Luan Rafael Leonardo Marconatto Robson Ferreira Ronaldo A. Gonçalves.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Experiência do Usuário BusinessIntelligence SOA e Processos de Negócios Gerenciamento de Dados Desenvolvimento Mensagem da Plataforma de Aplicação Melhore.
Advertisements

Logística Unidade 1 Antigo enfoque logístico: fracionado.
BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Efficient Consumer Response – (ECR) Resposta Eficiente ao Consumidor
Programação para dispositivos móveis
Programação para dispositivos móveis 2º Semestre 2009 > PUCPR > Design Digital Bruno C. de Paula.
Gerenciamento das Relações com o Cliente
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
É um sistema de controle de rota.
SUPPLY CHAIN GRUPO 1997 Alex Borges Fernanda Almeida Igor Fernandes
ADIÇÃO DE VALOR AO CLIENTE NA LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS DO GIRAFFAS
As decisões estratégicas da Logística
UNIDADE 08 “LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO”
Mídia Kit.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
O processo logístico na empresa de fast-food
Solução e-commerce / website
PESQUISA DE CAMPO Teoria Geral Administração
HIERARQUIA DE NOVOS SERVIÇOS
QUEM SOMOS A Middleby Worldwide do Brasil fornece equipamentos para cozinhas profissionais de marcas líderes para redes de fast foods, restaurantes, hotéis.
Novos modelos de empresas Apple e o mercado de smartphones
Profª: Adriana Vettorazzo
Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones.
SIGE Municípios Adesão e Implantação Marcos Lopes - SPE.
Grupo Data: 03/05/2009 Responsável: Leonardo Studart Batelli 08/34343 Grupo: Larissa Lisboa Vieira Vasconcelos 07/02617 Natália Ribeiro 06/92441.
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.
4. O sistema de puxada responde a especulações.
MODELO DE NEGÓCIOS - CANVAS.
OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRODUTOS
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Uma visão geral sobre história e tecnologia para dispositivos móveis.
Módulos internos principais: Módulos internos secundários:
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
PIN 2: Restaurante Oriental Seikou - Comércio de refeições Orientais Japonesa Barueri, 30 de Outubro 2010 FLAVIO.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Luiz Antonio Torres, Maio/2014
Agendamento de Docas e Monitoramento de Processos Logísticos
Administração de Marketing
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Produto e Serviço EXPOSIÇÃO DO PRODUTO NO MERCADO
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
Gislaine de Cássia Piovan RA: ) A Dell é uma das maiores empresas de distribuição de grande tecnologia, é moderna, possui um quadro de funcionários.
Universidade de Brasília Administração de Recursos Materiais
Tecnologias e Ferramentas para garantir a Seguranca
Gestão de Marketing de Moda Definição dos Mix de Marketing
PERGUNTAS 1 - O que é o ECR? 2 - Quais são as ferramentas que dão suporte à visão global do ECR e às estratégias? 3 - De acordo com o ECR, como deve ser.
Módulo XI – Os Canais de Distribuição dos Produtos
(75)  Nós desenvolvemos aplicativos para dispositivos móveis para a sua empresa, nos mais diversos sistemas operacionais.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
1 Segmentos de Clientes Após definir seu Público Alvo, divida-os em segmentos distintos se observar as seguintes caracterisiticas: Seu público pode.
Pesquisa Shopping Curitiba Inaugurado em setembro de 1996 em um prédio histórico que abrigou um quartel do exército por muitas décadas, o Shopping Curitiba.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Ambientação de Jogos Plataformas / Sistemas. Suporte ao jogos, seja através do hardware ou do sistema operacional. Resumindo: Plataforma: aparelho físico.
Cap. 9 - O Marketing em uma Nova Empresa Grupo: Débora Reis Mayara Sayuri Túllio Novaes.
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Canais de distribuição
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Comportamento do público
ARQUITETURA WEB SERVICE TGM
Tecnologias para Mobilidade
PERGUNTAS 1 - O que é o ECR? 2 - Quais são as ferramentas que dão suporte à visão global do ECR e às estratégias? 3 - De acordo com o ECR, como deve ser.
Felipe Barroso Proabakus.
CANAIS DE MARKETING 2 Facilitadora Rejane.
Obrigado! Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos.
Transcrição da apresentação:

Luan Rafael Leonardo Marconatto Robson Ferreira Ronaldo A. Gonçalves

O Easy Food é um aplicativo para realizar e agendar pedidos em restaurantes e fast foods em Shoppings.

O Easy Food será disponibilizado nas plataformas iOS, Android e Windows Phone e será personalizado de acordo com o shopping e restaurante conveniado.

Além de evitar as filas geradas em horários de grande movimento na praça de alimentação o sistema irá baixar custos operacionais dos restaurantes.

-Cliente em massa -Frequentadores de restaurantes e fast foods em Shopping de Curitiba -Idade entre 14 e 50 anos -Moradores de Curitiba e regiões metropolitanas

Grandes Shoppings do qual existem movimento intenso na praça de alimentação em horários de pico.

Para clientes com a necessidade de uma maior agilidade na realização e na entrega do pedido.

Restaurante e fast foods de Shoppings com grande movimento em horários de pico, visando a diminuição do tempo de espera dos clientes, que procuram o shopping com uma opção de diversificação e agilidade no serviço

Excesso do tempo de espera ao realizar o pedido

Com o ritmo acelerado das pessoas, o tempo de espera conta muito na escolha de um restaurante no momento de realizar um pedido.

-Usabilidade -Acessibilidade -Personalização -Conveniência -Preço

Mídia interna de Shoppings.

Distribuição na Google Play, Apple Store e Windows Store.

Bluetoooth Marketing – Tecnologia beacon

Nossos clientes contarão com a assistência pessoal no processo de implantação do novo sistema.

Autoatendimento que irá conter perguntas chaves para que o cliente tire suas dúvidas de maneira rápida sem depender de um suporte técnico.

Central telefônica para suporte técnico.