ANALISTA DE CRÉDITO E RECEBIMENTO Finanças, Campinas/SP

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
Advertisements

SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS
MARKETING.
Por Heleno Rocha e Denilson Carvalho
Prof(a): Patrícia Braz
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
ESTRATÉGIAS DE EXPORTAÇÃO
Univercidade Marketing de Relacionamento
Aula 2 Ambiente de Marketing.
Gestão Ambiental e Responsabilidade Social
ESTRUTURA DO TRABALHO 1. objetivos 2. Fluxo de Funcionamento
Apresenta.
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Sistema Integrado para Gestão Portuária
EXEMPLO DE FLUXO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISE CRÍTICA DO SGQ
Auditoria da Qualidade
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Planejamento Mestre (Agregado) de Produção e Operações
TECNOLOGIA DE NEGOCIOS
Menu O Mercado Agines Network Visão geral Módulos Benefícios Suporte
Premissas Básicas COMERCIAL
Marketing Promocional
Objetivos da aula Dar exemplos de como a tecnologia de informação apóia os processos de negócios nas funções organizacionais de contabilidade, finanças.
Administração de condomínios
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
ORGANIZANDO A FORÇA DE VENDAS
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
Hoje, mais do que nunca, o conhecimento é o maior diferencial de uma organização, mas somente quando administrado e integrado com eficácia. Para melhor.
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
conhecimentos em resultados
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico
e2pc mais que um produto, um projeto a quatro mãos em busca da presença digital.
SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS
Vaga Administrativa: Contas a Receber - COBRANÇA
O plano de Negócio.
WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA
A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - UNIFEI
Consultoria Empresarial
Tipos de sistema de informação Prof. Dr. Henrique Freitas & Equipe Tipos de sistema de informação Prof. Dr. Henrique Freitas & Equipe Baseado em: Introdução.
MAN Latin America VAGAS CONSULTOR DE VENDAS Código da vaga: VMSP 08/10 MAN Local de Trabalho: São Paulo Diretoria: Vendas, Marketing e Serviços.
FERRAMENTAS DE MARKETING
POLITICAS DE SEGURANÇA
Empresa do segmento tecnológico e líder de vendas no país, com base em Curitiba/PR e sedes em Ilhéus e Manaus, busca os seguintes profissionais: ANALISTA.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Projeto AES | SAP 6.0.
MAN Latin America VAGAS ENGENHEIRO/ANALISTA DE QUALIDADE Código da vaga: QARES 09/10 MAN Local de Moradia: Resende ou Região Formação Acadêmica:
Business Intelligence BI – Analysis - # – Assistente de Inteligencia de Negocio Job Description Competências Skills Talento  Suporte na confeccao.
TÉCNICO I – REDE EXTERNA
Programa Soluções Tecnológicas
Nascida em 2005, a TIMI atua no desenvolvimento de soluções que otimizam processos de manutenção industrial das empresas.
MAIO 2010.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
e gerenciamento da cadeia de abastecimento
Mapeamento de Processos
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nosso cliente (ABDE) profissionais.
Suprimento Físico Prof. Lima.
Sistema de Informação aplicados a Finanças e Contabilidade
Estratégia de Suprimentos  A estratégia de suprimentos pode ser analisada, inicialmente, como uma forma de decisões relacionadas para adquirir materiais.
Processo de Compras Edson Ribeiro Graduação: Processos Gerenciais-UCB
O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEPENDE DA SUA GESTÃO!
P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial. P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial Missão Prover soluções para maximizar a excelência operacional,
Gestão por Resultados e Gerenciamento Matricial de Receita
Parceiros ZENITTE Renováveis Zenitte | LE Consult Leonardo Rocha Mar_16 Parceiros ZENITTE Renováveis.
BAHIA 1º RELATÓRIO. Este relatório contempla: 1ª Parte – Objetivo do Programa Cadastro das Empresas Anexo modelo de diagnóstico 2ª Parte – Análise SWOT.
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 4. SIG Marketing e Vendas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
CONTROLLER: Características
Transcrição da apresentação:

