão do Conhecimento
Este trabalho foi elaborado par a disciplina de TIC, no 10º ano, da turma A no ano de 2013/2014. Neste trabalho espero que aprendam sobre a importância.
Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
A empresa Oportunidades Trabalhar a baixo custo A internet é um mercado em plena expansão Não teremos gastos com equipamentos Cada um já tem conhecimento.
Sistemas de Informações Gerenciais
Empreendedorismo e Inovação em modelo de negócios Estudo de caso: site de compras coletivas “Groupon”
Universidade Corporativa Procenge
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção Trabalho 1 Sistema de Informação e tecnologia Cláudio José de Sousa Matos.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 01 – Análise de um site de um clube esportivo Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
FIAT A FIAT é uma empresa de venda de produtos automotivos.
DISTRIBUIÇÃO.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Gerência de Sistemas de Informação Aula 1 – 1º Bimestre.
Talita Amaral. Modelo de negócios - Análise Site: ATP ( Inscrições para receber newsletter Há.
Estratégias de Marketing
Modelo de Negócios Canvas.
Modelo de Negócios C anvas. Modelo de Gestão Leopoldino Vieira Neto, Dr
PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio Conscientização do ATACADISTA DISTRIBUIDOR.
Tema: Comportamento do Shopper (Comprador) no PDV
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
Transcrição da apresentação:

Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel Henrique de Oliveira Campinas – Maio de 2011

CLUBE ESPORTIVO ESCOLHIDO: Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia CLUBE ESPORTIVO ESCOLHIDO: http://www.santosfc.com.br

Modelo de Negócio – O que é oferecido: Santos Futebol Clube Modelo de Negócio – O que é oferecido: Notícias sobre os campeonatos/jogos Informações sobre o clube Como ser sócio e quais as vantagens (descontos em bilhetes, descontos em locais conveniados) Outras modalidades esportivas do clube: Futebol americano, futebol de mesa, futsal, goalball, Judô, Karatê, Taekwondo, voleibol

Modelo de Negócio – O que é oferecido: Santos Futebol Clube Modelo de Negócio – O que é oferecido: Interatividade: mural, audio, wallpapers, torcedor, musa do santos, lsaver, ouvidoria, redes sociais Newsletter: Lsaver: Protetor de tela com notícias em tempo real

Modelo de Negócio – O que é oferecido: LOJA: Santos Futebol Clube Modelo de Negócio – O que é oferecido: LOJA: Patrocinadores:

Santos Futebol Clube Objetivos Empresariais dos Sistemas de Informação: Divulgar o clube Reter novos talentos Reter novos sócios/fidelizar Lucro/vendas de produtos do Santos Interagir/aproximação com os torcedores

6 Objetivos Empresariais Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 1-) Excelência Operacional O site oferece informações de grande interesse dos torcedores do Santos e outros serviços que agradam/atendem aos torcedores (fidelização, produtos do time). Site de fácil busca e bem elaborado.

6 Objetivos Empresariais Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 2-) Novos produtos, serviços e modelos de négócios O site oferece variados serviços, promoções, produtos aos torcedores e sócios a fim de fidelizá-los e atendê-los sempre bem .

6 Objetivos Empresariais Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 3-) Relacionamento mais estreito com clientes e fornecedores O site atende bem este critério visto que os torcedores podem deixar suas mensagens/opiniões, tornar-se sócio para participar de promoções, ter descontos em redes credenciadas e compra de bilhetes, bem como publicar suas fotos.

6 Objetivos Empresariais Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 4-) Melhor tomada de decisão O site oferece a oportunidade de participação dos torcedores o que facilita saber a opinião dos mesmos sobre o site, clube, time e atualizado com informações em tempo real. 5-) Vantagem competitiva A fidelização dos torcedores por meio dos serviços que o site oferece e também boa participação, interação e conhecimento dos mesmos sobre os assuntos do clube contribuem para um maior fortalecimento da torcida e apoio aos jogadores do Santos.

6 Objetivos Empresariais Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 6-) Sobrevivência O site ao atender as necessidades dos torcedores se mantem ativo e garante a participação dos mesmos para motivação do time.

Santos Futebol Clube Conclusões O site do Clube do Santos oferece uma grande variedade de serviços e produtos que atendem as necessidades de seus torcedores. É também por meio do site que os torcedores se fidelizam ao clube, sabem de oportunidades para novos aprendizes e ficam por dentro das principais notícias. É necessário que o clube esteja sempre atento às tendências de mercado e a opinião dos que mais utilizam o site para assim garantir a sua sobrevivência e atingir os seus objetivos.