Informação......é o conteúdo do que é trocado com o mundo externo na medida em que nos ajustamos a ele e o fazemos sentir nosso ajuste.... permite nos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
3- Eficiência e Eficácia
Advertisements

Persuasão por meio da comunicação.
Recrutamento e Seleção de Pessoal.
INTELIGÊNCIA SENSO COMUM:
Escola Estadual Angelina J
O Início da Comunicação
ÉDNA MENDES KLEIN PIRES
Processamento de informação
A TEORIA SOCIOCULTURAL A TEORIA DO INSUMO- INTERAÇÃO-PRODUÇÃO
Prof.a Andréia Chagas Pereira
Movimentos da Psicologia
É o processo pelo qual toma-se conhecimento do mundo externo.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Emergências e Desastres
A maioria dos fenômenos psicológicos – como o pensamento, a motivação, as emoções, a aprendizagem, a memória, o conhecimento, o raciocínio, a percepção,
PENSAMENTO E LINGUAGEM
Tecnologia em Marketing
Ponto de Partida: Da Visão Sistêmica
O contexto em que as empresas operam
Psicologia da interface
Memória – comportamento de lembrar: estrutura e função
Organização Industrial
Comportamento organizacional
A teoria visionária de Filion
Faça uma analogia com o corpo Humano.
O que é Aprendizagem?.
O Desenvolvimento Cognitivo Elaine Regina Rufato Delgado
Funções Mentais Superiores
Resultados POC – PRODEL
CONSTRUÇÃO DE VALOR SATISFAÇÃO e QUALIDADE.
Teorias Psicológicas sobre a Brincadeira
COGNITIVISMO E APRENDIZAGEM
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
Necessidades Educativas Especiais das Crianças com Autismo
Inserção da Fonoaudiologia nos Museus de Ciência Autores: Tainá Soares Ferreira Profa. Titular Cláudia R. F. de Andrade Instituição: Faculdade de Medicina.
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Você é vendedor? A atitude de um bom vendedor tem total influência na atendimento e nos resultados da empresa; É importante.
Comportamento do consumidor
Representação Visual Dyogenes ESTUDO DA PERCEPÇÃO.
Percepção PPB Aula.
Interpretação Consecutiva
UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Comunicação & Expressão Profª Drª Louise Lage Módulo 4
Comportamento do consumidor
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II HABILIDADES TÉCNICAS DE ENSINO
Relações Precoces.
COMPORTAMENTO SEGURO.
REDE SINODAL – Gramado - RS
Teorias de Aprendizagem Profa. Cibelle Celestino Silva
Inteligência Capacidade de encontrar meios para alcançar determinado fim Obter o máximo de efeito com o menor dispêndio.
Motivação e Afeto A compreensão do fenômeno da motivação, envolve a relação frequentemente associada ao comportamento humano e necessária à construção.
Psicóloga especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica
Mercadologia Prof. Magera/Prof. Marcelo D.
INOVAÇÕES E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO CENTRADOS NO CONSUMIDOR E SUPPLY CHAIN Unidade 08.
Leitura “Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros mudam as pessoas.” Mário Quintana.
TIPOS BÁSICOS DE APRENDIZAGEM;
Função produção.
PROF. Ms. DELANO GURGEL DO AMARAL. A Estruturação das Soluções dos Treinamentos ou cursos de curta duração, são Customizadas, combina diferentes eixos.
O PAPEL DO BRINQUEDO NO DESENVOLVIMENTO
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS INTEGRADAS NA EDUCAÇÃO 2013 POLO UAB/UNICENTRO –SÃO MATEUS DO SUL –PR Módulo: Gestão Integrada de Mídias na Educação.
como percebemos, organizamos e interpretamos os estímulos.
ANÁLISE DE NEGÓCIOS 7º termo / ADMINISTRAÇÃO. Abordagem Estratégica Abordagem Operacional - Econômico- financeiro -Modelo de Gestão -Logística -Outras.
Adulto Maduro Aspectos físicos, psicológicos e sociais do envelhecimento: Envelhecer pressupõe alterações físicas, psicológicas e sociais no indivíduo;
A formação social da mente: Interação entre aprendizado e desenvolvimento. Lev S. Vigotski.
Comportamento de compra do consumidor
Planejamento estratégico
Prof. Dr. Édson Crescitelli EAD 645 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR Aula 1 – Esquema de Análise.
Uma contribuição à teoria do desenvolvimento infantil Aléxis N. Leontiev Uma contribuição à teoria do desenvolvimento infantil Aléxis N. Leontiev.
Concepções de Ensino e de aprendizagem Relações com as práticas veiculadas nas aulas de física do ensino médio.
COMPORTAMENTO SEGURO.
Transcrição da apresentação:

Informação......é o conteúdo do que é trocado com o mundo externo na medida em que nos ajustamos a ele e o fazemos sentir nosso ajuste.... permite nos adaptarmos ao mundo a nossa volta e até mesmo influencia-lo.

Processamento de Informação É o processo pelo qual os consumidores são expostos a informação, atentam a ela, a compreendem, guardam na memória e gravam para uso futuro.

Três Fatores Importantes Influenciam o Processamento de Informação:  Percepção  Envolvimento  Memória

Três Estágios de Percepção  Estágio de exposição – os consumidores recebem informação através de seus sentidos.  Estágio de atenção – os consumidores alocam capacidade de processamento a um estímulo.  Estágio de compreensão – os consumidores organizam e interpretam a informação para obter significado a partir dela.