Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

O PROFISSIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS
A Comunicação como Inteligência Empresarial Competitiva
Sistemas da Informação e Tecnologia
Qualidade Total.
J04: Logística de Suprimentos e sua relação com a empresa Dular
TECNOLOGIAS DE GESTÃO ORGANIZACIONAL (TGO)
Evolução da Administração
O Processo do Planejamento Estratégico Módulo 3
Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
A QUESTÃO COMPETITIVIDADE
Secretaria de Administração
RECURSOS HUMANOS RH GESTÃO DE PESSOAS O QUE É ?
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
Logística e Gerenciamento da
Planejamento Estratégico do PGQP
Repensando a Logística
Programa Trainee 2010.

Tirar efeito de abertura
Apresentação Institucional 2008/04
Promovendo Sucesso!.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
MUDANÇAS EM CURSO.... Qualidade Total Mudança no relacionamento da empresa com seus fornecedores e clientes Tecnologias da Informação Automação Economia.
BALANCED SCORECARD BUSINESS WAREHOUSE.
Cidade em Rede Visão 2030 Curitiba: referência internacional de cidade onde pessoas, empresas e governo estão organizados e conectados em redes sustentando.
Equipe de Gestão.
COMPETÊNCIAS “Originam-se da gênese e do processo de desenvolvimento da organização e são concretizadas no seu patrimônio de conhecimentos”. JOEL DUTRA.
Por quê o Mundo é para aqueles que Persistem
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Qual a importância do Marketing Contábil
Por quê investir dinheiro em uma empresa?
Transformação Organizacional Desafios e Premissas Antonio Flavio Testa.
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Projeto de Inovação Equipe: Carmen Chaim Vanusa Vilarinho
Terceirização (Outsourcing): Foco nos Produtos e nos Serviços
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
Noções iniciais sobre Gerenciamento de Pessoas
TECNOLOGIAS DE GESTÃO ORGANIZACIONAL (TGO) Fonte: ARAUJO, Luis César G. de. Tecnologias de gestão organizacional. São Paulo: Atlas, 2001.
AGENDA 2020 O Rio Grande que queremos. Crescimento econômico Elevação da qualidade de vida Eqüidade social e regional Referência em inovação e tecnologia.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
Planejamento e Responsabilidade Social
Seu Agente de Mudança..
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
Profª. Ms.Vera Márcia Gabaldi
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Tecnologia da Informação Integrada à Inteligência Empresarial:
Plano de negócio.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ADMINISTRAÇÃO Aula 09 ESTRATÉGICA II BALANCED SCORECARD CONSTRUÇÃO.
Consultoria Empresarial e Educacional
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
A Flash Tronic “Transformando Necessidade em Satisfação.”
Jachetta Reparações Automobilísticas FACULDADE DE HORTOLÂNDIA
CONSTRUÇÃO DO MODELO FUTURO - PROCESSOS MAPEADOS - ASPECTOS CRÍTICOS ANALISADOS ESTAMOS NA FASE DE REMETER A ORGANIZAÇÃO A REPENSAR O FUTURO, O MERCADO,
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
Processos e Agentes da Gestão da Qualidade
MARKETING EM HOTELARIA
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Portfólio de Serviços TI
A TRANSROTA TRANSPORTES E LOGÍSTICA surgiu há 20 anos para atender às necessidades especificas de cada cliente, com atendimento personalizado com foco.
Programa Prof. Roberto Tenório. 1. Estratégia Administrativa e o alinhamento da controladoria 2. Evolução Conceitual da Logística 3.Logística x otimização.
PARTE 3 O PROCESSO ESTRATÉGICO: IMPLANTAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
Sua necessidade Terceirização de mão de obra Somos especialistas na.
Questionários Tecnologia da Informação Prof.: Edelclayton Ribeiro.
Relatório Planejamento Estratégico – IFRN – Câmpus Natal - Zona Norte Relatório Planejamento Estratégico – IFRN – Câmpus Natal - Zona Norte.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
NOVOS CENÁRIOS E PARADIGMAS GERENCIAIS
Transcrição da apresentação:

Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020 Naiara Vilela Vidotti Nayara Danielle Alcântara Dutra Neli Valéria Araújo Patyalla Martins Silva Resende Ronaldo Martins da Silva Rosiane Aparecida dos Santos Thamyris Fernanda R. Barbosa Wanderson Santos Braga de Lima Este modelo pode ser usado como arquivo de partida para apresentar materiais de treinamento em um cenário em grupo. Seções Clique com o botão direito em um slide para adicionar seções. Seções podem ajudar a organizar slides ou a facilitar a colaboração entre vários autores. Anotações Use a seção Anotações para anotações da apresentação ou para fornecer detalhes adicionais ao público. Exiba essas anotações no Modo de Exibição de Apresentação durante a sua apresentação. Considere o tamanho da fonte (importante para acessibilidade, visibilidade, gravação em vídeo e produção online) Cores coordenadas Preste atenção especial aos gráficos, tabelas e caixas de texto. Leve em consideração que os participantes irão imprimir em preto-e-branco ou escala de cinza. Execute uma impressão de teste para ter certeza de que as suas cores irão funcionar quando forem impressas em preto-e-branco puros e escala de cinza. Elementos gráficos, tabelas e gráficos Mantenha a simplicidade: se possível, use estilos e cores consistentes e não confusos. Rotule todos os gráficos e tabelas.

Apresentação TERVOSERVIS Trevoservis LTDA Terceirização de serviços Surgiu em 1999 em Contagem Em 2006, mudou-se pra Belo Horizonte e adquiriu sua sede própria. Forneça uma breve visão geral da apresentação. Descreva o foco principal da apresentação e por que ela é importante. Introduza cada um dos principais tópicos. Para fornecer um roteiro para o público, você pode repita este slide de Visão Geral por toda a apresentação, realçando o tópico específico que você discutirá em seguida.

Cenário Segundo Pinto (2009) a terceirização é instrumento importante à produção. Especialmente no cenário de globalização; Aumento em mais de 600% na utilização desses serviços nos últimos 10 anos comprovam; Principais objetivos: A redução de custos; A realização de atividades-meio por especialistas; Esta é outra opção para um slide de Visão Geral usando transições. PINTO, Marcelo Vieira. Terceirização e economia. 2009. Disponível em <http://www.pactum.com.br/blog/terceirizacao-e-economia>. Acesso em 15 mai. 2011

Negócio LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA OS PRINCIPAIS TIPOS DE SERVIÇOS PRESTADOS SÃO: LIMPEZA, PORTARIA E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO

Missão A empresa tem por natureza atender às demandas de locação de mão de obra, direcionadas às empresas públicas e privadas, satisfazendo plenamente suas necessidades através de atendimento ágil e serviços de qualidade com profissionais treinados e motivados. Resuma. Torne seu texto o mais breve possível para manter um tamanho de fonte maior.

Visão Ser referência na locação de mão de obra especializada, trazendo soluções inovadoras com comodidade e satisfação para os clientes, colaboradores e parceiros.

Tendências Mão de obra: Mais qualificada Melhor remuneração Maior diversidade Espaço físico: Ampliação da sede Resuma. Torne seu texto o mais breve possível para manter um tamanho de fonte maior.

COMPETÊNCIAS Saber compreender, processar, transmitir informações e conhecimentos, assegurando o entendimento da mensagem a todos os colaboradores; Competência para poder atender bem à demanda de mercado, diferenciando os serviços ofertados de acordo com as transformações da sociedade; Uso adequado da tecnologia como fator diferencial; Construir alianças estratégicas lucrativas.

Combinações SWOT Oportunidades Ameaças Pontos Fortes 1 - Desenvolvimento 2 - Manutenção Pontos Fracos 3 - Crescimento 4 - Sobrevivência Esta é outra opção para um slide de Visão Geral.

