INTERMODAL E MARKETING. Muitas forças desempenham um papel importante na reformulação da economia mundial. tecnologia, a globalização, desregulamentacao.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

E-Business e E-Commerce
Gerenciamento de Projetos
TRABALHO : SENTIDO ONTOLÓGICO
2 Competindo com Tecnologia da Informação Sistemas de Informação – James A. OBrien – Editora Saraiva Cadeias de Valor Baseadas na Internet Marketing Pesquisa.
Organização e Técnicas Comerciais
Academia de Ensino Superior
Objetivos do Capítulo Explicar por que o conhecimento dos sistemas de informação é importante para os profissionais das empresas e identificar as cinco.
Curso de Administração
Comércio Eletrônico e Internet
Conquistando Vantagem Competitiva com os Sistemas de Informação
ADMINISTRAÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
34 © 2004 by Pearson Education Liquidez Liquidez é um conceito econômico que considera a facilidade com que um ativo pode ser convertido no meio de troca.
Fundamento à Informática
INTERMODAL E MARKETING.
OPORTUNIDADES.
REPENSANDO A LOGÍSTICA
As forças do mercado e o reposicionamento da logística
Sistema de Informação Pós graduação em gestão de RH
Planificação de uma Viagem de negócios
Tecnologia da Informação
1º Edição | 2008 | MBA Executivo Uma abordagem multidisciplinar Antonio Pires de Carvalho (organizador)
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
Categorias do E-Business
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Conquistando Vantagem Competitiva com os Sistemas de Informação
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
Aplicações na Internet
Unidade 4 As forças do mercado Alunos: Grupo 19V Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/ Lucas Abdala 09/99857.
Logística Empresarial Unidade 7
Repensando a Logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA Grupo 14 D Subgrupo 1 Amanda Gurgel Débora Maia.
Business to Business – B2B
CONTRATO DE SEGURO Para Caio Mário da Silva Pereira “é o contrato por via do qual uma das partes (segurador) se obriga para com a outra (segurado), mediante.
Tecnologia da informação Aula 1 – Introdução - Fundamentos dos componentes do Sistema de Informação. Profº Erich.
Conquistando Vantagem Competitiva com os Sistemas de Informação
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
Brand Equity.
CLÁUSULAS ABUSIVAS Direito do Consumidor.
Logística Planejamento e Programação Logística
PREEXISTÊNCIA Dr. Marco Antonio Gazel. INTRODUÇÃO  PREEXISTÊNCIA  OMISSÃO  NEXO CAUSAL.
Sistemas de Informação
Código Civil e Legislação de Seguro de Pessoas
Receitas CPC 30.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Gabriel Bastos Machado
Grupo: A Recondução à Legalidade do Seguro Obrigatório de Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Carga – RCTR-C E Irregularidades do Seguro.
Definição de marketing para o século XXI
Princípios de Sistemas de Informação
ADAPTAÇÃO DO MARKETING À NOVA ECONOMIA
Seguro Garantia. O que é seguro? “Contrato aleatório, pelo qual uma das partes se obriga, mediante cobrança de prêmio, a indenizar outra de um perigo.
Sistemas de Informações em Recursos Humanos
3.1 © 2007 by Prentice Hall Conquistando Vantagem Competitiva com os Sistemas de Informação.
Direito Empresarial Curso de Administração
A Tecnologia da Informação nas Empresas
UFRN DICAS PARA UMA BOA RESERVA. RESERVA  antes de confirmarem as emissões das reservas, sempre comunicar aos passageiros e aguardar que o mesmo aprove.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
Estratégia Empresarial
NEGÓCIOS NA INTERNET O mercado eletrônico obtido através de aplicação intensiva de tecnologia de informação do mercado tradicional, é considerado uma.
Repensando a logística
DO CONTRATO DE SEGURO.
Modelo de Negócios.  ContexTV  Análise de Mercado  Modelo de Negócios.
Aula 5 – Aspectos técnicos do Seguro
Contratos Comerciais Internacionais Ato de comércio onde uma ou mais partes encontra-se submetido a outra ordem jurídica. Formas de colocação de produtos.
Rodolpho Paggiaro C. de Arruda Estudo Sobre a Utilização de Software para Transferência de Conhecimento nas Organizações.
O papel do Marketing na Globalização.  Uma rede organizada de agências e instituições que, em combinação, executam todas as atividades necessárias para.
Processo compra e seleção Fornecedor ● Os compradores empresariais compram bens e serviços com o objetivo de ganhar dinheiro, de reduzir os custos operacionais.
Direito e Legislação Empresarial Leopoldo Rocha e Marcelo Toledo Revisão 2.
Supply chain- cadeia de suprimentos ou de abastecimentos Professor: Nei Muchuelo.
Transcrição da apresentação:

INTERMODAL E MARKETING

Muitas forças desempenham um papel importante na reformulação da economia mundial. tecnologia, a globalização, desregulamentacao do mercado. MARKETING

4 propulsores economia mundial digitalização e conectividade, desintermediação e reintermediação, cutoomização e customerização e abrangência do setor MARKETING

Digitalização e conectividade Muitos dos negócios de hoje são feitos por redes que ligam pessoas e empresas. Essas redes são chamadas de intranets quando unem as pessoas de uma empresa e as conectam por mainframe da organização, de extranets quando conectam uma empresa - seus fornecedores e distribuidores e de Internet quando conectam usuários ao centro de informações do mundo todo. MARKETING

As empresas também interagem com forneceres e clientes para comprar e vender pela Internet. A conectividade global está sendo fomentada ainda mais pela comunicação sem fio Consumidores e empresas na Europa e no Japão já estão bastante envolvidos com o m- commerce (m de móvel), MARKETING

Desintermediação e reintermediação O sucesso surpreendente das primeiras ponto com on line, como AOL, Amazon, eBay e Yahoo!, aterrorizou muitos fabricantes e varejistas já estabelecidos. A Compaq viu-se de mãos atadas, pois vendia seus computadores por meio de varejistas, enquanto a Dell Computer, que vendia diretamente aos consumidores, viu a possibilidade de crescer mais rapidamente utilizando a Internet para vender on-line. MARKETING

Pelo contrato de seguro, o segurador se obriga, mediante o pagamento do prêmio, a garantir interesse legítimo do segurado, relativo a pessoa ou a coisa, contra riscos predeterminados. Somente pode ser parte, no contrato de seguro, como segurador, entidade para tal fim legalmente autorizada. O contrato de seguro prova-se com a exibição da apólice ou do bilhete do seguro, e, na falta deles, por documento comprobatório do pagamento do respectivo prêmio. INTERMODAL

A emissão da apólice deverá ser precedida de proposta escrita com a declaração dos elementos essenciais do interesse a ser garantido e do risco. A apólice ou o bilhete de seguro serão nominativos, à ordem ou ao portador, e mencionarão os riscos assumidos, o início e o fim de sua validade, o limite da garantia e o prêmio devido, e, quando for o caso, o nome do segurado e o do beneficiário. No seguro de pessoas, a apólice ou o bilhete não podem ser ao portador. INTERMODAL

Nulo será o contrato para garantia de risco proveniente de ato doloso do segurado, do beneficiário, ou de representante de um ou de outro. Não terá direito a indenização o segurado que estiver em mora no pagamento do prêmio, se ocorrer o sinistro antes de sua purgação. O segurado e o segurador são obrigados a guardar na conclusão e na execução do contrato, a mais estrita boa-fé e veracidade, tanto a respeito do objeto como das circunstâncias e declarações a ele concernentes. INTERMODAL