CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DAS GERAÇÕES:. DESCOBRIR SUA AUDIÊNCIA E ESTABELECER SUAS NECESSIDADES: 70 + anos d. Baby Busters c. Baby Boomers a. Sobreviventes.

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Transcrição da apresentação:

CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DAS GERAÇÕES:

DESCOBRIR SUA AUDIÊNCIA E ESTABELECER SUAS NECESSIDADES: 70 + anos d. Baby Busters c. Baby Boomers a. Sobreviventes b. Consumidores anos anos anos

1.CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO SOBREVIVENTE a.Comprometida com Cristo b.Voltada ao programa c.Oferta para a Igreja/ Evangelismo d.Leal à Igreja local

e.Reverência = silêncio f.Hinos/Corais/ Órgão/Piano g.Sermões expositivos 1. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO SOBREVIVENTE

2. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO CONSUMIDORA a.Comprometida com Cristo b.Voltada ao programa c.Oferta à Igreja/ Evangelismo d.Leal à Igreja Local

e. Reverência = Silêncio f. Hinos/Corais/Órgão /Piano g. Sermões expositivos 2. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO CONSUMIDORA

3. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO BABY BOOMER* a.Comprometida com Cristo /Relacionamentos b.Voltada à pessoa - Investindo $ nas pessoas c.Lealdade às pessoas d.Fragrâncias diferentes da vida

e.Grupos Pequenos f.Hinos de Louvor /Guitarra g.Sermões práticos 3. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO BABY BOOMER* * Pessoas nascidas, nos EUA, depois da II Guerra Mundial

4. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO BABY BUSTER** a. Comprometida com Cristo/ Relacionamentos b. Ofertas para as causas da Igreja Local c. Essencial -Variedade, Mudanças d. Reverência - Permitida Conversa

4. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO BABY BUSTER** e. Hinos com letras bíblicas - Bateria f. Sermões voltados a temas específicos g. Gostam das perguntas que ajudam a descobrir suas necessidades. ** Segunda geração dos Baby Boomers

Ensino na Escola Sabatina Fatores de motivação para as diferentes gerações Ensino na Escola Sabatina Fatores de motivação para as diferentes gerações

GERAÇÃO 1 - SOBREVIVENTES Orientação cognitiva. Partilha os fatos, deve ter informação clara... Emoções controladas. Centralizado nas regras, autoridade, formalidade, regulamentação, polidez.

Reverenciadas a tradição e a história. Recompensa Proteção do nome e do status "Unidade" GERAÇÃO 1 - SOBREVIVENTES

GERAÇÃO 2 - CONSUMIDORES Os sentimentos são mais importantes que os fatos. Felicidade Centralizado nos benefícios pessoais.

Importantes são as opções/escolhas. Aberto - não gosta de restrições. Oscila entre o formal e o informal. Essencial à posição. GERAÇÃO 2 CONSUMIDORES

GERAÇÃO 2 - CONSUMIDORES Voltada para o alvo História /tradição Aprecia a abordagem positiva Bem-estar material Recompensa tangível Vital, envolvimento pessoal

GERAÇÃO 3 - BABY BOOMERS Vital, a satisfação emocional e psicológica Saúde e bem-estar Desejo de sentir-se bem quanto ao que faz Necessidade de alternativa

GERAÇÃO 3 - BABY BOOMERS Destaca os benefícios Usa a abordagem casual Recompensa de acordo com o desempenho Evita a compra sob pressão

GERAÇÃO 3 - BABY BOOMERS Usa alvos e produção Reconhece o valor pessoal Reconhece a tangibilidade de sua contribuição

GERAÇÃO 3 - BABY BOOMERS Freqüentemente apresenta contribuições Dons espirituais e revitalização Abordagem profissional Racional

GERAÇÃO 4 BABY BUSTERS Responde a abordagem pessoal. Responde às escolhas, recursos, opções, e mudanças. Desgosta e responde à consciência social da igreja.

Deseja ação e envolvimento. Aprecia a tecnologia moderna usada na igreja. Pequenos grupos de ensino - Responde ao relacionamento. Apelo local maior que o global. GERAÇÃO 4 - BABY BUSTERS

Alvos a longo prazo Descentralização Auto-ajuda, rede Igreja local GERAÇÃO 4 - BABY BUSTERS