1 Estabelecemos Parcerias orientadas para a criação de valor, baseado no desenvolvimento do Potencial Humano da sua Empresa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Teoria e Prática Prof.Ms. Nilson Aguilar
Advertisements

CRITÉRIOS DE QUALIFICAÇÃO PARA AUDITORES AMBIENTAIS
Carreiras Profissionais em Marketing
Técnico responsável por instalações eléctricas de serviço particular
LOGÍSTICA Operador Logístico.
AUDIÊNCIA PÚBLICA FISCALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE TRÂNSITO
SILFORED Inovação para a Formação e Educação Florestal
Projeto Gestão da Mudança Frente: Comercial Curso: Portal SAP Distribuidores Instrutora interna: Juliana Belló.
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão.
Gestão Comercial e Pessoal
Diretoria de Soluções Tecnológicas Superintendência de Tecnologia da Informação.
Workshops Empresariais
UNIVERSIDADE PARANAENSE - UNIPAR PÓS-GRADUAÇÃO 2011
Desde 1996.
Departamento do Ensino Secundário
Talentos para Inovação
Implementação do Projecto Competências TIC Fevereiro de 2009.
A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
1 - Curso Elearning - Desenvolver uma Cultura de Qualidade CONSIDERAÇÕES GERAIS O acesso ao presente Curso a distância (elearning) deve ser sempre efetuado.
UMA PARCERIA.
AVALIAÇÃO DE TRANSPORTADORA
MODALIDADES DE PAGAMENTO - COMEX Prof. Moacir Danziato
ORGANIZANDO A FORÇA DE VENDAS
Administração Contratual
Prof. Adinan Mendonça AULA 2 – MÁQUINAS EQUIPAMENTOS 1
Introdução ao Marketing – PROGRAMA 1 Análise É a fase de identificação de Forças do Mercado: Política Sociedade Legislação Tecnologia Concorrência Adaptação.
Função da Administração:
Área dos Banners Dinâmicos e/ou Animados com os Destaques
Centro Integrado SESI SENAI de Aracati. Inauguração do Centro Integrado SESI SENAI de Educação Básica e Profissional de Aracati.
Tanto as empresas que estão tomando a decisão de se tornarem globais pela primeira vez, quanto as que procuram expandir suas participações nos mercados.
Carlos Visão Global Social
Estágio Supervisionado
Administração de Logística e Materiais
O projeto Key for Schools PORTUGAL. O teste Key for Schools O teste Key for Schools é concebido para aplicação em contexto escolar e está de acordo com.
MBA - CASTELO GESTÃO DE TRANSPORTE E FROTAS
EMPRESA NA HORA. Luísa Fernandes - 2º TSJ - N.º 5 Através da 'Empresa na Hora' pode constituir-se uma sociedade: ◦unipessoal, ◦por quotas ou anónima,
Instrutor: Objetivos do Workshop:.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
1 Linguagens de Programação Pedro Lopes 2010/2011.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Siga-nos:
IEFF Incubadora de Empresas da Figueira da Foz Associação para o Desenvolvimento Empresarial.
TÉCNICO I – REDE EXTERNA
Diretrizes da Governança de Treinamento e Desenvolvimento NET
Melhor Gestão, Melhor Ensino
UFRN DICAS PARA UMA BOA RESERVA. RESERVA  antes de confirmarem as emissões das reservas, sempre comunicar aos passageiros e aguardar que o mesmo aprove.
Formação Legislação Laboral Atualização 2015 ENQUADRAMENTO Venha conhecer as mais recentes alterações legislativas com implicação na Legislação Laboral.
INDICAÇÃO CEE 108/ : CEE tem se dedicado à análise das DCNs para a Ed. Profissional em função da implementação do Catálogo Nacional de Cursos.
A Sensor Automação Industrial atua na área elétrica e mecânica e de telecomunicação com ênfase na prestação de serviços, sendo especializada em automação.
ATRIBUIÇÕES PROFISSIONAIS
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
Serviço de Psicologia e Orientação
APRIMORAMENTOS RESOLUÇÃO NORMATIVA nº 451/2011 Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública - SMA.
Propostas do Serviço da Juventude Lê atentamente a informação seguinte. Em caso de dúvida, contacta-nos para o
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
André Cypriano M. Costa Coordenador de Estágio Supervisionado
15 anos.
Distribuidor Autorizado & Service Center Autorizado.
TREINAMENTO PÓS CONTEMPLAÇÃO MODELO SIMPLIFICADO.
José Maurício Lima Rezende Presidente Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais Secretário Municipal de Monte Santo de Minas/MG XXXI.
Programa de Capacitação à Distância COSEMS/MG José Maurício Lima Rezende Secretário de Monte Santo de Minas e Presidente do COSEMS/MG.
INSTRUÇÃO TÉCNICA Nº 01/11 Procedimentos administrativos
EMBRAPA CERRADOS EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA – EMBRAPA MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO O Chefe Geral da Unidade Embrapa Cerrados.
Homologação Suplementar de Tipo São José dos Campos 23 Setembro 2003.
Programa de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento Contínuo.
TRABALHO PRÁTICO Inovação e Empreendedorismo no Turismo A oportunidade e a ideia de negócio.
Introdução à Metodologia de Projetos Não -Reembolsáveis.
De Bolsas de Estudo Política Senac de Concessão. A Política Senac de Bolsas de Estudo foi criada em 2006 com o objetivo de facilitar o acesso à educação.
Transcrição da apresentação:

