DISTRIBUIDOR OFICIAL www.soneinfo.com.br.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estratégias da Produção
Advertisements

Sistemas e vias de distribuição – Marketing – 5o. Semestre 6 1/6 COMPOSTO MERCADOLÓGICO Devem funcionar harmonicamente e em sinergia, visando um objetivo.
LOGÍSTICA Operador Logístico.
Análise do Meio Ambiente
ESTRATÉGIAS DE EXPORTAÇÃO
Operação Convencional
Logística e Gerenciamento da
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
Movimento Brasil Competitivo
Estratégia Empresarial
Agilidade com Qualidade
Avançar Prezados Clientes,  
Signa Consultoria e Sistemas
Marketing de Varejo.
Hugo Cecílio de Carvalho
PROGRAMA ESPECIAL DE VENDAS DIRETAS
EUROSTAR CARTA DE APRESENTAÇÃO.
Danilo Fábio Ivan Keila Renato
08 de Novembro de 2013.
PROJETO DO SEMESTRE – ATIVIDADE J04
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Repensando a Logística
Premissas Básicas COMERCIAL
Danilo Fábio Ivan Keila Renato
Somos uma empresa especializada que oferece soluções em Comunicação Visual
Novos modelos de negócios
SIM – Sistema Integrado Imobiliário
Agenda PLANO de NEGÓCIOS.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
PLANO DE NEGÓCIOS Plano Operacional FONTE: SEBRAE.
Apresentação Institucional
Universidade Corporativa do Sistema Eletrobrás
Como Financiar sua Franquia Ecio de Farias Costa Consultor de Empresas e Professor de Economia - UFPE.
Capítulo 8 Distribuição
Logística Planejamento e Programação Logística
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
Logistica Comercial. Tenha FOCO... os EUA têm o maior mercado do mundo, mas é muito fragmentado e dominado pelos canais de distribuição. Não queira vender.
Processamento de pedidos
A GESTÃO DE ESTOQUE E A RELAÇÃO ENTRE UMA FILIAL DE BRASÍLIA E OS CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO EM SÃO PAULO – UM ESTUDO SOBRE A DROGASIL PROJETO DO SEMESTRE.
Logística Empresarial Grupo 8F
Elaboração : GETEC2 COOPERADOS 5,762 Milhões Cooperativas Singulares Cooperativas Centrais 81 Federações 76 Confederações 13 OCB UF 27 OCB EMPREGOS.
Viz Samuel Redekop Thiago Meger de Mello. Sobre a Empresa Consultoria em soluções em informática que pretende vender produtos e serviços para empresas.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA PRAÇA – PONTO DISTRIBUIÇÃO
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
Capítulo 13 Varejo e Atacado.
Logística e Gerenciamento da
Determinação de Preços dos Produtos: Estratégias
Empreendedorismo ________________________________________
Gestão de Sistemas de Informação Esta apresentação visa demonstrar a forma como o sistema de gestão de uma empresa (indústria fabricante de parafusos)
Histórico A Ricardo Eletro pertencente a varejista Máquina de vendas, é uma rede brasileira de varejo especializada em eletrodomésticos, com sede em Belo.
Estratégias de Ponto Aula 10.
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
CONSÓRCIO COMO ALTERNATIVA IMOBILIÁRIA NO BRASIL CONSUELO AMORIM PRESIDENTE DA ABAC ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ADMINISTRADORAS DE CONSÓRCIOS.
2.5 – EXPORTAÇÃO - NOÇÕES INTRODUTÓRIAS
Universidade Federal de Santa Catarina | Centro de Comunicação e Expresssão | Departamento de Expressão Gráfica disciplina: egr5187 – marketing Professor.
ORIGEM DA GLOBALIZAÇÃO Queda crescente de tarifas. Diminuição do regionalismo econômico. Surgimento de novas tecnologias da informação (Internet) Transportes.
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
 Cross-Docking Atacadista Lj 8 Lj 6 Lj 9 Sadia Lj 1 Lj 2 Lj 3 Lj 7 Lj 0 Lever Lj 4 Lj 5 Nestlé P&G Vdb.
Portfólio 2014 Isaias Filho Gerente de Contas. A EMPRESA.
Logística Integrada Fabricante Fornecedor de Insumos Distribuidor
Sistemas de gerenciamento de combustível no Brasil
Sistemas de Planejamento de Produção
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Logística e Cadeia de Suprimentos EAD 667 (1º Semestre 2016) Aula Nº5 Professor.
Sua necessidade Terceirização de mão de obra Somos especialistas na.
CONSUMÍVEIS DE CORTE À PLASMA
Somente as melhores marcas: Ligue agora: SP (11) / RJ (21)
Metodologia para a Escolha de Canal de Comercialização Fundação Getúlio Vargas MBA em Gestão Comercial MOËT HENNESSY BRASIL- VINHOS E DESTILADOS LUCIO.
Contabilidade Aplicada as Instituições Financeiras José Leandro Ciofi Aula 3.
Administração de Atacado, Varejo e Logística
Transcrição da apresentação:

