PRIMEIRAS ELEIÇÕES PARA O CAU PARA CONSELHEIRO FEDERAL E CONSELHEIROS ESTADUAIS 26 DE OUTUBRO VOTO OBRIGATÓRIO VIA INTERNET TODOS OS ARQUITETOS COM REGISTRO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1.
Advertisements

FISCALIZAÇÃO DO CREA-SC
Papel das Entidades CRF - SP
Comissão de Educação dos Profissionais
PLANO DE GESTÃO.
Apresentação do Projeto
Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização
SEMINÁRIO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social CONAPREVCONAPREV Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência.
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
Conselho Regional de Administração
O Sinaes na perspectiva das Instituições Públicas e Privadas
ARQUITETURA E URBANISMo
O que se espera de um Conselheiro na Câmara e na Plenária.
Fabiano André Vergani
Ética em Computação.
PROPOSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA PARA INSTITUIÇÃO DO COLÉGIO DE ENTIDADES.
Conselho Regional de Nutricionistas 10 Região.
ARQUITETURA E URBANISMo
O PROCESSO DE AUTO-AVALIAÇÃO NA GESTÃO ESCOLAR E O PRÊMIO NACIONAL DE REFERÊNCIA EM GESTÃO ESCOLAR Heloísa Lück.
Programa Nacional de Capacitação de Conselheiros
Serviço Público Federal Compromisso com o Brasil
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
1 Rodrigo Flecha Superintendente de Apoio à Gestão de Recursos Hídricos.
A CNPL E A QUESTÃO AMBIENTAL AS ATIVIDADES DA COMISSAO DO MEIO AMBIENTE 2002 A 2005.
9/16/2014 Celso Roberto Ritter SuperintendenteCREA-PR Os Conselhos Profissionais.
Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar - CONDRAF Grupo Temático: Educação do Campo.
Ética Prof. Enfº Roger Torres
POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE - CAMPO GRANDE/MS.
AS ENTIDADES DE CLASSE E O SISTEMA PROFISSIONAL DAS ENGENHARIAS.
3. Mundo do Trabalho: Facilitador: Eng. Agrícola Carlos Aurélio Dilli Gonçalves – Coordenador: Eng. Civil Mec. Alberto Stochero.
Gestão Descentralizada e Compartilhada A NOVA GOVERNANÇA Salão Nacional- JULHO 2009 Silvana Parente Consultora do MTUR - IADH Com respeito ao Plano Operativo,
Novembro 2006 Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base Fábio Aidar IV OFICINA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA EDUCAÇÃO CORPORATIVA – FUNDAMENTO.
1ª Reunião de Diretoria 17 de maio de A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio grande do Sul - Federasul - é uma entidade de.
Planejamento da Divisão de tecnologia Balanços dos Meetings 2006 Aprovação da Proposta de Diretrizes Nacionais para TIC Divisão de Tecnologia Agenda.
09 e 10 de setembro de 2010 Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação em Geomática Conceito.
O que somos Movimento Paraná sem Corrupção, uma iniciativa do Ministério Público do Paraná, da Secretaria de Estado da Educação e do Grupo Paranaense.
EAD na formação de Gestores da Inovação em Fitomedicamentos
Exercício Profissional da Medicina Veterinária e da Zootecnia
PLANO DE TRABALHO PARA GESTÃO DA ESCOLA
Conselho de Turismo | 2009 Tema do Debate | O papel do Conselho Nacional de Turismo na formulação e acompanhamento da Política Nacional de Turismo.
 .
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Existência de canais.
OFICINA TEMÁTICA II FORMAS DE ACESSO AOS CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE - PROFAPS ASPECTOS PEDAGÓGICOS.
Excelência na Gestão Pública
1 Oficina Técnica AS POLÍTICAS PÚBLICAS E OS PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS
MESTRADO PROFISSIONAL
Assistência Farmacêutica
ÁREAS DE ATUAÇÃO DO FARMACÊUTICO DEONTOLOGIA 1° semestre- 2010
RETROSPECTIVAHISTÓRICA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.
COMPOSIÇÃO DOS CONSELHOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – REPRESENTANTES DO GOVERNO E SOCIEDADE CIVIL Reunião Ampliada CNAS 2010.
DESAFIOS EMERGENTES DAS ENTIDADES DE CLASSE DA ENGENHARIA.
Chapa 2 – unidos pela diferença! “Por um conselho, unido, transparente e combativo, com proposta diferente, inovadora e arrojada”
Profa. Lis Lakeis Bertan (Fonte: Ministério do Turismo)
Gestão dos Serviços, Programas e Projetos – Eixo 4 – Valéria Reis Ribeiro Representante da Legião da Boa Vontade – LBV Conselheira Nacional de Assistência.
1º Encontro - Apresentação 06/06/2014. Pauta Acolhida Contexto do Ensino Médio O que é o Pacto? Execução do Pacto no Ceará Levantamento de expectativas.
O DIA MUNDIAL DA ÁGUA é comemorado no dia 22 de março. Nesse dia, as escolas estaduais, municipais e diversas outras instituições estarão realizando uma.
Antecedentes Outubro de Acordo de Cooperação Técnica que formalizou a parceria entre os Ministérios da Cultura e da Saúde – Editais Cultura e Saúde.
Exercício Profissional da Medicina Veterinária e da Zootecnia
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná Comissão de Meio Ambiente Altíssimo Rio Iguaçu – Rio Iraí – Fazenda Canguri/UFPR.
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
Programa de abertura e divulgação de dados para o TCU Proposta de Projeto de Especialista.
ENGENHARIA DE ALIMENTOS. O QUE É O CONSELHO PROFISSIONAL? Autarquia federal, órgão auxiliar da administração pública federal, criada para regulamentar.
HISTÓRICO DA LEGISLAÇÃO BÁSICA DE ENFERMAGEM
Atualizado: 19/03/ Organizações Contábeis Aproximadamente 5,2 milhões De micro e pequenas empresas formais Contadores Técnicos
CONFEA CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CREA CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
APRESENTAÇÃO SISTEMA CONFEA/CREAS CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA ARQUITETURA E AGRONOMIA CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ARQUITETURA E AGRONOMIA DO PARANÁ.
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
Programa de Municipalização do Turismo - PNMT Prof. Debora Cordeiro Braga 02/content/av_prog/083/prog083.htm.
Transcrição da apresentação:

