O QUE SUA EMPRESA BUSCA?.

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Transcrição da apresentação:

O QUE SUA EMPRESA BUSCA?

OFERECER BONS PRODUTOS ? TER CLIENTES FIÉIS E SATISFEITOS ?

CREDIBILIDADE ENTRE OS STAKEHOLDERS ? CONQUISTAR CLIENTES E MERCADOS?

? PARA ALCANÇAR O QUE FAZER ESTES OBJETIVOS?

BAIXAR PREÇOS? $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ //$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ BAIXAR PREÇOS?

INVESTIR EM QUALIDADE?

DISTRIBUIR BRINDES?

SUA EMPRESA POSSUI BONS DIFERENCIAIS COMPETITIVOS?

SUA EMPRESA POSSUI BONS DIFERENCIAIS COMPETITIVOS?

VOCÊ QUER SABER COMO SE DESTACAR E AINDA TER VISÃO DO FUTURO?

Somos a Sustentare, uma consultoria de comunicação para a sustentabilidade situada na cidade de São Paulo.

SUSTENTABILIDADE COMO VALOR ESTRATEGICO

Se você quer implantar Um programa de Sustentabilidade

... e não sabe por Onde começar ?

? ? ? ?

empresas Ajudamos as a implantar ações mais Sustentáveis

A SUSTENTABILIDADE UNIMOS A ESTRATÉGICA COMUNICAÇÃO Unimos a comunicação estratégica a sustentabilidade A SUSTENTABILIDADE

Criamos diferenciais

a serem percebidos

melhoramos as relações

com a sociedade

com o meio ambiente

SOCIAIS E AMBIENTAIS PRATICAS AGREGAMOS AGREGAMOS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE SOCIAl

A IMAGEM CORPORATIVA A IMAGEM CORPORATIVA da empresa para disseminar a cultura socioambiental considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, SEM PERDER O FOCO FINANCEIRO DOS NEGÓCIOS.

GERAR PARA VALOR A IMAGEM CORPORATIVA da empresa para disseminar a cultura socioambiental considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, SEM PERDER O FOCO FINANCEIRO DOS NEGÓCIOS.

INTERESSA A FILOSOFIA IMPLANTAMOS E RELACIONAMOS COM QUEM A IMAGEM CORPORATIVA da empresa para disseminar a cultura socioambiental considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, SEM PERDER O FOCO FINANCEIRO DOS NEGÓCIOS.

INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS INVESTIDORES PARCEIROS GOVERNO CIENTES FORNECEDORES COLABORADORES IMPLANTAMOS A FILOSOFIA E NOS RELACIONAMOS COM QUEM INTERESSA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

CRIAMOS DIFRENCIAIS COMPETITIVOS Criamos diferenciais de sustentabilidade

75% DOS CONSUMIDORES PAGARIAM MAIS POR UM PRODUTO SUSTENTÁVEL

10 de 10 DAS MELHORES Empresas para se trabalhar Criamos diferenciais de sustentabilidade

TEM PROGRAMAS DE SUSTENTABILIDADE

PRODUTOS E SERVIÇOS SUSTENTÁVEIS SÃO MAIS RECONHECIDOS

EMPRESAS SUSTENTÁVEIS PREFEREM FORNECEDORES SUSTENTÁVEIS

Resultados para as pessoas, a natureza e SUSTENTABILIDADE E COMUNICAÇÃO Resultados para as pessoas, a natureza e as empresas Criamos diferenciais de sustentabilidade

GREEN MARKETING VALORIZAÇÃO DA MARCA INVESTIMENTO NO FUTURO

sustentabilidade O MUNDO PRECISA corporativa empresarial como você! de empresas e pessoas como você!

socioambiental Ajudamos empresas PROJETO AÇÃO SUSTENTARE Iniciantes ou que já possuem um projeto socioambiental a avaliar, planejar e implantar programas de ação sustentável!

DIFERENÇA SER SUSTENTÁVEL PODE FAZER A Criamos diferenciais de sustentabilidade

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ESTAMOS PRONTOS PARA ATENDÊ-LO! www.sustentareecosocial.com.br 11 3843- 2691