1 Estabelecemos Parcerias orientadas para a criação de valor, baseado no desenvolvimento do Potencial Humano da sua Empresa

1 apresentação 2 plano de formação 2.1. Higiene e Segurança no Trabalho – Condutores / Manobradores de equipamentos – Cursos gerais e específicos de shst 2.2 Técnica – Eletricidade e Energia – Eletrónica e automação – Metalurgia e Metalomecânica 2.3 Comportamental – Gestão de Compras – Técnicas de Comunicação – Técnicas de Venda 3 formação á medida 4 regulamento / condições de inscrição 5 ficha de inscrição 6 contactos 2

A ATAR - SERVIÇOS, LDA é uma empresa de serviços que desenvolve atividades nas áreas da Formação Profissional e da Consultoria para os negócios e a gestão. Fundada em Abril de 1989 com a natureza jurídica de sociedade comercial por quotas, com fins lucrativos e acreditada pela DGERT desde 1999, constitui hoje uma referência de Qualidade na prestação de serviços especializados de formação e consultoria de Recursos Humanos, fortalecendo competências e o desenvolvimento de pessoas e empresas, permitindo-nos desfrutar da maior credibilidade junto de algumas das maiores e mais prestigiadas empresas nacionais. Anualmente realizamos mais de 250 ações de formação, envolvendo uma média de formandos, em diferentes modalidades de formação e abrangendo principalmente áreas técnicas: Higiene e Segurança no Trabalho, Certificação de Condutores/Manobradores de equipamentos, Manutenção Industrial e Hotelaria e Restauração. A formação ao longo da vida é uma exigência cada vez maior, a permanente evolução dos sistemas de informação, das tecnologias e processos industriais, das obrigações legais a nível da segurança e do ambiente, e principalmente da concorrência cada vez mais global, obrigam á evolução dos Recursos Humanos, tornando as pessoas mais profissionais e mais capazes de responder às exigências atuais das empresas. O PLANO DE FORMAÇÃO que apresentamos tem como objetivo oferecer diferentes soluções formativas que, valorizando o “saber fazer” e o “saber ser”, possam contribuir para valorizar o Potencial Humano das empresas em Portugal. Neste âmbito apresentamos: – Cursos Gerais e Específicos em Higiene e Segurança no Trabalho, com duração entre 7 a 21 horas e com forte componente prática; Formação e Certificação de Condutores / Manobradores de equipamentos de Elevação de Cargas e Movimentação de Terras ; – Formação Técnica de Aperfeiçoamento /Atualização/Especialização na Área Técnica (Manutenção Industrial, Pneumática, Óleo-Hidráulica e Automação) e na Área Comportamental Gestão de Compras, Técnicas de Comunicação e Venda; – Soluções de Formação à medida das necessidades específicas da sua empresa, com aplicação de metodologias adaptadas á realidade e cultura de cada empresa, elevada flexibilidade de horários, possibilidade de deslocação ás instalações da empresa e baixos custos por participante; Venha conhecer as nossas soluções de Formação Profissional Certificada. Contate-nos! 3 E VOLUÇÃO DA ATIVIDADE FORMATIVA 1

