Valores e expectativas do cliente - REPRODUÇÃO AUTORIZADA - Atendimento ao Público – CURSO II Data: 2005 Instrutor: Maria Lídia Lima dos Santos / Virgínia Lobato de Freitas www.cmbh.mg.gov.br escoladolegislativo@cmbh.mg.gov.br
Como valorizar o SERVIR no serviço público? Como prestar serviços de qualidade? Como alcançar o reconhecimento da sociedade?
ENCONTRANDO O VALOR PARA O CLIENTE Quais valores são notáveis pelo cidadão?
VALOR PARA O CLIENTE Valor é relativo Valor combina fatores tangíveis e intangíveis
VALOR PARA O CLIENTE O resultado final é subjetivo Sentimento
VALOR PARA O CLIENTE Inesperados Satisfação do Cliente Desejáveis Básicos Fatores
VALOR PARA O CLIENTE Primeira pergunta Segunda pergunta O que preocupa o cliente na relação com a organização? Segunda pergunta Os encontros do cliente conosco são positivos?
VALOR PARA O CLIENTE Exercício: Lista de Grilos O que preocupa o cliente na relação com a organização?
VALOR PARA O CLIENTE Os encontros do cliente conosco são positivos? Amanhã!!
Apostila Postura de Atendimento Leitura da Introdução
Apostila Postura de Atendimento Dever de casa: Leitura das páginas de 1 a 7