ANALISTA DE CRÉDITO E RECEBIMENTO Finanças, Campinas/SP Maiores Áreas de Responsabilidade: Análise de crédito para carteira de clientes e novos clientes; Estabelecimento de limites de crédito; Contribuições para atualização das políticas de crédito; Administração de garantias; Análise e liberação dos pedidos ; Renovação Cadastral; Acompanhamento de contas a receber; Elaboração de relatórios analíticos da área; Treinamento de equipe de vendas referente a crédito e garantias; Suporte e orientação para os times de vendas e crédito e recebimentos campo, Suporte nas atualizações de sistemas na área de crédito e recebimentos. Requisitos: Graduação em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis; Desejável pós-graduação em Finanças ou Agronegócios; Sólida experiência na área de Credito & Recebimento, preferencialmente no setor de agronegócios Sólidos conhecimentos de matemática financeira Inglês Avançado Encaminhe currículo para clicia.junqueira@fmc.com

REPRESENTANTE DE CRÉDITO E RECEBIMENTO Finanças, Luis Eduardo Magalhães BA Maiores Áreas de Responsabilidade: Visita e acompanhamento dos clientes atuais e futuros para estabelecimento de linha de crédito; Negociação , formalização de garantias e recebimento dos valores devidos à FMC; Identificação de mecanismos financeiros e de crédito para viabilização de negócios; Suporte ao time de vendas em negociações, informações sobre clientes e formalização de garantias; Emissão de relatórios e controles financeiros e apresentações do status de Crédito e Recebimentos nas regiões regionais; Acompanhamento dos processos de troca/Barter e performance de Hedge , além de negociações de commodities com grandes Tradings. Análise e previsões de entrada numerários (fluxo de caixa ), junto à tesouraria.   Requisitos: Graduação em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis; Desejável pós-graduação em Finanças, Gestão de Negócios ou Agronegócios; Sólidos conhecimentos de matemática financeira Vivência em posição compatível em empresa do setor de agronegócios Desejável Inglês Avançado Encaminhe currículo para clicia.junqueira@fmc.com

REPRESENTANTE DE DESENVOLVIMENTO PRODUTO P&D, Luis Eduardo Magalhães BA Maiores Áreas de Responsabilidade: Análise, elaboração e instalação dos ensaios de pesquisa e de produtos. Interpretação e conclusão dos ensaios instalados em cada safra e apresentação dos resultados em reuniões , Comitê de Produtos e Product Review; Relacionamento com os principais pesquisadores e condução de ensaios de campo; Posicionamento técnico de produtos, suporte à área de MKT e registro. Atuar como representante FMC junto aos comitês do IRAC / FRAC e HRAC. Participação nos principais Congressos (Fungicidas/Inseticidas e Herbicidas) como ouvinte ou apresentador; Atualização de Protocolos e Resultados no sistema de gerenciamento de Desenvolvimento ( ARM/GIBs/dbBlue)   Requisitos: Superior: Agronomia Desejável Especialização/Pós Graduação em marketing ou Gestão de Projetos;  Vivência mínima de 03 anos em função de P&D (campo); Forte conhecimento/experiência no mercado de defensivos; Estar fortemente alinhado com normas de segurança e padrões de Product Stewardship Forte afinidade com sistemas de gerenciamento de P&D Desejável Inglês Avançado Encaminhe currículo para clicia.junqueira@fmc.com

COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO Campinas SP Maiores Áreas de Responsabilidade: Planejar e elaborar um plano de pesquisa de mercado, analisando as propostas e selecionando os provedores de serviços de acordo com os recursos pré-estabelecidos. Responsável pela comunicação de resultados à clientes internos. Acompanhar o comportamento do mercado e antecipar tendências e prover recomendações estratégicas que minimizem ou eliminem os respectivos impactos.   Suporte ao Diretor de estratégia e marketing na avaliação de oportunidades; Atuar com a Gerência de Portifólio na definição dos segmentos de mercado, tamanho de território, concorrência, diferenciação competitiva, estratégia de distribuição , além de premissas mercadológicas para o processo de Budget. Representar a empresa no painel da indústria ; Elaborar modelos que suportem atividades de prestação de serviço para os Programas de Relacionamento Requisitos: Formação Superior em Engenharia, Economia, Administração de Empresas MBA em Finanças ou em Gestão Empresarial Mínimo de 4 anos em posição similar Conhecimento da dinâmica de um negócio (produtos, clientes, segmentos e concorrência). Fluência absoluta (português, inglês e espanhol) Aplicativos Windows, Internet e softwares específicos. Encaminhe currículo para clicia.junqueira@fmc.com

GERENTE DE CULTURA – ALGODÃO Marketing, Goiânia GO Maiores Áreas de Responsabilidade: Levantamento e análise de informações, tendências de mercado, preço, concorrência para definição do Plano de Marketing e posicionamento dos produtos criando visão de médio/longo prazos e condução dos planos de ação para comprimento das metas propostas; Garantir a implementação tática das iniciativas de marketing (4 Ps e Campanhas); Coordenar e promover o alinhamento entre equipe de vendas, equipes de desenvolvimento de mercado e influenciadores através disseminação de mensagens- chave; Alinhamento com a área de P&D, na avaliação técnica de novos produtos, usos e oportunidades; Monitoramento do desenvolvimento da estratégia, mantendo os Gerentes de Produto informados; Requisitos: Superior em Engenharia Agronômica e/ou Agronomia. MBA/Pós graduação em Agribusiness, Gestão Empresarial, Marketing e outros Cursos complementares de gestão: Finanças, Negociação Estratégica, Pessoas. Necessário conhecimento do mercado e cultura do Algodão Mínimo de 05 anos de vivência em gestão comercial e/ou Marketing. Conhecer o mercado (produtos, clientes, culturas e concorrência). Fluência em inglês Encaminhe currículo para clicia.junqueira@fmc.com

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO Marketing, Campinas, SP Maiores Áreas de Responsabilidade: Organização, execução e suporte para os eventos de campo, feiras agrícolas e congressos; Contratação e suporte na elaboração de briefing e contratos de prestação de serviços envolvidos nos eventos, feiras e congressos; Definição e Atualização de conteúdos de mídias WEB (Site corporativo e sites Plantas Daninhas, Nematóides e Percevejos) e TV FMC; Suporte para o time de campo na realização de eventos; Definição de fornecedores, cotação e compra e distribuição de material promocional, conforme demanda do time de campo; Coordenação de pauta, fechamento do conteúdo e aprovação final da Revista Square; Implementação e gestão dos Projetos de Responsabilidade Social, Voluntariado e Profissional do Ano; Gestão do acervo de Marketing (Imagem, conteúdos e vídeos). Requisitos: Graduação em MKT, Relações Públicas ou Agronomia; Desejável pós-graduação em MKT ou Agronegócios; Sólida experiência em organização de eventos de grande porte e negociações de parceiros Sólidos conhecimentos e vivência na área em empresa de grande porte Excel Avançado e habilidade com sistemas de gestão e mídia Inglês Avançado Encaminhe currículo para clicia.junqueira@fmc.com