4 CursoDuraçãoInícioFinalLocalHorário Preço (acresce IVA) Condutor/Manobrador de Equipamentos de Elevação de Carga Suspensa Componente teórica 7h 23/02/ /04/ /06/ /02/ /04/ /06/2013 Leiria9h-17h65,04 Componente prática Gruas Prática 7h 02/03/ /04/ /06/ /03/ /04/ /06/2013 Leiria9h-17h85,36 Camião Grua – Prática 4h 16/03/ /05/ /03/ /05/2013 Leiria14h-18h65,04 Pontes Rolantes – Prática 4h 16/03/ /05/ /03/ /05/2013 Leiria9h-13h65,04 Segurança na Operação de Auto Gruas 21h30/03/201313/04/2013Leiria9h-17h243,90 Condutor/Manobrador de Equipamentos de Elevação Componente teórica 7h 09/03/ /05/ /03/ /05/2013 Leiria9h-17h65,04 Componente prática Multicarregadora Telescópica – Prática 7h 23/03/ /06/ /03/ /06/2013 Leiria9h-17h81,30 Plataformas Elevatórias - Prática 4h 16/03/ /06/ /03/ /06/2013 Leiria 9h-13h60,97 Empilhadores - Prática 7h 16/03/ /06/ /03/ /06/2013 Leiria9h-17h77,24 2 Novo

5 CursoDuraçãoInícioFinalLocalHorário Preço (acresce IVA) Curso de Segurança na Condução de Empilhadores (Inicial) 14h 15/01/ /03/ /03/ /04/ /05/ /06/ /01/ /03/ /03/ /04/ /05/ /06/2013 Leiria9h-17h126,02 Aperfeiçoamento de Condutores de Empilhadores (Reciclagem) 8h 16/03/ /05/ /03/ /05/2013 Leiria9h-18h81,30 Condutor/Manobrador de Equipamentos de Movimentação de Terras CursoDuraçãoInícioFinalLocalHorário Preço (acresce IVA) Componente teórica 7h 26/01/ /03/ /01/ /03/2013 Leiria9h-17h 65,04 Componente prática Retroescavadora – prática 7h 02/02/ /04/ /02/ /04/2013 Leiria9h-17h85,36 Escavadora Giratória - prática 7h 09/02/ /04/ /02/ /04/2013 Leiria9h-17h100 Mini Carregadora – prática 4h20/04/2013 Leiria9h-13h65,04 Carregadora de Rodas e Dumper 8h27/04/2013 Leiria14h-18h81,30 Empilhadores

6 CursoDuraçãoInícioFinalLocalHorário Preço (acresce IVA) Passaporte de Segurança e Ambiente 14h 23/02/ /04/ /06/ /03/ /04/ /06/2013 Leiria9h-17h89,43 Inspeção de Equipamentos de Trabalho 7h 16/03/ /06/ /03/ /06/2013 Leiria9h-17h77,24 Trabalhos em Altura (com componente prática) 14h 16/03/ /06/ /03/ /06/2013 Leiria9h-17h130,08 Prevenção de Incêndios (com componente prática) 14h12/05/201318/05/2013Leiria9h-17h130,08 Inspeção e Utilização de andaimes 7h04/05/2013 Leiria9h-17h77,24 SHST – Trabalhador designado 35h01/11/201322/11/2013Leiria Sextas (19h-22h) e sábados (9h-17h) 200 P ASSAPORTE DE S EGURANÇA E A MBIENTE ( VÁLIDO POR 5 ANOS ) Fornecedor registado no Grupo EDP SHST-Trabalhador Designado – curso reconhecido pela ACT

