Apresentação de Marketing

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Discussão do plano de aula Metodologia Por que usar intermediários?
Advertisements

Organização e Técnicas Comerciais
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
1) Cadeia de valor da Paggo
Trabalho de tecnologia da informação Gerenciamento de relações com cliente Thatiana Castro.
M-commerce- Caso Paggo
Teorias de Sistemas de Informação
“Marketing Relacional”
O que é Capital de Giro?. Definições existentes: 1) Conjunto de valores necessários para a empresa fazer seus negócios acontecerem (girar); 2) Conjunto.
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Aula 5 – Administração de Marketing
As múltiplas formas de crédito e o papel da tecnologia.
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
Avançar Prezados Clientes,  
Segurança para suas vendas
Retaguarda – Cadastro de CDC
NOVAS TECNOLOGIAS DE PAGAMENTO PARA MELHOR ATENDER O CONSUMIDOR
COMÉRCIO ELETRÔNICO.
CASO PAGGO. Coleta de DadosOrganizaçãoSeleçãoConsolidaçãoDistribuição O cliente tem a opção de utilizar o celular como meio de pagamento. O vendedor informar.
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
Pode sonhar que a gente faz!
VOCÊ PODE NEM PERCEBER, MAS MUITAS VEZES É ENGANADO! NÃO PERCA DINHEIRO À TOA!!! SAIBA COMO AS EMPRESAS ATUAM E DEFENDA-SE! Clique para avançar.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
Projeto Integrado de Negócios Monitoramento de mídias sociais
1 Investimento ZERO: Você não investe nada. Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, revistas, panfletagem, outdoor, etc.. Nesses casos,
Novos modelos de negócios
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
O sistema ideal para o comércio
Apresentação Comercial
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
A Livre Financeira é uma empresa de abrangência nacional com filiais em diversos estados do Brasil e sede administrativa na cidade de São Paulo. Além.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 11. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
Atividades de uma agência de Comunicação
UNIUV – Campus São Mateus do Sul Administração 8º semestre
Sistemas de Informação para Operações
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
SEJAM BEM VINDOS! PROCESSO SELETIVO PASSO 1: APRESENTAÇÃO (aprox.: 45 min) PASSO 2: TESTE (aprox.: 30 min) PASSO 3: FILME (aprox.: 1h e 30 min) PASSO.
Empresa/Empreendimento
Empreendedorismo ________________________________________
Apresentação Surgimento nos EUA na guerra fria 1969; Em desuso após a guerra cientistas passaram a usar; Hoje em dia é o maior sistema de comunicação.
Financeiro – Cadastro de Cartão 1. Objetivo Cadastrar os cartões de crédito e débito, e as formas de parcelamento de cada cartão. Para que os mesmos sejam.
Como Divulgar Sua Empresa
A TRÍADE DO DINHEIRO DESPESAS RECEITA R$ 5 M R$ R$ 4 M R$ 800
A TRÍADE DO DINHEIRO DESPESAS RECEITA R$ 5 M R$ R$ 4 M R$ 800
Estratégia Empresarial
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Aluna Thalita Elias 1 pp manha. torcedores em segmentos de mercado concentrando esforços para atingir lucro no segmento alvo, elaborando propostas para.
TREINAMENTO Extrato de Conta. TREINAMENTO O módulo RESULT vem auxiliar no controle financeiro de forma prática e automatizada, não sendo mais necessária.
Uso consciente do seu dinheiro FERNANDA OLIVEIRA E LUIZ FELIPE CERELLO.
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Created by BM|DESIGN|ER Pizza Factory default outra
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
Administração de Atacado, Varejo e Logística
Created by BM|DESIGN|ER Midibulando default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Despachantes: correios, transportadoras, motoboy. Operadores financeiros:
CANAIS DE MARKETING 2 Facilitadora Rejane.
Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO.
Operações de Marketing
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 4. SIG Marketing e Vendas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Objetivos: Estreitar as relacionamento com os Clientes; Facilitando o acesso aos conteúdos dos cartões; Atrair novos Clientes, de todas as idades; Gerar.
TREINAMENTO COMERCIAL LOJAS NOVO MUNDO.
Transcrição da apresentação:

Apresentação de Marketing Grupo: Anderson Daniel Galindo Danielle Melo Edson Epitácio Mendes Luiz Guimarães Rubiany Oliveira

Losango SEGMENTOS ATINGIDOS PELA EMPRESA 1.Lojistas de todos os portes e os mais variados segmentos 1.1 Produtos *Financiamentos de bens e serviços Condições de financiar a compra do cliente através da financeira(financia o que vai vender)

*Produtos adicionais Seguros capitalização *Serviços Mala direta, parto cheque, base de dados, crednet, treinamento, qualificação, suporte técnico.

2. Consumidores de todas as classes com foco nas C e D. 2.1 Produtos *Financiamentos de Bens e Serviços Financia o que vai comprar Cartão de crédito *Produtos Adicionais Seguros, capitalizações

3. Comunicação * Serviços Delivery Operação por telefone Renegociação de débitos 3. Comunicação Marketing de Massa e Marketing Diferenciado *Propaganda em televisão, radio,out door,internet,fachada da loja,divulgação em lojas filiadas,panfletagem,humanização da marca.