REP. DE DESENVOLVIMENTO DE MERCADO Vendas Diretas / 02Vagas: Nova Mutum e Campo Verde MT Maiores Áreas de Responsabilidade: Levantamento de informações estratégicas de mercado; Divulgação e desenvolvimento dos produtos FMC nos clientes ; Montagem de campos demonstrativos, acompanhamento e apresentação de resultados, Organização de eventos e dias de campo de produtos FMC Suporte técnico aos clientes; Requisitos necessários: Superior em Agronomia; Conhecimento técnico nas culturas de Algodão, Soja e Milho; Conhecimento de mercado agrícola e de defensivos; Vivência em montagem de ensaios e condução de palestras técnicas Desejável Inglês Avançado   Encaminhe currículo para clicia.junqueira@fmc.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Exclusivas para Pessoas com Deficiência 3 Vagas em Campinas, SP Maiores Áreas de Responsabilidade: Organização, arquivo e controle de documentos físicos e eletrônicos; Preenchimento de planilhas de dados em excel; Serviços externos em bancos; Suporte no atendimento telefônico ; Emissão de requisições de compra e cadastramento de fornecedores no sistema SAP; Redação de e-mails e documentos; Cadastramento de nota fiscal de combustível no sistema ERP vigente (SAP); Faturamento de SENF para remessa de amostra de produtos, bonificações, empréstimos de ativos. Cópia de digitalização de documentos, Suporte administrativo na área de atuação. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimentos básicos de windows, excel, word. Encaminhe currículo para clicia.junqueira@fmc.com

REPRESENTANTE TÉCNICO COMERCIAL Vendas, Pelotas RS Maiores Áreas de Responsabilidade: Gerenciamento do território geográfico com foco no direcionamento estratégico da FMC. Desenvolver negociações com clientes, objetivando geração de negócios. Gestão de estoques. Planejamento de Vendas/Forecast. Planejamento e Administração de Cobranças (formalização de garantias). Emissão e administrar todos os pedidos de vendas da área sob sua gerência. Divulgação de produtos. Promoção de palestras técnicas e dias de campo. Assistência Técnica e pós-venda aos clientes FMC. Requisitos: Superior em Engenharia Agronômica e/ou Agronomia. Desejável Pós graduação em Marketing ou Agribusiness, Mínimo 3 anos em função. Conhecimento Técnico grandes culturas e do negócio Conhecer a região (clientes, culturas e concorrência). Desejável inglês intermediário Excel e Power Point Avançados e habilidade com sistemas em geral.   Encaminhe currículo para clicia.junqueira@fmc.com

Engenheiro de Processos Produção, Uberaba-MG Maiores Áreas de Responsabilidade: Domínio completo das 26 práticas do sistema de HSE tornando-se multiplicador e controller do cumprimento das práticas na área de manufatura; Riscos de processos das áreas produtivas {intertravamento (bloqueio e etiquetagem, energia nula); AST; MOC; PSSE; PHA; SOP; IT’s; ITPM; PT’s} Programa de Verificação Comportamental (BBS) na área de manufatura; Tratamento dos incidentes de processo ( cat 3 e near-miss). Indicadores dos sistemas de exaustão da fábrica; Redução dos riscos ergonômicos nas linhas de produção Tratamento dos near-miss e condições inseguras levantados Elaborar os projetos conceituais da área de Produção; Conduzir as analises de risco dos projetos da área de Produção; Apoiar a área de projeto durante elaboração e execução dos projetos; Conduzir os pequenos projetos de melhoria na área de produção Propor e conduzir trabalhos de ganho de produtividade nas linhas de produção; Propor e conduzir trabalhos de redução de desperdícios nas linhas de produção. Requisitos: Superior em Engenharia Química/Produção/Mecânica/Elétrica Experiência profissional de 5 anos na função de Engenheiro de Processo/Qualidade/Produção/Manutenção ou similar Experiência em Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9000) Vivência em Processos de Prevenção de Perdas (Segurança de Processo) Domínio de estatística (ferramentas de controle de processo) Inglês avançado Encaminhe currículo para alberto.ferreira@fmc.com

Envie o cv para Clicia.Junqueira@fmc.com Oportunidades FMC Envie o cv para Clicia.Junqueira@fmc.com ou Alberto.Ferreira@fmc.com