Apresentação de Marketing Grupo: Anderson Daniel Galindo Danielle Melo Edson Epitácio Mendes Luiz Guimarães Rubiany Oliveira
Losango SEGMENTOS ATINGIDOS PELA EMPRESA 1.Lojistas de todos os portes e os mais variados segmentos 1.1 Produtos *Financiamentos de bens e serviços Condições de financiar a compra do cliente através da financeira(financia o que vai vender)
*Produtos adicionais Seguros capitalização *Serviços Mala direta, parto cheque, base de dados, crednet, treinamento, qualificação, suporte técnico.
2. Consumidores de todas as classes com foco nas C e D. 2.1 Produtos *Financiamentos de Bens e Serviços Financia o que vai comprar Cartão de crédito *Produtos Adicionais Seguros, capitalizações
3. Comunicação * Serviços Delivery Operação por telefone Renegociação de débitos 3. Comunicação Marketing de Massa e Marketing Diferenciado *Propaganda em televisão, radio,out door,internet,fachada da loja,divulgação em lojas filiadas,panfletagem,humanização da marca.