MANUTENÇÃO INTEGRADA EM SISTEMAS HOSPITALARES. TECSER FACILITIES MANAGEMENT LTDA MANUTENÇÃO INTEGRADA EM SISTEMAS HOSPITALARES. TECSER LTDA
O IMPACTO DA TERCEIRIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO PREDIAL E ENGENHARIA CLÍNICA. TECSER FACILITIES MANAGEMENT LTDA ESTUDO DE CASO : O IMPACTO DA TERCEIRIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO PREDIAL E ENGENHARIA CLÍNICA. TECSER LTDA
PERFIL DO HOSPITAL Hospital privado; 250 leitos; 30.000 atendimentos PS; 15 salas cirurgia; 50 cirurgias/dia; 350 TRs instaladas; 750 equipamentos médicos; Taxa de ocupação : 89%; Média de permanência : 3 dias. TECSER LTDA
1 ª FASE : NEGOCIAÇÃO Três anos de negociação; Definição de escopo; Levantamento de custos diretos; Análise do negócio; Elaboração do contrato; Plano de demissões; Implantação. TECSER LTDA
2 ª FASE : PRÉ IMPLANTAÇÃO Levantamento das condições estruturais; Levantamento equipamentos em conserto; Cancelamento de contratos; Indicadores de manutenção; Arquivo fotográfico; Apresentação para os setores do hospital; Dimensionamento equipe, fornecedores e espaço. TECSER LTDA
3 ª FASE : IMPLANTAÇÃO Inventário de equipamentos e estrutura; Cronograma de preventivas; Organizar documentação; Incorporar Programas de Acreditação; Interação com outros departamentos; Gerar banco de dados de manutenção; Implantar inovações tecnológicas. TECSER LTDA
Benchmark permanente ´por Internet Software para Gestão Inspeção Equipamentos Contratos Recursos Humanos Treinamento Ordem de Serviço Relatórios Espaço e edifícios Benchmark permanente ´por Internet Inventário de peças TECSER LTDA
ENGENHARIA CLÍNICA Ranking de risco de equipamentos; Periodicidade de manutenção preventiva; Equipamentos de teste e calibração; Treinamento de usuários; Aumento de disponibilidade de equipamentos; Planejamento tecnológico; Confiabilidade nos resultados. Documentação. TECSER LTDA
MANUTENÇÃO PREDIAL Hotelaria; Rondas diárias; Fornecedores externos; Controle de documentação; Suporte para obras; Aumento de disponibilidade; Suporte para outros departamentos. TECSER LTDA
4 ª FASE : INDICADORES Disponibilidade de equipamentos; Tempo médio de atendimento; Performance do departamento; Planejamento tecnológico. TECSER LTDA
RESULTADOS OBTIDOS DISPONIBILIDADE DE EQUIPAMENTOS : TECSER LTDA
RESULTADOS OBTIDOS CORRETIVA x PREVENTIVA TECSER LTDA
RESULTADOS OBTIDOS TEMPO DE ATENDIMENTO ( MIN ) TECSER LTDA
RESULTADOS OBTIDOS TEMPO DE EXECUÇÃO ( HORAS ) TECSER LTDA
ECONOMIAS PARA O CLIENTE CONSUMO DE ENERGIA TECSER LTDA
PERGUNTAS TECSER FACILITIES MANAGEMENT LTDA ALAMEDA RIO NEGRO 433 - ALPHAVILLE CEP 06454 904 FONE : 3660 9700 www.tecser.com.br www.servtec.com.br email : mauricio.almendro@tecser.com.br TECSER LTDA