Pontos Fortes Oportunidade + DESENVOLVIMENTO * Estruturar um banco de dados com cadastro de profissionais aptos a prestar serviços especializados; * Terminar a criação do Portal, na internet. Inserindo as políticas empresariais e funções que ofereçam atendimento e informações valiosas ao cliente; * Aumentar atuação em cidades do interior; * Adquirir Sistemas informatizados e integrados; * Quarteirização Use um cabeçalho de seção para cada um dos tópicos, para que a transição seja evidente ao público.

Pontos Fracos Ameaças + SOBREVIVÊNCIA * REDUZIR O QUADRO DE PESSOAL (ÁREA ADMINISTRATIVA); * FOCAR NA TERCEIRIZAÇÃO DE PROCESSOS; * LIMITAR O NEGÓCIO A CAPITAL (BH); Use um cabeçalho de seção para cada um dos tópicos, para que a transição seja evidente ao público.

Pontos Fortes Ameaças + MANUTENÇÃO * IMPLANTAR UMA POLÍTICA DE GESTÃO DE RELACIONAMENTO (CRM); * CRIAR E AUMENTAR GRADUALMENTE A OFERTA DE SERVIÇOS COM VALOR AGREGADO; Use um cabeçalho de seção para cada um dos tópicos, para que a transição seja evidente ao público.

Pontos Fracos Oportunidades + CRESCIMENTO * CRIAÇÃO DE PARCERIAS COM O GOVERNO E OUTRAS EMPRESAS * AMPLIAR A SEDE * LOGÍSTICA DE TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO DE MATERIAIS Use um cabeçalho de seção para cada um dos tópicos, para que a transição seja evidente ao público.

Política empresarial Buscar constantemente a qualidade na prestação de serviços de locação de mão de obra, comprometidos com a melhoria contínua através de investimentos em recursos humanos, tecnológicos e nos processos de forma eficaz. Resuma. Torne seu texto o mais breve possível para manter um tamanho de fonte maior.

Valores ÉTICA SIMPLICIDADE ATITUDE DE EXCELÊNCIA VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS COMPROMISSO COM RESULTADOS INOVAÇÃO RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL Resuma. Torne seu texto o mais breve possível para manter um tamanho de fonte maior.

Ação estratégica – 1ª Parte Microsoft Excelência em Engenharia Ação estratégica – 1ª Parte Estruturar um banco de dados com cadastro de profissionais aptos a prestar serviços especializados; Terminar a criação do Portal, na internet, da empresa. Inserindo as políticas empresariais e funções que ofereçam atendimento e informações valiosas ao cliente; Aumentar atuação em cidades do interior; Adquirir Sistemas informatizados e integrados; Quarteirização Se houver conteúdo de vídeo relevante, como um vídeo de estudo de caso, uma demonstração de produto ou outros materiais de treinamento, inclua-o na apresentação também. Confidencial da Microsoft

Ação estratégica - 2ª Parte Microsoft Excelência em Engenharia Ação estratégica - 2ª Parte Implantar uma política de Gestão de Relacionamento (CRM); Criar e aumentar gradualmente a oferta de serviços com valor agregado adquirindo vantagens competitivas; Criação de parcerias com o governo e outras empresas; Ampliar a sede; Logística de transporte e armazenamento de materiais Melhorar o nível dos serviços, tendo em vista que os mesmos serão executados por profissionais especializados; Se houver conteúdo de vídeo relevante, como um vídeo de estudo de caso, uma demonstração de produto ou outros materiais de treinamento, inclua-o na apresentação também. Confidencial da Microsoft

ORÇAMENTO FINAL

CONCLUSÕES FINAIS Aprendizado sobre o tema Identificação de tendências de mercado Conhecimento da estrutura empresarial Delimitação do negócio Desenvolvimento de ações estratégicas com necessidade de detalhamento Uso de orçamentos Implantação e monitoramento constante