PRIMEIRAS ELEIÇÕES PARA O CAU PARA CONSELHEIRO FEDERAL E CONSELHEIROS ESTADUAIS 26 DE OUTUBRO VOTO OBRIGATÓRIO VIA INTERNET TODOS OS ARQUITETOS COM REGISTRO NO CREA DEVEM VOTAR, MESMO QUE NÃO ESTEJAM EM DIA COM SUAS ANUIDADES VOCÊ RECEBERÁ UMA CARTA EM SEU ENDEREÇO (REGISTRADO NO CREA) COM A SENHA E INSTRUÇÕES PARA VOTAR VEJA MAIS EM:

CAU PROMOVER A ARQUITETURA E URBANISMO NA SOCIEDADE DEFENDER E AMPLIAR O MERCADO DE TRABALHO QUALIFICAR A FORMAÇÃO PROFISSIONAL PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS: 1. Participativo 2. Impessoal e Transparente 3. Eficiente e Eficaz 4. Comprometido com a Transição 5. Ético AÇÕES DIRETAS APLICAÇÃO DA LEI: REGISTRO: ORIENTAR E DISCIPLINAR O REGISTRO; AGILIZAR OS PROCESSOS BUROCRÁTICOS; DESCENTRALIZAR A ATUAÇÃO DO CONSELHO; INFORMATIZAR OS PROCEDIMENTOS E PROCESSOS. FISCALIZAÇÃO: PREVENTIVA E PRÓ-ATIVA, ENVOLVER A SOCIEDADE E OS ÓRGÃOS PÚBLICOS, EXERCIDA POR PROFISSIONAIS ARQUITETOS E URBANISTAS DISTRIBUÍDOS POR TODO O ESTADO. AÇÕES INDIRETAS: ATRAVÉS DE CONVÊNIOS, PARCERIAS E PROGRAMAS COM ÓRGÃOS PÚBLICOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENTIDADES, SINDICATOS, PODER JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO, MÍDIA, ETC. AÇÕES INDIRETAS PARCERIAS, CONVÊNIOS AÇÕES DIRETAS APLICAÇÃO DA LEI PROPOSTA CHAPA 3

PROMOVER A ARQUITETURA E URBANISMO NA SOCIEDADE DEFENDER E AMPLIAR O MERCADO DE TRABALHO QUALIFICAR A FORMAÇÃO PROFISSIONAL

NOMINATA DOS CANDIDATOS DA CHAPA

3 MOTIVOS PARA VOTAR NA CHAPA 3: NOS CURRÍCULOS INDIVIDUAIS DOS CANDIDATOS NA ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS CANDIDATOS NA REPRESENTATIVIDADE REGIONAL DO ESTADO NA PARTICIPAÇÃO NAS ASSOCIAÇÕES DE CLASSE NA LUTA HISTÓRICA PELA APROVAÇÃO DA LEI NA CONSTRUÇÃO DE UM CONSELHO PRÓPRIO E EXCLUSIVO NAS ATIVIDADES DO PERÍODO DE TRANSIÇÃO NA RELAÇÃO COM AS ENTIDADES NACIONAIS NA CONCEPÇÃO DE UM CONSELHO CONTEMPORÂNEO NA NOVA REGULAMENTAÇÃO, GESTÃO E PROCEDIMENTOS NA INTEGRAÇÃO DA OUSADIA COM A EXPERIÊNCIA NA NOVA MANEIRA DE TRATAR A ARQUITETURA BRASILEIRA

APOIOS – ENTIDADES: IAB/RS – Instituto dos Arquitetos do Brasil, Departamento do Rio Grande do Sul SAERGS – Sindicato dos Arquitetos do Estado do Rio Grande do Sul AAI Brasil/RS – Associação dos Arquitetos de Interiores ASBEA-RS – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura ABEA – Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura ABAP – Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas SERGS - Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul Associação dos Luminotécnicos RS

VEJA MAIS EM: ELEIÇÕES EM 26 DE OUTUBRO – DIVULGUE ESTAS PROPOSTAS – VOTE CHAPA 3 PROMOVER A ARQUITETURA E URBANISMO NA SOCIEDADE DEFENDER E AMPLIAR O MERCADO DE TRABALHO QUALIFICAR A FORMAÇÃO PROFISSIONAL