Pessoas certas nos lugares certos O bom atendimento depende de se ter pessoas adequadas à linha de frente. Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
Qual o perfil ideal do atendente? Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
Qual o perfil ideal do atendente? Postura profissional; Boa apresentação pessoal; Gosto e habilidade para lidar com pessoas; Equilíbrio emocional; Capacidade para ouvir e sensibilidade para compreender as necessidades apresentadas; Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
Qual o perfil ideal do atendente? Tem iniciativa e bom senso para buscar soluções; Domínio de técnicas de atendimento ao público e ao telefone; Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
Qual o perfil ideal do atendente? Sabe trabalhar sob pressão Tem saúde e vigor físico Tem bom humor Detém conhecimentos técnicos e organizacionais necessários à solução ou encaminhamentos dos problemas. Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
Perfil e Competências do Atendente O ambiente é imprevisível. A solução dos problemas dependerá de bom senso, experiência e informações que permitam ao atendente acertar nas decisões. “Um indivíduo sem informações não pode assumir responsabilidades; um indivíduo que recebe informações não pode evitar as responsabilidades” Jan Carlson Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
Apostila Postura de Atendimento Dever de Casa: Leitura das páginas: 8 a 10 e 16 e 17 Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
Perfil e Competências do Atendente Cortesia Autoconfiança Polidez Assertividade Discrição Pontualidade Responsabilidade Organização Assiduidade Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente