Morada Avenida Principal, Lote 4 Contactos Sócios Inês Gonçalves João Vieira Luís Freire Ruben Pereira Tiago Alves.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Reggae Shop Trabalho realizado por: Cláudia Sousa, nº5;
Advertisements

PORTAL DAS AJUDAS TÉCNICAS CNAT - Catálogo Nacional de Ajudas Técnicas
Análise Swot Objectivos Comerciais As variáveis e as políticas
Visão Geral Portal das Finanças. Declarações Electrónicas Portal das Finanças Agregação e evolução Portal das Finanças Agregação.
Análise Ambiental (Interna)
Consumismo e publicidade
Projeto Conforto Térmico
DIAGNÓSTICO PARA A CONCORRENCIA E COMPETITIVIDADE
O ciclo de estratégia, planeamento, orçamento e controlo
11. INDÚSTRIA EM TRANSIÇÃO PARA A MATURIDADE
Os 4 C’s do Marketing Cliente Conveniência, Comunicação Custos.
ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
Economia e Globalização
ESTRATÉGIA CORPORATIVA
Professor: Sérgio Henrique Barszcz
ANÁLISE SWOT Análise Interna Análise Externa
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
Análise do Meio Ambiente
ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO
Uma empresa familiar que prima pela qualidade!
Estratégia Empresarial
Custeio da Produção.
Implantação de Marketing
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
Planos de Negócios para a procura de financiador
GESTÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS
Queijo Coalho proveniente dos melhores pastos
Balanced Scorecard Metodologia de Planejamento Estratégico para Empresas Prof. MSc. Dimas A Gonçalves PUC Campinas - CEA.
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Plano de Negócios Pesquisa SEBRAE sobre empresas abertas de 2000 a 2003: 49,2% fecharam até o segundo ano de existência 56,4% fecharam até o segundo ano.
Como estabelecer e organizar
Repensando a Logística
Conceitos Básicos de Estoques
Inserir foto de apresentação CASA DA BANCA NA MALVAROSA! Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira e seguros.
Análise Semiótica de Anúncios Publicitários de Automóveis
Projeto de planejamento. A n á l i s e I n t e r n a.
SISTEMA DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA
Bershka.
FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
Danilo Fábio Ivan Keila Renato
Equipe de Gestão.
Publicidade e propaganda
Ana Carolina Trevisan Rapcham Morgana Monteiro Batistella
Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso
Estratégia de crescimento.
Indústria de Conservas Besen Ltda
Apresentação a Potenciais Investidores
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
MuseumsLine.
MATRIZ BCG.
Repensando a Logística
Planejamento Estratégico
Desenvolvimento do Produto
Sumário Executivo.
MARKETING GLOBAL Prof. Ms. Luciane Chiodi.
Administração Estratégica Aulas 05 e 06 1.
Rejeições.
Bem vindos!. Vice-Diretoria Cursos Técnicos Júlio Araújo Coord. Sumaré Prof. André Cirino Coord. Sto Amaro Prof. João Ursino ORGANOGRAMA
Data: Mês/ Ano Apresentação a Potenciais Investidores Nome do Projeto.
APRENDENDO A EMPREENDER GERENCIANDO UM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Cadeia de Valor.
Plano de Negócio Exercício.
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Tecnologia e Gestão de Portalegre Unidade Curricular: Mercados e Negociação Comercial Docente: Dr.ª Fernanda.
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
O PAPEL DA ESCOLA NA FRUIÇÃO DOS UNIVERSOS CULTURAIS
ESTRATÉGIA DE MARKETING
Daniela Miranda de Oliveira Paludo Katiele Mariana de Aquino Plano de Negócios.
Turismo Rural: Uma oportunidade de negócio Marina Reis Deusdará Leal Agosto 2008.
Projeto Conjunto Modernização do Centro Urbano de Vila Meã 16 de Outubro de 2015 Promotor: Projeto com o Apoio:
Transcrição da apresentação:

Morada Avenida Principal, Lote 4 Contactos Sócios Inês Gonçalves João Vieira Luís Freire Ruben Pereira Tiago Alves

Descrição do produto Transporta: Uma peça de fruta Uma sandes Um iogurte Uma garrafa de água

Lancheira com forma triangular, dividida em 3 partes. Inspirada na forma dos comuns iglos e na carapaça de uma tartaruga Corte simples, harmonioso e apelativo Disponível em 4 cores vermelho azul-marinho verde branco

Diferentes modos de uso: Mochila Mala de traçar Dentro de uma mochila Personalização

O porquê / Como surgiu A pedido do projecto “Bichinho da Fruta” Objectivos do produto Minorar os efeitos do excesso de peso Promover a adopção de estilos de vida mais saudáveis Conforto e qualidade no transporte das refeições Despertar as crianças para a importância de uma correcta alimentação

Aspectos distintivos Design apelativo, criativo e inovador Versatilidade e facilidade no seu modo de uso Possibilidade de personalização individual Total e confortável adaptação ao corpo Correcta distribuição do peso interior Resistente e térmica

Preços Lancheira em Neoprene € Lancheira em Nylon 9.90€ Distribuição Grandes superfícies comerciais Venda online nos sites : Comunicação Campanhas sensibilizadoras junto de escolas e jardins de infância Campanha publicitária

Envolvente Clientes Crianças entre os 3 e os 9 anos Fornecedores Empresa contratada para produzir e confeccionar o produto Concorrência Modelos convencionais Escassa variedade de modelos e cores Preços entre os 5€ e os40€

Análise swot Ameaças Concorrência Oportunidades Promover uma alimentação e estilo de vida saudáveis Reduzir hábitos alimentares incorrectos e suas consequências Pontos fracos Preço Pontos fortes Versatilidade Funcionalidade Grande capacidade de organização Personalizável Inovação Conforto

Plano de Investimento Descrição do Equipamento/ categorias Valor Equipamento Informático € Equipamento Básico5000 € Instalações € Total44 145€

Plano de Investimento Recursos Humanos – Equipa operacional Funções / categoriaNº trabalhadoresSalário Mensal Administração / Direcção € Gestão11100 € Área Comercial11100 €

Plano de financiamento Financiamento do investimento FinanciamentoValor 1.Capitais Próprios Capital social/ individual 5000 € 2. Capitais Alheios Empréstimo Bancário Incentivos € 2000 € Total €