DISTRIBUIDOR OFICIAL www.soneinfo.com.br

A empresa www.soneinfo.com.br Há 4 anos no mercado de distribuição atendendo revendas, clientes corporativo e pequenos e medios magazines. Possui Matriz em Belo Horizonte localizada num Centro Logístico de 2.800 m², no bairro São Francisco onde também temos equipe comercial e administrativa e filial em Curitiba onde temos estoque e uma area de 870 m², e nosso corredor de importação contando também com equipe comercial. Equipe comercial e técnica especializada e qualificada no segmento de informática. Planta de industrialização em Belo Horizonte de Desktops de marca própria SONEPC. Distribuidor oficial Microsoft e de varias outras bandeiras de peso no mercado. Política de frete diferenciada para diversas regiões. www.soneinfo.com.br

Credito fabricantes/fornecedores Financeiro Credito em Bancos Brasil – R$ 1.500.000,00 descontadas e R$ 250.000,00 vinculadas (em analise para aumentar descontada para R$  2.500.000,00). Caixa Econômica Federal- R$ 1.500.000,00 vinculadas R$  500.000,00 descontadas (em analise para aumentar descontada para R$ 1.000.000,00). Bradesco – R$ 800.000,00 descontadas e R$ 300.000,00 vinculadas Credito fabricantes/fornecedores Credito ativo no mercado: R$ 7.000.000,00 Prazo médio de pagamento: 28 dias Prazo médio de  recebimento: 21 dias Valor médio do estoque: R$ 2.000.000,00 Radar de Importação: U$ 3.000.000,00, valor liberado inicialmente para o primeiro semestre de importações.. Faturamento: Media 4 Milhões, mês de março 5 Milhões. www.soneinfo.com.br

Canal Oficial DISTRIBUIDOR OFICIAL www.soneinfo.com.br

Marcas que Comercializamos

Unidades de Negócios www.soneinfo.com.br Unidades Negócios Minas Gerais | Belo Horizonte equipe: 35 vendedores Matriz > Centro de Distribuição > Unidade de Negócios Paraná | Curitiba Equipe: 10 vendedores Filial > Centro de Distribuição > Unidade de Negócios Goiânia|Goiás Equipe: 09 vendedores Escritório de Negócios www.soneinfo.com.br

Sone Industria www.soneinfo.com.br Fabricação da Linha de Desktops SONEPC. Excelentes profissionais com formação técnica garantindo a qualidade dos produtos. Desenvolvimento de novos produtos de acordo com as inovações tecnológicas. Vantagens tributárias permitindo a prática de preços mais competitivos. Segmentação de produtos para os mercados de tecnologia corporativa, varejo e áudio e vídeo. Produção de PCs de marcas específicas ou em regime de OEM. Políticas claras no atendimento ao mercado Corporativo e revendas. Linha de produtos para os mercados SOHO, corporativo e entretenimento. www.soneinfo.com.br

Escritório de Negócios Goiânia Fone/Fax: (62) 3247-6771 DISTRIBUIDOR OFICIAL Escritório de Negócios Goiânia Fone/Fax: (62) 3247-6771 www.soneinfo.com.br