PROGRAMA DEC SINDUSFARMA
VISÃO É um centro de excelência, referência, e reconhecida qualidade no desenvolvimento e educação continuada dos profissionais, preparando os futuros dirigentes da Indústria Farmacêutica no Brasil. É um centro de excelência, referência, e reconhecida qualidade no desenvolvimento e educação continuada dos profissionais, preparando os futuros dirigentes da indústria farmacêutica no Brasil.
MISSÃO Desenvolver os futuros dirigentes e líderes do setor industrial farmacêutico frente ao cenário competitivo,contribuindo assim para o fortalecimento da atuação do Sindusfarma junto as empresas associadas, instituições públicas e sociedade. É um centro de excelência, referência, e reconhecida qualidade no desenvolvimento e educação continuada dos profissionais, preparando os futuros dirigentes da indústria farmacêutica no Brasil.
Quatro Anos 2 Ciclos Completos DEC SINDUSFARMA 2005 - 2008 Quatro Anos 2 Ciclos Completos
Números DEC 2005 - 2008 52 eventos 1.000 horas/aula Participantes 2005 - 2008 810 52 eventos 1.000 horas/aula 144 professores e palestrantes 2.410 participantes + 72% 473
Empresas Parceiras 2008
Estratégia 2009 Atualização do programa Garantia de acesso - manutenção dos valores praticados em 2008 Maior participação das empresas cotistas
Parceiro preferencial das Universidades Corporativas Estratégia 2009 Adicionalmente tornar-se reconhecido como parte integrante dos programas de desenvolvimento e educação continuada das empresas Parceiro preferencial das Universidades Corporativas
DEC 2009 Renovação do Prog. Núcleo Manutenção dos pilares Marketing, Gerenciamento e Gestão de Pessoas Criação de até 2 novos programas por módulo
DEC 2009 Novidades Introdução do DEC - Módulo Inicial: NOVO Introdução do DEC - Módulo Inicial: Visão Global do Mercado Farmacêutico 6 edições/ano Programa de 8 horas Apresentação do segmento industrial farmacêutico aos novos colaboradores
DEC 2009 Programa Núcleo Módulo Marketing 1 - Preparando o Cérebro para a Fabricação de Boas Idéias: A Criatividade como Ferramenta de Marketing 2 - Otimizando o Mix de Produtos e Maximizando Resultados – Uma Visão Financeira do Gerenciamento de Produtos 3 - Gerência de Produtos na Indústria Farmacêutica NOVO NOVO
DEC 2009 Programa Núcleo 2009 Módulo Gestão de Pessoas 1 – Prevenção e Gestão de Conflitos 2 – Gestão, Alta Performance e Equipes Vencedoras 3 – Eneagrama e PNL – Melhorando o Gestor que Existe em Você NOVO NOVO
DEC 2009 Programa Núcleo 2009 Módulo Gerenciamento 1 – Gestão de Projetos e Oportunidades de Negócios 2 – As Funções de Planejamento, Organização, Direção e Controle nas Atribuições Gerenciais da Estrutura Empresarial 3 – Gerenciamento Empreendedor – As Tarefas Essenciais Centradas na Colaboração NOVO NOVO NOVO
DEC 2009 Programa Temático 2009 1 - DEC Secretárias e Assistentes 2 - DEC Engenharia e Manutenção 3 - DEC Governança Corporativa e Compliance no Segmento Farmacêutico 4 - DEC Inovação 5 – DEC SAC Farma NOVO NOVO
DEC 2009 Programa Temático 2009 6 - DEC Tributos e Finanças no Segmento Farmacêutico 7 - DEC Promoção de Medicamentos 8 – DEC RH: Papel Estratégico na Indústria Farmacêutica NOVO NOVO NOVO
DEC 2009 Novidades Criação do ConDEC - Conselho de Clientes DEC-SINDUSFARMA Grupo consultivo formado por representantes das empresas que apóiam o Programa DEC Objetivo de opinar e sugerir adequações e aperfeiçoamento do Programa
Contribuição das Cotas 2009 Cota Prata 18 inscrições para utilização dentro do Módulo Núcleo 04 inscrições - cortesia para utilização em todo o programa Total = 22 inscrições Contribuição total = R$ 10.800,00 Contribuição por inscrição = R$ 491,00
Contribuição das Cotas 2009 Cota Ouro 50 inscrições para encaminhamento de colaboradores a todas atividades do programa, com limite de 8 inscrições por programa. Contribuição total = R$ 19.800,00 Contribuição por inscrição = R$ 396,00
Contribuição das Cotas 2009 Contribuição avulsa 2009 – R$ 820,00 Contribuição Cota Prata 2009 – R$ 491,00 Contribuição Cota Ouro 2009 – R$ 396,00
Contribuição das Cotas 2009 Contribuição avulsa 2009 – R$ 820,00 Cota Prata 2009 – R$ 491,00 Cota Ouro 2009 – R$ 396,00 - 40% - 52%