7 2.2 ÁREA TÉCNICA CursoDuraçãoInícioFinalLocalHorário Preço (acresce IVA) Sensores Industriais - Essencial 7h09/03/2013 Leiria9h-17h97,56 Manutenção Industrial I 14h12/03/201313/03/2013Leiria9h-17h162,60 Autómatos Programáveis - inicial 14h19/03/201320/03/2013Leiria9h-17h178,86 Pneumática Industrial – Nível I 14h26/03/201327/03/2013Leiria9h-17h178,86 Autómatos programáveis Siemens S7 – nível básico 14h09/04/201310/04/2013Leiria9h-17h178,86 Introdução á Óleo- Hidráulica 14h16/04/201317/04/2013Leiria9h-17h178,86 Autómatos programáveis Siemens S7 – nível service I 21h14/05/201316/05/2013Leiria9h-17h243,90 Pneumática Industrial – Nível II 21h28/05/201330/05/2013Leiria9h-17h243,90 Destinatários :  Técnicos de Produção e Manutenção Industrial  Mecânicos Industriais  Eletricistas Industriais  Outros técnicos

8 2.3 ÁREA COMPORTAMENTAL CursoDuraçãoInícioFinalLocalHorário Preço (acresce IVA) Gestão Eficaz das compras 14h12/03/201313/03/2013Leiria9h-17h195,12 Técnicas de Comunicação – Eficácia e Resultados 14h26/03/201327/03/2013Leiria9h-17h121,95 Técnicas de Venda – Orientação para o cliente 21h03/06/201305/06/2013Leiria9h-17h170,73 Liderança e Motivação de Equipas 21h17/06/201319/06/2013Leiria9h-17h195,12 Destinatários :  Responsáveis de logística;  Responsáveis de compras e distribuição  Profissionais de Vendas e Atendimento  Chefes de equipa Novo

9 Qualquer uma destas ações pode ser realizada na sua Empresa:3 Soluções de Formação á medida

Inscrições e Condições de frequência nos Cursos INSCRIÇÃO A inscrição implica a aceitação das condições de participação a seguir detalhadas: Para inscrição nos cursos pode optar por preencher o formulário de inscrição on-line na página ou por enviar a ficha de inscrição anexa para mail A inscrição só será aceite se reunidos os pré-requisitos de escolaridade / experiência profissional previamente identificadas na ação de formação (se aplicável). CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO As inscrições estão sujeitas á confirmação da ATAR, e só serão consideradas válidas após o pagamento; O número de participantes em cada ação é limitado, sendo as inscrições consideradas por ordem de chegada; A cada formando será facultada documentação e material de apoio em suporte papel/digital; CERTIFICADOS DE FORMAÇÃO Após o final da ação serão emitidos Certificados de Formação Profissional a todos os formandos que tenham atingido os objetivos propostos; Os certificados serão emitidos pela ATAR na Plataforma SIGO, de acordo com o modelo publicado na Portaria n.º 474/2010; Nas ações de formação de Condutores/Manobradores de equipamentos serão emitidos também cartões de habilitação profissional, a todos os formandos que tenham atingido os objetivos propostos. PAGAMENTO O pagamento deverá ser efetuado por cheque, numerário, ou transferência bancária, até 2 dias úteis antes da data de início da ação DESCONTOS COMERCIAIS* – Inscrição de três a quatro participantes da mesma empresa 5% de desconto sobre o valor de todas as inscrições, – Inscrição de cinco ou mais participantes da mesma empresa 10% de desconto sobre o valor de todas as inscrições; – Inscrição pessoal em dois ou mais cursos no mesmo semestre, 10% a partir da 2ª inscrição*. ADIAMENTO / CANCELAMENTO As datas indicadas para a realização de cada ação estão sujeitas a alteração ou cancelamento caso não se reúna o número mínimo de participantes ou por outro motivo de força maior, sendo a alteração/cancelamento, caso exista, comunicada a todos os inscritos, 48 horas antes do início previsto para a ação; Caso a ação seja cancelada, será devolvido, no prazo de dois dias úteis, o valor da(s) inscrição (ões) já paga(s); A ATAR aceita o cancelamento da(s) inscrição(ões) se realizado por escrito e até 72h antes do início da ação, reembolsando a totalidade do valor da inscrição. O cancelamento efetuado depois desse prazo, implica o não reembolso da inscrição, em compensação das despesas administrativas e prejuízos decorrentes de cancelamento de última hora. *não acumulável com outras promoções e/ou campanhas 10 4

11

12