Monitoramento e Análise Camarote Brahma VIP Virgens Abraça Brasil.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Geração de Negócios em Feiras e Eventos
Carta ao Cidadão 2a Geração da Carta de Serviços
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso Setembro 2011 LUIZ AGNER MÍDIAS.
CRM – Customer Relationship Management
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Agência de Marketing Digital
Consultoria em marketing político digital
Construção Civil Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Nossa empresa está em total reformulação
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Felipe Farias de Andrade
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a funcionários e familiares. É a utilização de modernas.
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
gestão em inteligência competitiva
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
Próximo O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER. O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER.
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Marketing Promocional
Óleo e Gás Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
Próximo O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER. O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Plano de Marketing.
Apresentação | | +55 (11)
Buenit Tecnologia com resultados. necessidade sua  Melhorar os processos de desenvolvimento de software  Garantir excelência na entrega de software.
Curso de Marketing: Foco em Cooperativa
SATISFAÇÃO, VALOR E RETENÇÃO DE CLIENTES
Quem Somos Um grupo empresarial focado
O PLANO DE MARKETING.
Cenário atual de CRM nas empresas e suas tendências
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Carlos Visão Global Social
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
4- OPORTUNIDADE DE MERCADO NO SETOR PÚBLICO 4- OPORTUNIDADE DE MERCADO NO SETOR PÚBLICO.
Tecnologia da Informação Integrada à Inteligência Empresarial:
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Marketing de Busca Professora: Aline.  Marketing de conteúdo ou marketing de busca (SEM) as vezes de misturam.  Marketing de busca é otimizar, melhorar.
Disciplina: Inteligência Artificial
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
Gerenciamento das Informações
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
Proposta de Google Adwords
Publicidade, Marketing & Internet BALACLAVA PROPAGANDA.
COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Este é o nosso Site, Este é o nosso Site,
Antonio Marcelo Fernando Nalini Fernando Ribeiro Luiz Carlos Vaz Thiago Camargo8C.
APRESENTAÇÃO Porque somos diferentes?. A newoxygen aposta na especialização vertical dos seus consultores, a maioria dos quais certificados e conhecedores.
PREVISÃO E MENSURAÇÃO DA DEMANDA EM MARKETING
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEPENDE DA SUA GESTÃO!
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Transcrição da apresentação:

Monitoramento e Análise Camarote Brahma VIP Virgens Abraça Brasil

A Akilli Somos uma agência de Marketing Digital com força em análise de dados (Monitoramento) focada em Business Intelligence. “Akilli” vem do idioma turco e significa “inteligente” e isso nos resume e nos representa. Somos uma empresa séria que trabalha de forma racional, visando o maior aproveitamento das ferramentas possíveis dentro do orçamento estabelecido. Para nós isso se chama “otimização”. É isso que queremos para nossos clientes, porque acreditamos que um trabalho estratégico tem uma maior potencialidade e os resultados são mais concretos. Nosso trabalho tem como base a informação e isso nunca é demais, quanto mais informação tivermos do Mercado, do público-alvo, dos números de vendas e dos números das ações desenvolvidas, mais eficiente será a elaboração da estratégia e consequentemente os objetivos serão atingidos.

O Evento

Monitoramento Aqui iremos fornecer alguns dados relevantes coletados em duas redes sociais através de técnicas e ferramentas exclusivamente utilizadas para a finalidade proporcionar estratégias de otimização do projeto/evento. O período de coleta de informações foi de 01/01/2015 à 07/02/2015 A Akilli oferece soluções em Planejamento Estratégico para ações de Marketing Digital, Produção de Conteúdo, SAC 3.0, Consultoria em Google AdWords e Links Patrocinados no Facebook e Monitoramento Estratégico com coleta de dados em tempo real. Conheça o poder da Akilli e tenha a melhor estratégia para o seu projeto.

Dados do Evento nas Redes Sociais Grupos Públicos: 1 (Postagens relacionadas ao evento: 1) Grupos Privados: 1 Eventos: 3 (Postagens relacionadas ao evento: 120) Places: 7 (Likes nas places: 251)

Posts mais relevantes Clique na imagem para acessar o link

Posts mais relevantes Clique na imagem para acessar o link

Dados do Evento nas Redes Sociais Termo "Camarote Brahma VIP" (busca relacionada ao evento de Olinda): 81 tweets Termo #VirgensAbracaBrasil (busca relacionada ao evento de Olinda): 83 tweets

Tweet relevante Clique na imagem para acessar o link

É possível coletar TODAS as postagens em ambientes públicos nas redes sociais através de nossa técnica exclusivamente desenvolvida com a finalidade de permitir que sejam desenvolvidas estratégias de otimização de projetos e negócios, ou até mesmo com o objetivo de melhorar o atendimento ao público no caso de um evento. A prática de monitoramento online possibilita a rápida tomada de decisões atendendo prontamente às demandas que surgem durante os eventos. O serviço de monitoramento da Akilli começa no pré-evento, onde se torna possível um estudo de ambiente que traz dados importantes sobre a expectativa do público, por isso recomendamos a contratação do serviço assim que se iniciam as divulgações.

Consulte um Estrategista E obtenha os melhores resultados para o seu negócio. (81) |